Certo, mas essa da maçonaria foi demais, apesar de eu ter confiado bastante no Ruben e até defendido ele em alguns momentos eu tive os meus motivos, mas eu sabia que se eu tivesse me enganado e ele for realmente culpado minha cabeça ficaria a prêmio, mas fazer o que, minha ação me dizia que ele era inocente...
Lembram quando eu disse que o meu poder tinha funcionado normalmente no primeiro dia e eu tinha conseguido o resultado esperado? Pois é eu sou o Xerife
Harry Truman e investiguei o Rub e descobri que ele era inocente, com isso só sobram duas hipóteses para ele ser culpado agora, ele ser o GF (bem improvável) ou ter sido recrutado para o culto na 2ª ou 3ª noite (já que na 1ª eu tinha investigado ele e até sobre a 3ª eu fiquei em dúvida já que seriam duas ação de recrutamento no mesmo dia), lembrando que existem as chances de falha, ou seja, pra mim o Rub tinha uns 80% de inocência, mas como São Murphy nunca me esquece, agora parece que ele realmente é culpado, agora só me resta uma coisa, dar o voto de fechamento do dia, posso ou ainda querem usar o dia para me pressionar ou pressionar o Frost?
Que ironia, logo o Truman ficar defendendo o Rosenfield, mas deixem que eu feche a votação enfiando um soco nesse cara do FBI (pra quem não sabe na série eles se estranham no início, o Truman até dá um soco no Albert)
@Sakura
QUE?? Participando pouco? Essa é a máfia que eu mais participei e tu ainda tem coragem de me falar uma coisa dessas?

Acho que tu tá me confundindo com outro, sério to com um mínimo de 2 posts por dia nessa máfia.