Seu_Madrüga escreveu:Ué, mas você TEM essa atitude de "BR HUEHUEHUHEUHE"!
Tá rindo do quê?
hmmm. resposta rapida: pq eu acho engracado lol
respeita demorada: entao temos conceitos diferentes, o que vc entende por lolbr eh diferente do meu.
atitudes que desaprovo:
lolbr foi um termo usado por americanos inicialmente pra retratar os BRs que ficavam falando portugues no general channel, tinha nomes de personagens com Br, ficavam todos num mesmo servidor (no caso inicial warsong), xingavam , davam flood, normalmente jovens imaturos 12-20 anos, e a maioria player killer e nao se socializava com ninguem (pq nao sabe ingles) sem ser BR. isso nao acontece em todos os lugares no FFIX que joguei por 3 anos no servidor remora, la se vc falasse que eh BR, era convite pra party certo. pq jogavamos bem e eramos sociaveis e unidos a party ate o fim. pq isso era regra obrigatoria da guilda.
atitudes que aprovo:
"minha atitude de BR" eh igual, eu acho, a de qualquer guilda BR. jogarmos com amigos pra se divertir, a facilidade da lingua eh evidente, so entra na guilda quem fala portugues mas pode ser lusitano ou americano, e com principio de socializar e divertir. se estiver tende stress, nao tendo diversão ou incomodando ou outros do jogo eh melhor dar disband. Criei a caverna do dragao pensando nisso e pelo que vejo a spellianos tambem. Na caverna, davamos preferencia a fazer party com o pessoal da guilda justamente pra num futuro podermos fazer os end game ,RAIDs, juntos. se numa party tem 3 brs e 3 na se falam em portugues no voice chat eu desaprovo e falo pra falarem em ingles pq a lingua oficial do jogo eh ingles.
No caso dessa quest. ela eh dificil precisa de boa coordenacao, e obdiencia ao lider pra todos irem juntos e nao se perderem. se alguem ficar pra traz, todos vao voltar pra irmos juntos, pra mim esse eh o conceito de uniao de guilda/party. isso so eh possivel entre amigos de mesma guilda mas se colocarmos NA pra completar e os caras precisarem de explicacoes. vou explicar tudo em ingles e se alguem nao souber em ingles e portugues. Eu e o nibe ja tentamos fazer essa quest somente com Brs antes. agora eh mais uma tentativa pq tem mais gente no nivel
espero ter sido mais claro pra voce e me feito entender