por Eltar em 25 Nov 2009, 20:52
Agora vou estou com um pouco mais de tempo, só que já estou com sono, mas dá tempo de fazer minhas considerações aqui.
1 - A Sakura era a Lana Budding, a bloqueadora que fazia perversões sexuais, certo? Alguém pode confirmar isso, ainda não assisti toada a série.
Sendo que o Bahamute disse que foi bloqueado por uma mulher que fez "peripécias sexuais", será que a Lana bloqueou o Baha antes de morrer?
2 - Eu já disse, Frost não é mafioso nem cidade, é INDEPENDENTE.
3 - O Aluriel, ele disse que trocou o meu poder (logo o do policial) com o poder do Frost, se isso fosse verdade o Frost teria que ter usado a carga de bloqueador dele, já que ele é um faz-tudo, só que como foi trocado ele teria investigado alguém. Isso tudo é negado pelo próprio Frost que disse que isso não aconteceu, tudo bem que pode ser papo de cultista para tentar levar um cidadão com ele, dizendo que usou uma carga de tracker.
4 - Agora temos uma contradição para o lado do Aluriel, ele vota no Frost com a justificativa de que ele deve ser o bloqueador mafioso, sendo que ele não pode ser nem mafioso (deu independente como resultado da invetigação) e nem bloqueador, já que temos 2 bloqueadores no jogo o da cidade já está morto, temos o bloqueador mafioso a solta e não temos bloqueador cultista, já que o culto começou com um recrutador e outro recrutador reserva, se existisse um bloqueador cultista ele teria que ter sido recrutado depois e não existe possibilidade disso.
5 - Aproveitando, gostaria que o Aluriel desse o seu RC completo logo, já que ele revelou o seu poder.
6 - Acho que vale a pena matar o Frost para tirar a prova, Bobby Briggs com carga de Médico não colou, e ele não tem nenhum resultado noturno para provar sua inocência ou ajudar a cidade.
Voto: Frost