Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 25 Nov 2009, 10:30

Eu ia votar no Frost no dia anterior mesmo sem acreditar mto na culpa dele, indo na onda da cidade, mas cheguei alguns minutos atrasado e quando cliquei em prever pra depois enviar a mensagem o Assumar ja tinha fechado o dia.

Batousai, outra possibilidade é q os mafiosos ja tivessem dado seu voto no Frost, por isso n tiveram mais votos disponíveis pra linchar ele.

Bahamut, vc provavelmente foi bloqueado pela Sakura então.

Eltar, alguma novidade?
Phoenix

Mensagempor nelioo em 25 Nov 2009, 11:18

Ainda não entendi porque nós não linchamos o Frost no dia anterior. Agora vamos ter que perder outro dia para linchá-lo (já que ele é muito provavelmente culto, portanto uma hora ou outra teremos que linchá-lo).

Ele não deve ser máfia, mas cultista duvido que não seja.

Eltar, algum resultado nessa noite?

Se não tiver, ou linchamos o Frost ou pressionamos alguém.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Bahamute em 25 Nov 2009, 11:38

O Frost ainda nem apareceu pra falar alguma coisa (aliás, depois que começamos a linchá-lo, ele nem voltou aqui, acho que ele também acredita que está condenado).

Vou deixar meu voto, pra não ficar nesse chove não molha.

Voto: Frost
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Eltar em 25 Nov 2009, 11:58

Voltarei aqui a noite, estou meio ocupado agora.

Só vim dizer que eu fui no Aluriel e minha ação falhou, mas falhou de um modo estranho, eu fui investigá-lo mas na hora eu acabei tentando bloqueá-lo :blink:
Porque será? Talvez o Xerife tenha pegado algum criminoso e tentou prender ele (bloquear)?

Gostaria de um explicação do Aluriel, já que eu só vou voltara a noite, por isso não vou deixar o voto agora já que tenho umas considerações a fazer ainda.
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 25 Nov 2009, 12:13

Ótimo!

Acho que pegamos mais um mafioso ou um provável SK.

Antes ele do que o Frost, se confirmarmos a culpa, é claro.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Nov 2009, 12:47

Eltar a resposta pra isso é a minha habilidade que eu usei em você. Queria alguma forma de confirmar se o frost tinha ou não culpa no cartório, e decidi trocar sua habilidade com a dele durante a noite.

Resultado, você sabe agora que o Frost é um bloqueador, resta saber se é cidadão ou mafioso, o que já fica fora das minhas capacidades, e o alvo do frost agora foi investigado por ele.

Adendo, minhas chances de fazer minha ação funcionar diminuiram.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Phoenix em 25 Nov 2009, 13:46

Aluriel, ja q ja revelou os poderes, pode revelar o personagem de uma vez pra vermos se faz sentido?

E o Frost tinha dito q era faz-tudo e tinha caga de bloqueador, então isso n ajudou mto a contradizer ele.

Então Frost, quem vc investigou e qual o resultado?
Phoenix

Mensagempor Bahamute em 25 Nov 2009, 14:12

E, com isso o Aluriel ferrou legal o Eltar, e ainda deixou a ação dele inútil.

Pois, se o Frost for realmente culpado, ele não terá o porque de revelar o resultado de sua noite.

Outra, PRA QUE você mirou logo o Eltar, Aluriel?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Frost em 25 Nov 2009, 14:15

Resultado, você sabe agora que o Frost é um bloqueador, resta saber se é cidadão ou mafioso, o que já fica fora das minhas capacidades, e o alvo do frost agora foi investigado por ele.

Eu não sou bloqueador..... Eu disse que era um faz tudo.

Minhas chances de conseguir algo concreto não melhoraram, nem pioraram... o que eu fiz foi enviar um número e usar a carga de Tracker no Nelioo, mas falhei. Agora sei que não perco minhas cargas por falhas assim, o que já é algo bom.

Ora, não havia postado nada porque no dia anterior pensei que realmente me linchariam, pois, afinal, aqui o povo tem um hábito de linchar um independente como se ele fosse prejudicial como um mafioso ou cultista.

Uma coisa eu digo, não sou mafioso nem cultista, se há algum por aê, afirmo que não sou eu.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batousa em 25 Nov 2009, 14:23

Cara
Ou vc é muito azarado ou tem algo errado

todos as suas movimentações falham?
Imagem
Batousa

Mensagempor Turokc em 25 Nov 2009, 14:49

Primeiramente bom dia a todos...

Bem vamos lá,
A Sakura então era a Lana Budding (a vadia q entra na casa dos outros e faz perversões sexuais), bloqueadora da cidade.
E a senhora do Tronco não é NPC. ( então eu pergunto... sera q BOB e o Anão também não são NPC's)
Essa noite eu podia agir (eu iria diminuir os poderes do Aluriel), mas minha noite não rendeu nada, pelo simples fato de q eu nao entrei na spell. Perdi o prazo e nem mesmo enviei o numero.

Diante dos fatos, percebemos q não há muitos indicios q nos leve á lugar algum ( a não ser q o Frost traga alguma coisa de util)... então vou tentar me basear nos dias anteriores para achar algum suspeito. Assim, chegei a conclusão de q dois fatos me chamaram muito á atencão, e como acho q não podemos ficar parados como no dia de ontem, vou dar a minha opinião:

bem o primeiro... até agora não entendi o motivo pelo qual não linchamos o frost. Segundo o Eltar, Frost é independente, mas se formos analisar a situação, tudo indica q ele seja culto e de alguma forma ele é prejudicial a cidade, e não tinhamos ninguém melhor pra linchar. Não sei não... mas acho estranho o comportamento de quem tava defendendo o Frost, ainda mais com isso aqui:

leo escreveu:
bem, pelo visto tivemos 2 bloqueios, entoa eu me pergunto:

Quem pode ser o bloqueador da cidade ou da máfia ou culto?

a que me bloqueou, o que eu acho, ou o que tranca as portas?

Eu fui bloqueado e acho bem improvável que seja um membro da cidade que tenha feito isso.

Quanto a revelação do MVerde, putz... se o que ele diz é verdade a Wikipedia é inutil. Ela diz que o personagem é caracterizado por ser confiável e leal, não é bem o que se espera de um covarde.

Não tenho certeza, mais creio q esse foi o terceiro dia...
Nesse dia o Leo tinha sido Bloqueado pela pevertida sexual (Lana Budding-Sakura) ela era bloqueadora da cidade. Planes foi bloqueado no mesmo dia, e nenhum pro-cidade bloquearia o Planes, portanto quem bloqueou o Planes era anti-cidade. (lembrando q nessa ultima, noite a Sakura bloqueou o Baha) E adivinha quem a gente fica sabendo hoje q tem cargas de Bloqueador?!? ----> Frost.

Quem não votou no Frost e ainda esta vivo(só lembrando isso ainda não é uma acusação, é uma suspeita):
01. Aluriel
02. Phoenix
12. Leo
22. Torneco
23. Batousai

A segunda coisa q achei muito estranho foi a "especulação" da existencia da Laura Palmer. Motivo= naquele dia(tambem acho q é o terceiro dia), todos estavao esperando pelo linchamento certo do Sol no dia seguinte, máfia precisava reagir de alguma forma, ja q nenhum cidade se arriscaria tentar um outro linchamento sem maiores informacoes.
Em suma: Acredito q toda aquela especulação sobre a Laura Palmer, foi causada intencionalmente, planejada com o intuito de forçar a Laura Palmer a se revelar gerando discussao em cima dela sobre RC verdadeiro ou falso, e so lembrando o proprio Frost levantou a teoria de um RC falso:

Nossa, mas a trama que eu saiba gira toda em torno dela, eu acho que ela poderia ta no jogo fácil, isso é uma adaptação da série para jogo, ele ser importante na série, mesmo estando morta, pode ser algo que mereça ainda assim ela ser um personagem comum aqui...
Não sei não, ein... Não vi a série, mas acho que ela continua morta, certo? Então acho bem difícil ela ser uma personagem participativa. Isso para mim parece um role falso.

Jogar seu "achismo" no ar, é um tanto incoerente visto q se realmente achava q fosse um Rc falso deveria ter ficado calado, esperando quando a Laura se revelasse para colocar como argumentação.

Quem comecou toda essa discussao foi o Batousai, e além disso... não votou no Frost ( e até aonde eu me lembre (eu disse até q eu me lembre), vc não votou em mais ninguem, a não ser no sol. E na maioria das noites vc dizia q não tinha agido.
Pra min, até o momento vc é o mais suspeito. (além do Frost é claro).

Acho q até então é só.
até mais.
Turokc

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Nov 2009, 14:53

Eu quis mirar o Frost pra tirar a dúvida e procurei alguém que fosse mais meio termo, sou desconfiado com gente que posta demais, foi ai que me veio na cabeça o eltar. Fora que eu não havia agido nele ainda.

Ainda mais somado o fato de que ninguém falou nada sobre ter tido ações trocadas da outra vez.

E Baha eu já usei meu poder em você uma vez, você nem sequer citou o fato.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Nov 2009, 14:57

Segundo o Eltar, Frost é independente

Opa isso é relevante...

O Eltar confirmou agora que o poder do frost é bloqueador, não consigo imaginar um bloqueador independente, essa distribuição de role é no mínimo sem sentido.

Isso me dá a idéia de que se ele afirmava ser independente e bloqueador, me faz acreditar que na verdade ele é o bloqueador mafioso.

Valeu por lembrar Turok

Voto: frost

Aluriel de Laurants

Mensagempor nelioo em 25 Nov 2009, 15:40

Aluriel de Laurants escreveu:

Eu quis mirar o Frost pra tirar a dúvida e procurei alguém que fosse mais meio termo, sou desconfiado com gente que posta demais, foi ai que me veio na cabeça o eltar. Fora que eu não havia agido nele ainda.

E você resolve mudar o poder de quem mais a cidade confia, o policial? Você só pode estar de brincadeira.

Aluriel de Laurant escreveu:Ainda mais somado o fato de que ninguém falou nada sobre ter tido ações trocadas da outra vez.

Conte-nos sobre suas ações bem sucedidas, e quais pessoas você trocou o poder.

Aluriel de Laurants escreveu:E Baha eu já usei meu poder em você uma vez, você nem sequer citou o fato.

Em qual noite foi isso?

E quanto ao seu poder: as duas pessoas vão usar a ação do outro? Ou só uma?
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Frost em 25 Nov 2009, 15:51

O Eltar confirmou agora que o poder do frost é bloqueador, não consigo imaginar um bloqueador independente, essa distribuição de role é no mínimo sem sentido.

Isso me dá a idéia de que se ele afirmava ser independente e bloqueador, me faz acreditar que na verdade ele é o bloqueador mafioso.

Opa, calma lá.... já disse mil vezes que não sou bloqueador, tenho uma carga disso. Tanto que hoje tentei usar a de Tracker no Nelio.

E outra... eu falei que falhei nesses últimos dias justamente pq meus poderes estão com uma chance baixa de funcionarem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais