Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 10 Nov 2009, 11:07

Também acho que o RC do Youkai é passável, por enquanto.

unvote

Quanto as discussões, o complicado foi que todas as nossas informações foram em cima de jogadores espancados, com isso o que era para ser discutido ficou para o outro dia. basear nossas discussões em cima de pressão aleatória é quase tão ruim quanto não discutir, afinal, apesar de haver possibilidade de pegar um mafioso, a maior chance é de ajudar a mafia a entender melhor a cidade.
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 10 Nov 2009, 11:10

O segundo dia tem maior movimentação. Há dúvidas sobre o que ocorreu na tumultuada primeira noite, mas as respostas não podem ser dadas ainda.
Algumas especulações e pressões são realizadas, mas Twin Peaks prefere esperar a chegada da noite... ah! A noite! Ela cai pesada sobre as luzes. Parece que mesmo as mais fortes lanternas não avançam tanto nas sombras. Mas há fogo... O fogo caminha...

A noite vai até amanhã, dia 11, à meia-noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 10 Nov 2009, 11:11

Unvote

Independente é Audrey hipóteses das pior na.
cigano

Mensagempor Assumar em 12 Nov 2009, 01:40

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

“Às vezes as idéias, como os homens, surgem e dizem ‘olá’. Elas se apresentam com palavras. São palavras? Essas idéias se apresentam estranhamente. Tudo o que vemos no mundo é baseado nas idéias de alguém. Algumas são destrutivas, outras construtivas. Algumas idéias vêm em forma de sonho. E eu reafirmo... Algumas idéias vêm em forma de sonho.”

Twin Peaks acorda mais perto da sua normalidade. Os pássaros cantam normalmente, saudando um dia sem tantas sombras.
Mas a alegria dura pouco. Para desespero de todos, é encontrada morta

Morto: Youkai x - Audrey Horne – Observadora/Rastreadora

Além disso, mais um corpo é achado, numa cabana que aparentava estar abandonada na floresta, trazendo à tona um terrível segredo

Morto: Virtual Adept – Windom Earle – recrutador reserva do Culto

Banido: Anão – Anão

?milho de creme querem vocês

Aluriel, MVerde e Sol deixam o hospital, recuperados.

O dia vai até sábado, dia 14, às 14:00.
Editado pela última vez por Assumar em 12 Nov 2009, 08:11, em um total de 1 vez.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Eltar em 12 Nov 2009, 02:37

Desculpem pessoal, eu não cheguei a tempo de enviar a MP da minha ação noturna, ou seja, sem resultados noturnos da minha parte...

Mas pelo que podemos perceber tivemos uma noite boa, a existência do culto foi revelada e o recrutador reserva foi morto.
Com isso já podemos ter idéia das facções cidade, máfia, culto e SK.

E WTF Anão?
Imagem
Eltar

Mensagempor Batousa em 12 Nov 2009, 08:00

Anão é o demo kra XD

Aqui, se o Sol so saiu do hospital agora, como pode ele ter matado alguem, caso ele seja o SK?
Ou será que ele ja pode agir esta noite?

Dessa vez mafia e Sk agiram e nenhum espancado, bem pode ser que nao se pode espancar todas as noites.

E nao entendi essa história de banido, mas vamos prestar a atenção em quem nao postar nesse dia.

To na mesma do Eltar, nao mandei ação essa noite, pensei que a noite fosse ate quinta a meia noite.

A noite posto mais, no mesmo bat horario.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 12 Nov 2009, 08:55

Também não entendi o banido, mas posso pensar numa coisa: algum dos espancados era o recrutador do culto. Assim, o VA pôde agir essa noite e tentou recrutar a pessoa errada, e morreu.

Youkai foi assassinado pela máfia, que certamente sabia que todos os olhos estariam voltados para o Planes.

Também não consegui agir à noite pela falta de tempo (e desculpem se isso parece falta de compromisso com o jogo: não é), mas, pelo que vi, teria jogado uma carga no lixo. Ainda bem que não agi.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Talizrrou em 12 Nov 2009, 08:59

Minha noite não rendeu nada que preste!
Perdemos um cidadão mas ganhamos um cultista o que é ótimo pois confirmar que existe culto no começo do jogo, e muito melhor que ser pego de surpresa por eles no final, e ainda era o recrutador reserva o que é melhor ainda...

Não entendi direito esse negócio do Anão, será que era realmente ele que fazia falar ao contrário, e se era ele então ninguém mais vai falar daquele jeito né, será que ele ser banido significa isso...

