Frost escreveu:Então você perdeu sua única carga de Doc gastando ela em mim?
Bom, se as ações são perdidas quando se tem uma baixa chance de usá-las, então talvez seja possível.
Então não sabe se você gastou a sua carga?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Frost escreveu:Então você perdeu sua única carga de Doc gastando ela em mim?
Bom, se as ações são perdidas quando se tem uma baixa chance de usá-las, então talvez seja possível.

), mas então... diante da situaçao atual elaborei algumas teorias paras explicar as mortes e tal, mas acabei chegando a seguinte conclusao de q eu chegei atrasado d+ e ficar pensando nisso agora ja nao da mais...é melhor se concentrar no assunto discutido atualmente.Bahamute escreveu:Frost escreveu:Mas você chegou a sair de casa?
Sim.
Engraçado.
Essa noite eu fui na sua casa, fiquei espiando e na MP o assumar disse que você não saiu de casa...
Bobby Briggs com cargas de Médico? Não consigo ver uma lógica pra isso.
Ótimo acabamos com o GF e com o Recrutor do Culto (reserva já foi pro saco).
O Frost deve ser cultista, não tenho muitas dúvidas quanto a isso. (Isso se não for o SK).
Vou fazer uma viagem agora, estou atrasado, por isso o post curto. Volto domingo à tarde.
Por isso vou deixar meu voto de uma vez:
VOTO: Frost
Frost, você foi acusado de ser independente e, num jogo com culto, isso não é de se deixar de lado. Ou elabora um boa defesa, ou estou inclinado a votar em você também.
Frost escreveu:
Então você perdeu sua única carga de Doc gastando ela em mim?
Então não sabe se você gastou a sua carga?
Tbm sobrevivente um ser simplesmente pode ele, a sim!!! Morte havido ter assim msm mas casa de saido ter n ele de charada a matamos assim!!! Cultista ser bem mto pode frost o, gente!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante