Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 16 Nov 2009, 17:22

Eu estava dando uma relida no tópico para encontrar alguém suspeito, tenho 3 nomes aqui de quem eu desconfio, na ordem de mais para menos:
1 - Torneco
Sobre mim, eu tenho um poder noturno, mas ele tem cargas é é afetado pelo equilíbrio das forças, então nem usei a noite, vou deixar pra quando for importante.

Aqui um quote do Sol
No meu caso minha ação tem uma porcentagem de dar certo e se a realidade se aproximar da White Lodge (e suponho que o resto da cidade siga o mesmo caminho).
Não sei se podemos ter isso como base.
pra mim qto mais no meio melhor...

Como vocês podem ver, ele tem um poder que também tende ao meio, assim como o Sol mafioso

2 - Aluriel
Na noite em que fui espancado ia usar o meu poder o que não ocorreu, o que na prática não diz muita coisa, mas espero mesmo que a próxima noite ele comece a me dar alguma luz. Não diz algo tão efetivo, mas ao menos restringe as opções de suspeitos.

Ahh fui ver aqui o poder funcionou sim, só estranhei o fato do cigano ou do VA não terem dito nada, deixo claro que agi em vocês durante a noite. Mas reforço o fato de não ter recebido porcentagem.

Aqui a contradição exposta pelo turokc

3 - Batousai - É mais pela intuição e porque ele n~so trouxe resultado noturno algum.

Além de que os 3 participam pouco.
Imagem
Eltar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Nov 2009, 17:39

Resultado da noite, forças misteriosas impediram que eu fizesse alguma coisa, porém eu ganhei um benefício legal que vai me ajudar na próxima noite. Sobre isso meus alvos eram planes e nelio.

Fora isso nada de anormal me aconteceu.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 16 Nov 2009, 18:25

Frost escreveu:Essa foi uma terrível noite, além de eu não ter resultados, minhas habilidades ainda foram reduzidas.

Peguei no pulo!
Recebi informações que minha chances aumentaram e muito para a proxima noite.

Vote: Frost

RC e Poder por favor.

Kyu escreveu: Como foi o recrutador que morreu, é alta a possibilidade dele ter feito isso recrutando. Portanto, apressem-se os maçons pra averiguar quem era o alvo da noite e contar pra cidade, porque ai já temos um linchamento certo.

Faço coro com o Kyu, acredito que o recrutador errou o alvo essa noite.

Quanto a ações noturnas, minha ação funcionou, dependo da resposta do alvo antes de algum comentario a parte ok? Só digo que É útil demais para a cidade.

A lista do Eltar é um ótimo começo, mas quero ver um pouco de pressão no Frost agora.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 16 Nov 2009, 18:44

Boa noite a todos...

Vote: Ruben_Ladwig

Por que???

Porque eu sou maçon e o Cigano morreu tentando recrutá-lo, simples assim!!!

Quanto a minha ação, não só funcionou como ganhou um boost pra próxima noite, o que reforça a teoria da Sakura sobre o Frost, mas é melhor n trocar um certo por um errado, vamos no Ruben hj, mas o Ciggy pediu pra n terminarem o dia logo, ele ainda tem coisas pra falar através de mim!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 16 Nov 2009, 18:48

Sakura, muita sede ao pote... sei não.

Tetris, você sabe que se o Rub for inocente nós vamos extrair o tutano dos seus ossos, não sabe?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 16 Nov 2009, 18:53

Bom, vou manter a pressão no Frost, não é de hoje que ele dá de lingua nos dentes ao falar dos poderes, quero saber do RC e Poder, menos que isso está fora de questão pra mim.