Seu_Madrüga escreveu:Também não entendi o banido, mas posso pensar numa coisa: algum dos espancados era o recrutador do culto. Assim, o VA pôde agir essa noite e tentou recrutar a pessoa errada, e morreu.
Olha, essa teoria até que faz sentido, devemos prestar mais atenção ainda nos espancados do dia anterior então...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Madrüga em 12 Nov 2009, 09:13

Aluriel, MVerde e Sol.

Sol é culpado, pelo jeito, e vai ser difícil escapar. Agora o MVerde e o Aluriel têm bastante a explicar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Phoenix em 12 Nov 2009, 09:31

Não entendi essa do anão. Será q tem alguma coisa a ver com a maldição de falar ao contrário?

Cada vez mais os espancados da noite anterior ficam mais suspeitos. Aguardando explicação dos 3, mas principalmente do Sol.

Vote: Sol
Phoenix

Mensagempor leo em 12 Nov 2009, 09:34

tenho algo que possa ser util;

Fui bloqueado por uma mulher que me fez todas pervesões sexuais e me deixou acabado, então não sair de casa.

Alguém sabe quem é ela? hein Rub?máfia, culto ou cidade?

sobre o banido, tenho uma ideia:

-Ele pode ser uma maldição, então ele pode ocorrer em quem menos postar ou alguém tem o poder de mandar ele possuir alguém.Alguma coisa na sua mp cigano sobre isso?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2009, 11:16

O assumar está mandando bem nos papéis, estão condizendo com os personagens.
Mas... CULTO? WTF!

E o que torna tudo mais bizarro é o fato do Window Earle ser o recrutador reserva. Realmente não faz muito sentido pra mim, Earle é um personagem solitário e manipulador. Não consigo imaginar com quem ele está ligado. Na série ele domina o Leo (o personagem, não o usuário da Spell), mas não é o suficiente pra se tornar um culto.

A ausência de espancamentos me faz reforçar a idéia de que a culpa por uma parcela significativa dos espancamentos da primeira noite é do Bane. Vale a pena colocar uma pressãozinha nos dois que se recuperaram antes de mandar o Sol pras cucuias.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor MVerde em 12 Nov 2009, 11:49

Esclarecendo as dúvidas. Aluriel e eu fomos incapacitados pela mesma pessoa e não fomos nós que provocamos o espancamento, ele veio até nós. Não queria revelar mais do que isso, mas se realmente acharem necessário eu explico melhor.

Sobre minhas suspeitas:
Não confio tanto no Planes, o papel dele pode ser tanto cidade quanto máfia. E o Youkai morreu por fazer meia-revelação, se tivesse deixa explícito o médico teria ido nele.

Outra coisa, estou sentindo uma confiança muito grande por parte de alguns cidadãos, no que o Ruben fala, tudo bem que ele sabe muito sobre o tema, mas isso não o torna inocente.

Ainda vou fazer um post melhor sobre minhas considerações, estou deixando esse recado para já iniciar as perguntas sobre meu espancamento, já que esse parece ser o motor que vai tocar esse dia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Nov 2009, 12:25

Outra coisa, estou sentindo uma confiança muito grande por parte de alguns cidadãos, no que o Ruben fala, tudo bem que ele sabe muito sobre o tema, mas isso não o torna inocente.

se ele sabe mais é bem possível que ele tenha condições de dobrar a cidade legal se quiser/precisar, mas sinceramente não posso falar algo assim pelo simples fato de que até agora não fiz praticamente nada no jogo por causa da incapacitação.

Foi muito ruim ter um tracker morto essa noite, mas agora temos um outra coisa a pensar, o que diabos é essa história do banido?

Mais a noite, quando voltar da palestra vejo se tenho algo mais a dizer.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Turokc em 12 Nov 2009, 13:08

Olha antes de mais nada, quero dizer...
que eu havia feito um post enorme e a net fez o favor de cair!...
eu tinha feito umas conclusoes do dia anterior, já que devido problemas pessoais eu nao participei muito...e ja fui penalizado pela pouca participacao...

entao como ja nao tenho mais tempo, vou fazer um post decente agora, so a noite quando eu chegar da faculdade...

Por enquanto eu so tenho duas perguntas:
para quem sabe mais sobre o tema, existi a possibilidade de um vigilante? (talvez isso explicaria o fato de se o Sol for o possivel Sk, e mesmo nao tendo agido tenha ocorrido duas mortes)

e alguem sabe dizer se hoje o q prevalece e WL ou a BL?

como eu disse a noite eu falo mais.......
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais