O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Nov 2009, 12:33

Comecei a Jogar Arkham Asylum, e tá sendo legal.

Espero ainda estar na página épica.

Imagem

Editado: FUUUUUUUU
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Nov 2009, 13:06

HAHAHAHA, otário! XD

E Sim, Arkham Asylum é muito legal.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 13 Nov 2009, 13:29

O que eu estou jogando;

-Torchlight: Eu achei legalzinho mas...Sério ele é simples demais. Recomendo para quem nunca jogou dungeon hack'n'slashes
- Dawn of War 2: Divertido mas estupidamente facil. Eu perdi DUAS VEZES em mais de 100 partidas.
- Team Fortress 2: Aparentemente eu sou bom de Soldier. Huh.
- Soul Calibur 4: Online play é uma piada de mau gosto.

Acho que por enquanto é só. Postem sugestões do que eu devo jogar pois eu estou quase zerando Torchlight e Dawn of War 2.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2009, 13:39

Ouvi reclamações de que o TF2 acabou piorando depois dos últimos updates, que deixaram o Scout desbalanceado e numeroso demais nas partidas. Além de ter feito as unlockables atrapalharem um pouco o equilíbrio de jogo tb.

Opiniões de quem está jogando no momento?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 13 Nov 2009, 14:25

Balela pura, a nova arma do Scout é pior do que a antiga, o pessoal esta chorando porque é possível você aleatoriamente matar alguém se todos os scatter shots da arma atingirem uma pessoa.

A maior parte da choradeira vem dos idlers.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Lu Bu em 16 Nov 2009, 23:30

Estou revisando uma grande gama de jogos de minha juventude que na época por falta de tempo e dinheiro não tinha como jogar. (e também sou saudosista pouca coisa dessa geração me atrae ultimamente)

Jogando...

Campanha da Trilogia de baldur's gate
(e finalmente criando coragem de criar meu diario personalizado.)

Neverwinter Nights 1
(interessante e facil também, mas com varios furos de regras creio eu... EX: Monge com Trepassar DESARMADO no primeiro nivel da classe acumulativo com chute giratorio e sequencia de golpes. Só faltou dar golpe poderoso e especialização em arma desarmado como talento da classe)

Clock Tower
(um xodo meu do PS1 que só agora encontrei o original para jogar via emulador do SNES)

Meu unico desconsolo esses dias foi ver que mesmo sendo potente meu PC não rola KOTOR 2 por incompatibilidade de placa de video T.T ....
Lu Bu

O que você está jogando?

Mensagempor Vecet em 17 Nov 2009, 00:18

Dragons Age da Bioware é muito bom sistema é lindo.

To jogando Team Fortress 2 tb, comprei na promoção de 2 dolares XD
Imagem
Vecet

O que você está jogando?

Mensagempor oculto em 17 Nov 2009, 08:43

Neverwinter Nights 1
(interessante e facil também, mas com varios furos de regras creio eu...

Sim, existem algumas mecânicas quebradas se comparado aos livros, mas muitas são intencionais. Raramente um jogo baseado em um sistema de RPG atende a todos os requisitos que o sistema impõe. São necessárias várias adaptações pra fazer o jogo correr bem.
A dificuldade pode ser modificada. O jogo fica realmente desafiante nos níveis mais difícieis. Jogar a primeira expanção no nível mais dificil é uma experiência angustiante.

SPOILER: EXIBIR
Dragons Age da Bioware é muito bom sistema é lindo.

hum... acho que faltou concordância de alguma coisa em algum lugar dessa frase. :roll:
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

O que você está jogando?

Mensagempor Smaug em 17 Nov 2009, 21:57

Comecei a jogar Fable 2 e simplesmente desencanei da história ao me transformar no maior empresário e dono de praticamente todo o mercado da cidade, agora eu começo a comprar as casas!!! hauhauahuhauaahuau, tudo sera meu!!!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

O que você está jogando?

Mensagempor Kasuya em 23 Nov 2009, 06:48

Megaman X7: Depois de ler muitas críticas destrutivas (uns chegando a dizer até que esse jogo só serviria para completar a sua coleção, caso você fosse fã da série) e até um certo "pré-conceito" da minha parte quanto a esse jogo na engine 3D, resolvi jogar essa droga de uma vez para ver como é que é.

Bom. Gostei. Passa longe de ser o melhor da série, mas não é tão ruim (talvez por isso eu tenha gostado, já que minha espectativa era baixíssima). Eles evitaram o classico erro da adaptação de um jogo 2D de plataforma para o 3D, ou seja, o de simplesmente jogar o personagem num cenário 3D enorme, deixá-lo ao leu e esperar que faça sucesso (por exemplo, Castlevania Curse of Darkness do PS2 peca um pouco nesse sentido).

Na verdade a engine 3D basicamente se porta como a do X8 (ou seja, ainda é um jogo de plataforma com gráficos 3D apenas, volte e meia mudando do plano xz para o yz ou um meio termo entre os dois, se você traçar um eixo carteziano xyz no espaço), só que em algumas poucas situações o jogador fica solto para explorar todas as 3 dimensões.

Além disso, o esquema de mira automática facilitou muito a jogabilidade (sem ela, seria impossível jogar esse jogo), o que tornou o Axl MUUUUUUITO mais útil que no X8.

Prós:
- Nível de dificuldade rasoavelmente difícil;
- Chefes mais resistentes que o de costume da série tendem a tornar os combates mais longos e interessantes (visto que ele causa BEM mais dano em você do que você nele);
- O esquema de jogar em dupla (apesar de não ser novo na série) foi bem empregado, visto que, dessa vez, as fases são projetadas para "matar" dois reploids, não um (como no Xtreme 2, o que a presença do segundo personagem tornava o jogo bem mais fácil);
- O fato de que cada personagem tem sua utilidade específica dentro do jogo sendo, em certos momentos, você OBRIGADO a usar "aquele" personagem para passar de certas partes do jogo, dando uma ideia de trabalho em grupo", o que eu achei legal;
- Ter o X como um "personagem destravável" no jogo foi uma sacada interessante (apesar de ser deveras frustrante encontrar as cápsulas de armadura e não poder pegá-las, fora que a desculpa de "virar Shun de Andrômeda" foi meio difícil de engolir);
- O sistema de upgrade em "atributos básicos" foi legal. Gosto dessas coisas.

Contras:
- Infelismentente, com a engine 3D, tivemos como efeito colateral a lentidão dos personagens, o que fez que o jogo deixasse um pouco de lado aquela velocidade e destruição alucinada que foi a marca registrada da série (especialmente os X4, X5 e X6), dando lugar ao envolvimento mais explorador e tático das fases (você teria que se esconder de inimigos e mirar com cautela nos mais perigosos para evitar que te vejam, e coisas assim);
- Isso torna o Zero muito menos útil que de costume, o que é bem frustrante. Gaste quantos pontos você puder em speed para ganhar mais combos para ter a possibilidade de pular NO MEIO de todos os inimigos e se sentir um jedi lutando com (e matando) todos de uma vez só;
- As músicas e efeitos sonoros não são nem um pouco empolgantes, chegando a ser frustrante a ausencia desses fatores em certos momentos (como o fato de o zero ser caladão e os itens não fazerem um barulho de confirmação quando você os pega). Isso tira um pouco do brilho do jogo;
- A dublagem (em inglês, pelo menos, não via a japonesa) é muito ruim. Destaque para o axl que é uma menininha empolgada; :parede:
- Depois de tanto jogo para conseguir destravar o X, pegar a Glide Armor e ver que ela não é tão util assim foi frustrante (o X-Buster não parece melhorar muito e aquele voo mixuruca que faz você ir descendo a altura enquanto vai seguindo em frente foi de lascar, seria melhor deixar ir reto e, quando acabasse, caísse).

Enfim, não é um jogo "perfeito/maravilhoso", é apenas um jogo divertido que não faz tão feio frente aos outros da série mas que, se tivesse um maior planejamento, poderia ter uma receptividade melhor entre os fãs. O jogo é jogável.
Imagem
Kasuya

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Nov 2009, 17:50

Tô jogando Borderlands agora, e gostando bastante. Comento mais quando eu terminar o jogo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 24 Nov 2009, 21:54

Assassin's Creed e The Sims 3 Volta Ao Mundo

E aguardando terminar o primeiro, pra pegar o PSP de volta e jogar o Assassin's Creed Lineage
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Nov 2009, 22:13

Instalei Dragon Age Origins.

Deus tenha piedade da minha alma.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 25 Nov 2009, 16:09

Brutal Legend é provavelmente o jogo mais divertido já feito. Só avisando.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Nov 2009, 16:29

Não consigo ouvir tua recomendação, ela é abafada pelo som do Borderlands CHUTANDO TRASEIROS TÃO FORTE QUE O PÉ DELE JÁ TEM O FORMATO DE UM.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games