por SCCSakura em 20 Nov 2009, 14:07
Alegria, alegria...
Recrutadores mortos, GF tambem.
Minha teoria:
MVerde se esconde no Madruga
Madruga é alvo de Mafia OU SK
Talizzrou recruta errado.
Temos dois alvos de banimento atualmente:
Anão e Bob
Mas vendo como o tetris está falando, pelo visto o anão voltou, então o Bob pode voltar...
Então vamos a lista atual:
01. Aluriel
02. Phoenix
06. SCCSakura - Eu
07. Tetris - Maçom
08. Turokc
09. Eltar - Xerife Harry Truman
12. Leo
14. Bahamute
19. nelioo
20. KYU
21. Frost - Independente (Possivel recrutado na ultima noite? Nesse caso tanto a mafia como SK agiram)
22. Torneco
23. Batousai
Em um jogo com tanta gente, eu achava que iria ser algo assim:
1 - SK
1 - Culto
4 ou 5 - Mafias
Mas com o tempo já confirmamos:
1 - SK (Porque tá morrendo gente demais)
2 - Cultos (Recrutador e reserva)
2 - Mafia (Ruben e Sol)
Só isso já garante 1/5 de jogadores anti-cidade, ou a gente está indo muito bem ou tem vilão demais nessa história (logo logo eu descubro que nada é o que parece ser e vejo que a cidade é que é vilão e assim vai)
Considerando AGORA que o Frost tenha sido recrutado, ele não representa perigo alto, 4 noites, 4 cultistas, de 13 jogadores vivos, eles ainda vão levar pelo menos 3 noites SE nenhum cultista morrer, isso dá uma vantagem para a gente procurar o SK, o que limitaria mais e mais o culto (aumentando o prazo para 5 ou 6 noites).
Novamente minha ação noturna funcionou, assumo a mesma postura do Aluriel, se for o caso me revelo hoje.
AGORA vem a dúvida, a gente acredita no Eltar e pressiona (mais?) o Frost ou a gente avança sobre os lurkers e tenta algo relativo a um Mass RC?
Por hora eu vou com o Xerife:
Vote: Frost
E só mais uma coisa, Frost, seu porcentual melhorou? Digo, depois de ontem, a respeito do seu pai, sabe? Espero que tenha melhorado.