Quanto ao Rubens, muito bem sacado tetris, mas como o Madruga disse, é tudo ou nada ai =P
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 16 Nov 2009, 19:01

Eu seria muito suicida ao tentar colocar vcs pra linchar o Rub sem ter certeza q foi isso q aconteceu!!! Mas vcs têm todo o direito de suspeitar, até pq dois maçons voaram numa noite, nada mais natural em imaginar que alguém ia achar q n tem mais maçon e ia tentar forçar um linchamento!!! Maaaas... eu mantenho o meu voto, e espero o Cigano mandar o que quer que ele queira mandar de msg por mim!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 16 Nov 2009, 19:05

Eu estou propenso a acreditar, mas quero ver a defesa do Rub antes.. até porque, até agora, tem sido um verdadeiro massacre. Só o recrutador reserva do culto e um mafioso mortos... para quatro cidadãos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 16 Nov 2009, 19:29

Peguei no pulo!
Recebi informações que minha chances aumentaram e muito para a proxima noite.

Vote: Frost

Sakura, eu tô vendo q vc tá na minha cola há algum tempo. Anyway... o motivo da redução dos meus poderes não é o mesmo que aumentou a chance dos seus.

Agora creio que não dá mais para esconder mesmo: Sou Bobby Briggs, filho de nosso finado Major Briggs. Eu era ex-namorado de Laura Palmer e um jovem malandro por causa dela. Atualmente trabalho para um empresário. O motivo da queda de meus poderes foi a morte de meu pai, que, apesar de ter tido uma relação difícil comigo, acaba melhorando. Nunca soube com que meu pai estava envolvido, já que ele escondia isso até da família.

Creio que isso tenha me comprometido bastante, mas de todo modo, meus poderes foram reduzidos drasticamente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor KYU em 16 Nov 2009, 19:54

Vote: Ruben_Ladwig

Vou deixar isso aqui porque meus horários de entrada são instáveis, então quero deixar seguro. NÃO se precipitem pra fehcar o dia!!!

Espero a defesa do Ruben...
KYU

Mensagempor leo em 16 Nov 2009, 20:11

Eu seria muito suicida ao tentar colocar vcs pra linchar o Rub sem ter certeza q foi isso q aconteceu!!! Mas vcs têm todo o direito de suspeitar, até pq dois maçons voaram numa noite, nada mais natural em imaginar que alguém ia achar q n tem mais maçon e ia tentar forçar um linchamento!!! Maaaas... eu mantenho o meu voto, e espero o Cigano mandar o que quer que ele queira mandar de msg por mim!!!

Bem, eu só peço para que vejam o meu topico inicial do dia!!!!!!! :furioso:

Será que por eu ter trocado os dois, quem o planes foi não é a mafia ou culto?

lembrem eu troquei os dois!!!!!

Não estou defendendo o Rub, eu só estou levantando possibilidade. Se na regra eu estiver errado, então é o Rub mesmo que é mafioso ou culto.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 16 Nov 2009, 20:40

leo, vc não mudou o fato do cigano ter ido no Rub, vc mudou o fato de a máfia ou SK ir no Cigano, vc fez eles irem no planes!!!

A sim, mais notícias do além: O planes investigou alguém, que preferimos não revelar, como Lana Budding, e o Cigano concluiu, pelo papel dela no filme, que ela deve ser a nossa bloqueadora da cidade, por isso nós encorajamos essa pessoa continue o bom trabalho que tem feito e que tem o apoio da maçonaria para o caso de se tornar suspeito(a)!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Frost em 16 Nov 2009, 20:54

Será que por eu ter trocado os dois, quem o planes foi não é a mafia ou culto?

Como o Tetris disse, você muda quem age nas pessoas que você mudou, mas não altera o resultado das ações dessas pessoas. Em regra.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor leo em 16 Nov 2009, 20:58

leo, vc não mudou o fato do cigano ter ido no Rub, vc mudou o fato de a máfia ou SK ir no Cigano, vc fez eles irem no planes!!!

Não eu mudei o planes e o cigano de lugar pq eu pensei que se fossem no planes, irião no cigano.
EX: se eu matasse o planes, eu mataria o cig no lugar, não é assim não?

Nunca entendo bus driver... :furioso:

voterei logo pq tenho seminario e trabalho para fazer a semana toda, entao não quero esquecer e perder o dia.

voto:Ruben_Ladwig

Espero alguma defesa, ou vai fazer que nem o sol?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Eltar em 16 Nov 2009, 22:09

Vou aguardar a defesa do louc0, dependendo do resultado, e vou dar um informação importante.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais