Primeiramente bom dia a todos...
Bem vamos lá,
A Sakura então era a Lana Budding (a vadia q entra na casa dos outros e faz perversões sexuais), bloqueadora da cidade.
E a senhora do Tronco não é NPC. ( então eu pergunto... sera q BOB e o Anão também não são NPC's)
Essa noite eu podia agir (eu iria diminuir os poderes do Aluriel), mas minha noite não rendeu nada, pelo simples fato de q eu nao entrei na spell. Perdi o prazo e nem mesmo enviei o numero.
Diante dos fatos, percebemos q não há muitos indicios q nos leve á lugar algum ( a não ser q o Frost traga alguma coisa de util)... então vou tentar me basear nos dias anteriores para achar algum suspeito. Assim, chegei a conclusão de q dois fatos me chamaram muito á atencão, e como acho q não podemos ficar parados como no dia de ontem, vou dar a minha opinião:
bem o primeiro... até agora não entendi o motivo pelo qual não linchamos o frost. Segundo o Eltar, Frost é independente, mas se formos analisar a situação, tudo indica q ele seja culto e de alguma forma ele é prejudicial a cidade, e não tinhamos ninguém melhor pra linchar. Não sei não... mas acho estranho o comportamento de quem tava defendendo o Frost, ainda mais com isso aqui:
leo escreveu:
bem, pelo visto tivemos 2 bloqueios, entoa eu me pergunto:
Quem pode ser o bloqueador da cidade ou da máfia ou culto?
a que me bloqueou, o que eu acho, ou o que tranca as portas?
Eu fui bloqueado e acho bem improvável que seja um membro da cidade que tenha feito isso.
Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.
Não tenho certeza, mais creio q esse foi o terceiro dia...
Nesse dia o Leo tinha sido Bloqueado pela pevertida sexual (Lana Budding-Sakura) ela era bloqueadora da cidade. Planes foi bloqueado no mesmo dia, e nenhum pro-cidade bloquearia o Planes, portanto quem bloqueou o Planes era anti-cidade. (lembrando q nessa ultima, noite a Sakura bloqueou o Baha) E adivinha quem a gente fica sabendo hoje q tem cargas de Bloqueador?!? ----> Frost.
Quem não votou no Frost e ainda esta vivo(só lembrando isso ainda não é uma acusação, é uma suspeita):
01. Aluriel
02. Phoenix
12. Leo
22. Torneco
23. Batousai
A segunda coisa q achei muito estranho foi a "especulação" da existencia da Laura Palmer. Motivo= naquele dia(tambem acho q é o terceiro dia), todos estavao esperando pelo linchamento certo do Sol no dia seguinte, máfia precisava reagir de alguma forma, ja q nenhum cidade se arriscaria tentar um outro linchamento sem maiores informacoes.
Em suma: Acredito q toda aquela especulação sobre a Laura Palmer, foi causada intencionalmente, planejada com o intuito de forçar a Laura Palmer a se revelar gerando discussao em cima dela sobre RC verdadeiro ou falso, e so lembrando o proprio Frost levantou a teoria de um RC falso:
Nossa, mas a trama que eu saiba gira toda em torno dela, eu acho que ela poderia ta no jogo fácil, isso é uma adaptação da série para jogo, ele ser importante na série, mesmo estando morta, pode ser algo que mereça ainda assim ela ser um personagem comum aqui...
Não sei não, ein... Não vi a série, mas acho que ela continua morta, certo? Então acho bem difícil ela ser uma personagem participativa. Isso para mim parece um role falso.
Jogar seu "achismo" no ar, é um tanto incoerente visto q se realmente achava q fosse um Rc falso deveria ter ficado calado, esperando quando a Laura se revelasse para colocar como argumentação.
Quem comecou toda essa discussao foi o Batousai, e além disso... não votou no Frost ( e até aonde eu me lembre (eu disse até q eu me lembre), vc não votou em mais ninguem, a não ser no sol. E na maioria das noites vc dizia q não tinha agido.
Pra min, até o momento vc é o mais suspeito. (além do Frost é claro).
Acho q até então é só.
até mais.