Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 12 Nov 2009, 18:08

Interessante a teoria de o reserva só poder agir depois do primeiro morto, logo a teoria do VA ter errado é praticamente zero. O que afirma mais e mais minha tese oculta, relaxa que eu conto.

Tirando o frost, alguem mais vai comentar a sua porcentagem?

Aluriel e MVerde, é praticamente exigido de vocês o numero porcentagem, se for igual a da galera WL, faz muito sentido vocês serem os maçons (o que seria um pusta golpe de zica terem sido os dois afetados)
Agora, se forem diferente dos WL, eu diria que o cheiro de culto tá forte demais.

Eu sei o meu numero e acredito que todos os WL saibam.
Pra falar a verdade, o frost soltar "pra mim tá meio a meio" me soa estranho, dependendo do numero dado pelos dois, eu acho que vale pressionar ele. (e na pior dos piores, o sol morre hoje, aparece e se defende safado!)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2009, 18:10

planes escreveu:Só uma questão para quem entende mais da série. Achei o método de bloqueio extremamente sutil (basicamente apenas me trancaram em casa), isso condiz com o estilo de algum personagem da série?

Bom, ser bloqueado com um trancamento de portas é meio sutil demais. Ao menos nada me vem à cabeça agora. O bloqueio do Leo é mais fácil de ligar à alguém. Provavelmente uma das garotas que atendiam no Jack Caolho (o bordel da série) ou, menos provável, a mulher do prefeito da cidade, que é retratada como um furacão sexual, mas é uma personagem bastante irrelevante pra série, e não acredito que estaria entre os personagens em jogo.

Sobre o possível culto Windom + Leo (personagem). Acho improvável que o Leo seja o recrutador principal. E este provavelmente tem poderes de espancamento. Ele vivia batendo na mulher. Mas como eu disse, não enxergo o Earle como culto, e a morte desta noite provou meu equívoco. Então, nesse assunto, qualquer coisa vai.

E nelioo, não acredito que o espancamento tenha se dado da forma que propões. Não faz sentido algum. Eu acho que só um deles está no culto. E se acertarmos qual é, vai ser uma vitória importante pra cidade, eliminar o culto tão cedo.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor SCCSakura em 12 Nov 2009, 18:14

Nelioo escreveu:Vamos imaginar que o culto começa com 2 membros, 1 recrutador original e 1 reserva. Acho impossível ter começado com 3 ou com 1.

Partindo do fato que o M.Verde é o recrutador original: ele provavelmente foi recrutar o Aluriel (vamos combinar que ele é um ótimo membro a ser recrutado por um culto, né - jogador pouco participativo, muito difícil ser alvo da máfia e como começou cidade, revelar o personagem não dá em nada) e teve sucesso. Porém alguém escolheu-o para espancar e acabou espancando os dois porque estavam juntos.

Ou então, simplesmente, o role do Aluriel caso receba um ataque faz com que tanto ele quanto quem o atacou sejam espancados. Explicando assim porque os dois foram espancados juntos.

Impossivel ele começar com 1, o culto não iria ter um recruta reserva sem um oficial.
Começar com 3, duvido, mas improvavel, 1 recruta, 1 reserva, 1 fazendo numero, é gente demais.

MVerde recruta o Aluriel
Até ai beleza.
Mas, a menos que o Aluriel seja personagem do tipo covarde, e o MVerde tenha sido o atacado, não faria muito sentido, duvido muito que exista um jogador que espanque dois, só pelo fato de os encontrar na mesma noite.

Mesmo porque do jeito que o MVerde declarou, tá parecendo mais uma maçonaria do que culto, por isso eu to exigindo a porcentagem deles.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 18:22

Sakura, acreditar que o pessoal mal é do BL não é uma acusação assim ainda tão relevante, e o Sol é mafioso, não existe defesa no mundo pra ele!

Rub escreveu:Bom, ser bloqueado com um trancamento de portas é meio sutil demais. Ao menos nada me vem à cabeça agora. O bloqueio do Leo é mais fácil de ligar à alguém. Provavelmente uma das garotas que atendiam no Jack Caolho (o bordel da série) ou, menos provável, a mulher do prefeito da cidade, que é retratada como um furacão sexual, mas é uma personagem bastante irrelevante pra série, e não acredito que estaria entre os personagens em jogo.

A cunhada da chinesa dona da Madereira. Alem de pervetida e uma safada enrolona ela tinha um caso com o dono do Hotel, puteiro, e mandante de metade das mortes do seriado. Acho que cai como uma luva aqui.

E Neelio, acho que vc ta viajando cara, nada do que ta falando faz muito sentido, pq o verde seria espancadao com o Aluriel tentando recrutar ele? E eu acho MUITO improvável o VA ter morrido tentando recrutar. Alem de que é inocencia achar que porque UM membro da mafia foi espancado todos os outros nao podem agir. Acho que o bloqueador tem que se ligar que provavelmente pegou um dos assassinos na primeira noite.

E to pensando aqui, existe uma remota possibilidade do Sol ser o recrutador cultista! Mas isso só com o fim do dia pra descobrir!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2009, 18:26

Não sei se a Catherine Martell faz o tipo sedutora cigano. Mas enfim, é plausível também.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 18:27

Ruben_Ladwig escreveu:Não sei se a Catherine Martell faz o tipo sedutora cigano. Mas enfim, é plausível também.

Sedutora não, mas ela traia o marido e era bem putona com o amante. Alem de todo aquele esquema de esconder cave do cx2, depois ter um canto secreto e etc , tudo pra atrasar a vida da chinesa me da a nitida impressão que ela pode ser a bloqueadora mafiosa.
cigano

Mensagempor SCCSakura em 12 Nov 2009, 18:29

então quem foi trancar a porta era um bloqueador da cidade?
acho que não.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 12 Nov 2009, 18:30

Malz o post duplo.

Na verdade eu to indo na base de BL vs WL pelo simples fato de NINGUEM até agora ter dito ser BL, nem para tentar inocentar a tese.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor nelioo em 12 Nov 2009, 18:32

Sem contar que o post do Aluriel foi muito fraquinho. O M.Verde falou tanto por ele quanto para o Aluriel, se isso não é estranho eu não sei o que não é.

Ele(Aluriel) não disse nadinha sobre ter sido incapacitado.

Agora se não forem cultistas devem ser maçônicos, também faz sentido. Mas se isso se confirmar, é bem possível que o espancador não seja cidadão, se não já teria feito uma declaração aqui (ou não).

Louco, existe personagems que são muitos "grudados", "conectados", "inseparáveis" ou algo desse tipo? Não fale os nomes, se houver.

Mas o que eu quero ouvir é a explicação do M.Verde ou do Aluriel do porquê terem sido espancados juntos. Isso ajudaria bastante.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 18:35

SCCSakura escreveu:então quem foi trancar a porta era um bloqueador da cidade?
acho que não.

Não falavamos do bloqueio no Leo

SCCSakura escreveu:Malz o post duplo.

Na verdade eu to indo na base de BL vs WL pelo simples fato de NINGUEM até agora ter dito ser BL, nem para tentar inocentar a tese.

Não desculpo não. Na verdade parem de se desculpar por post duplo, é regra não poder editar nem deletar posts então posts duplos e triplos são naturais, relaxem guys!

Olha, eu creio que a % seja a mesma pra todos, pelo que entendi o Assumar pega a soma dos numeros enviados, um valor aleatorio que ele escolhe, o numero de menbros vivos, e gra uma unica porcentagem pra todos. Quanto mais proximo do seu Lodge melhor pra vc, simples.
cigano

Mensagempor leo em 12 Nov 2009, 19:35

bem, pelo visto tivemos 2 bloqueios, entoa eu me pergunto:

Quem pode ser o bloqueador da cidade ou da máfia ou culto?

a que me bloqueou, o que eu acho, ou o que tranca as portas?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 12 Nov 2009, 19:52

Não gosto de postar antes de ler tudo com calma, mas já vi que sou o provável recrutador cultista de acordo com a maioria, então vou esclarecer melhor.

Sou Andy Brennan, Covarde. me escondi atrás do Aluriel na primeira noite. Durante a noite alguém invadiu a casa dele e o espancou e ao me ver escondido lá me espancou também.

Vou voltar a ler agora, posto mais a noite.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 12 Nov 2009, 19:58

Então, eu n to recebendo PM sobre resultado das minhas ações nem as porcentagens dos meus poderes(n to recebendo PM qdo abre o dia), por isso n posso falar nada que pediram sobre porcentagens!!!

E... nelioo... viajou ein!!! Acho mto difícil eles serem tanto cultistas como maçons!!! O Verde é bom jogador o suficiente para deixar tão claro assim que ele e o Aluriel estão juntos no jogo!!! Mas msm assim queria maiores explicações do Aluriel!!!(essa parte do post foi feita antes do Verde postar, mas não editei nada, simplesmente uso a resposta comum e, antes de postar, o post do Verde apareceu)

Quanto aos bloqueios, n sei dizer qual seria cidade e qual seria máfia, mas o de cunho sexual parece ser mais cidade do que um arrombamento inverso de porta!!!

Em relação ao Sol, ele tá merecendo alguns votos pra ver se aparece!!! Portanto:

Vote: Sol
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 12 Nov 2009, 21:25

Pra falar a verdade, o frost soltar "pra mim tá meio a meio" me soa estranho, dependendo do numero dado pelos dois, eu acho que vale pressionar ele. (e na pior dos piores, o sol morre hoje, aparece e se defende safado!)

Apenas respondi ao que foi perguntado sobre o clima que prevalecia nesse dia, com base no que foi dito pelo narrador:
Twin Peaks acorda mais perto da sua normalidade. Os pássaros cantam normalmente, saudando um dia sem tantas sombras.

Julguei estar "meio a meio", já que no dia anterior o dia foi negro, mais próximo da BL.

Sobre a revelação do verde, pelo que eu li da personagem, é provável que ele esteja dizendo a verdade, ao menos é coerente. Então creio que devemos começar a pressionar o Sol. Ele já tem um voto, se não aparecer votarei amanhã cedo da faculdade.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 12 Nov 2009, 21:27

Defina pressionar?

O papel dele é o de um assassino, traficante, manipulador, e ladrão, me diz que tipo de defesa ele pode fazer?
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais