Primeiramente bom dia a todos,
Tenho um resultado dessa noite. Como posso agir em noites alternadas, e noite passada eu perdi o prazo de tempo para agir, esta noite eu agi!
Nessa altura do jogo e claro q eu ja possuia meus suspeitos, e como havia dito no dia passado, eu ja desconfiava um poco do Batousai, e resolvi então agir nele.
Decidi diminuir as cargas ou probabilidades de acerto do
Batousai, e adivinha?!?!?!?! ---> deu certo.
Não esperava receber a resposta do Assumar, mas segundo o mesmo... quando me aproximei do Batousai, diminui as
cargas de seus poderes. O que significa que seus poderes são de cargas.
Bom... agora eu não sei se ação de morte tem cargas?
Alguem que ja tem um tempinho maior aqui na Spell sabe se dizer se existi esse tipo de caso?
Apesar de que eu também penso o seguinte sobre isso aqui:
nelioo escreveu:Péssima morte.
Mas como só teve uma, acho que encontramos nosso SK: Bautosai.
Nossa bloqueadora já morreu, tem uma outra no jogo que sabemos que agiu lá no começo do jogo quando houveram 2 bloqueios (ou então alguém mentiu). Mas se ela não está bloqueando o Eltar, suponho que tenha acabado suas cargas ou sei lá o que, não tem porquê ela estar bloqueando outra pessoa a não ser o Eltar.
Ou seja: como acho que a máfia e o SK sempre teem sucesso nas suas ações (até agora não falharam nenhuma vez, só na primeira noite lá que foi bem estranha), a única explicação por termos tido apenas uma morte é que o SK não agiu.
E Bautosai não logou no fórum (disse que viajaria), portanto não agiu.
(A não ser que o Bahamute antes de morrer tenha protegido o Eltar com sucesso, sabe alguma coisa disso, Eltar?)
Quanto ao Torneco, definitivamente é culpado também. Postura estranha desde o começo do jogo e não ajudou em nada.
É linchar um mafioso ou um SK.
<Grifo nosso>
Sendo assim... Batousai se encaixaria perfeitamente como o bloquer da máfia, logo culpado.
O que vc's acham?
Temos que linchar um máfioso hoje de qualquer jeito. Estou esperando sobre a decisão de vc's.