Seu_Madrüga escreveu:Eu acredito exatamente no contrário. Qualquer um que arranje marmeladas em jogos não seria tão BURRO de usar um jogo que chamou TANTA ATENÇÃO. Se fosse 2x1, uma coisa normal, beleza.
Acredito sim que eles seriam tão "burros".
Muitas vezes, eles ganham mais por placares extremamente improváveis.
Recentemente, uma partida que terminou em 6x0 (o que eu não chamo de discreto) estava sob forte suspeita.
IG escreveu:Na partida, disputada em julho, os holandeses conseguiram a classificação depois de uma vitória por 6 a 0. O sistema de controle da Uefa detectou apostas internacionais "suspeitas" relacionadas ao jogo. Mas não foram encontradas provas definitivas de que o jogo "foi comprado".
Eu li a parte de que não foram encontradas provas definitivas.
O meu ponto é que somente pelo jogo estar sob suspeita, mostra que a discrição não é uma das preocupações das máfias de apostas.
De qualquer maneira, isso me lembra de um caso antigo e engraçado, quando um jogador brasileiro foi demitido de seu clube (estrangeiro. Europa, Ásia, Emirados Árabes...) após ter marcado um gol em um jogo 'arranjado'. Ele não sabia do esquema e entrou no jogo faltando cerca de 10 minutos (postando de memória).
Caberia Justa Causa?