Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 28 Nov 2009, 18:11

Se eles não aparecerem até amanhã de manhã eu vou deixar meu voto em um deles.

Dou preferência pelo Torneco, o KYU tem razão, se a máfia tem 3 membros ela está perto de ganhar, um lichamento errado e ela ganha o jogo.
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 28 Nov 2009, 19:17

Se a máfia começou 5 membros o Assumar estava maluco, porque teve o culto que começou com 2 jogadores sendo um recrutador reserva. Sem contar o SK.

São 8 não-cidades para 23, com tendência a aumentar muito essa proporção no início do jogo.

Por isso, na minha opinião faltam 2 membros da máfia. E um nós já achamos. Agora se restarem 3, nós estamos fudidos mesmo. (mas duvido muito)

Leo: você só agiu 1x com sucesso?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Eltar em 28 Nov 2009, 19:36

Bem, se forem só 4 mafiosos iniciais então está bem, podemos dar prioridade para o SK/cultista.

Mas se eles começaram com 5 temos que linchar certo agora.

Só que a proporção não é de 1 para 4? 5 mafiosos no meio de 20 (23).
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 28 Nov 2009, 19:56

Se ele for cultista a prioridade é a máfia, sem dúvidas.

Acredito que esse negócio de 1 para 4 seja para não-cidades e não exclusivamente para mafiosos.

Mas... não somos o Assumar.

Temos um bom tempo de dia ainda, vamos ver se pelo menos os dois dão as caras aqui.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Batousa em 28 Nov 2009, 20:03

Primeiramente

Começo não sou máfia nem independente, dou pró-cidade.

O fato deu nao ter dado nenhum resultado em nenhuma noite?
Facil eu sou camper.
Porque nao agi a noite, bem alem de eu estar em SP, eu so posso agir um noite a cada duas.

Turock impossivel vc diminuir minhas cargas, eu nem as tenho, so se o agir uma noite sim e uma noite nao contar com cargas, ai eu ter que ficar duas noites sem agir, alem de que, nao recebi nenhuma menssagem essa noite.

Agora querem meu RC?

Bem essa é a parte foda. Eu sou Leland Palmer, sim sim sim, todos sabem do meu passado tenebroso, por isso cuidado com os votos, sou odiado, preciso de um voto a menos para ser linchado, e isso combina com o fato de eu ser camper. Fico me escondendo das pessoas a noite.

Sei que é um Rc perfeito para SK, mais nao sou, felizmente o BOB nao tem mais controle sobre meu corpo, sou uma pessoa livre, e foi por essas e outras que levantei a suspeita de Laura Palmer, minha filha estar viva.
Imagem
Batousa

Mensagempor Eltar em 28 Nov 2009, 20:17

Realmente, até agora faltou um Campista aparecer.

Só quero ver a defesa do Torneco antes de escolher um para a morte, até que deu pra entender um pouco esse RC do Batousai.
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 28 Nov 2009, 21:03

Quer inventar um role falso? Escolha campista.

Quase lei.

Definitivamente, você deve ser nosso SK.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 29 Nov 2009, 00:43

Bem, já que estão pedindo, eu vou falar sobre o meu RC. Eu sou Catherine Martell, preciso que Josie Packard esteja morta no fim do jogo para ganhar com qualquer facção, por isso, toda noite posso procurar uma pessoa e ver se é ela, pra tentar linchá-la. Até agora não consegui descobrir quem é.

Estive ausente esses dias pro problemas pessoais (traduzindo, mulher), mas como eles foram resolvidos hoje (traduzindo, levei um pé na bunda), vou passar a prestar mais atenção no jogo. Achei o linchamento do Frost ontem meio preciptado, poderiamos ter aproveitado um pouco mais de discução aquele dia.
Torneco

Mensagempor Torneco em 29 Nov 2009, 00:54

Ahh, esqueci de falar, sou independente.
Torneco

Mensagempor KYU em 29 Nov 2009, 11:12

O Torneco me convence, como independente, e acho que temos maiores obrigações hoje do que linchar um independente. Portanto, meu voto vai para o Batousai até o final do dia, que como campista é bem suspeito.
KYU

Mensagempor Turokc em 29 Nov 2009, 11:15

Batousai escreveu:Primeiramente

Começo não sou máfia nem independente, dou pró-cidade.

O fato deu nao ter dado nenhum resultado em nenhuma noite?
Facil eu sou camper.
Porque nao agi a noite, bem alem de eu estar em SP, eu so posso agir um noite a cada duas.

Turock impossivel vc diminuir minhas cargas, eu nem as tenho, so se o agir uma noite sim e uma noite nao contar com cargas, ai eu ter que ficar duas noites sem agir, alem de que, nao recebi nenhuma menssagem essa noite.

Agora querem meu RC?

Bem essa é a parte foda. Eu sou Leland Palmer, sim sim sim, todos sabem do meu passado tenebroso, por isso cuidado com os votos, sou odiado, preciso de um voto a menos para ser linchado, e isso combina com o fato de eu ser camper. Fico me escondendo das pessoas a noite.

Sei que é um Rc perfeito para SK, mais nao sou, felizmente o BOB nao tem mais controle sobre meu corpo, sou uma pessoa livre, e foi por essas e outras que levantei a suspeita de Laura Palmer, minha filha estar viva.

Dizer que eu inventei a história das cargas? :nao:
Isso é ridículo... .
Se eu quisesse mesmo inventar aquilo só pra te incriminar, teria dito apenas que eu diminui seus poderes. Não haveria se quer a necessidade de falar em cargas. Seria até mais facíl, já que ,levando em consideração que só houve uma morte, ficaria muito mais perto dos outros acreditarem que vc fosse o SK.

Eu disse a total verdade quando falei que o Assumar respondeu que eu fui até vc e diminui as cargas de seus poderes. Não sei não, tenho quase certeza que vc é culpado, ainda mais depois dessa resposta, que eu acho que tem tudo pra ser mentirosa.

E mais... vc disse que é campista, um otimo role falso.
E como se não bastasse, o BOB é NPC e o Leland Palmer é "bonzinho"...
Ahh... vc também não levantou a hipótese da Laura Palmer estar viva, muito pelo contrário, vc disse que depois de morta aparecia uns podres dela, e talvez ela fosse a bloqueadora pevertida.
Aff...fala sério...
Se as coisas continuarem dessa forma, antes do final do dia não tenha dúvidas que meu voto será seu Batousai!
Turokc

Mensagempor KYU em 29 Nov 2009, 11:18

P.S.: Lembrem-se que o Ruben (GF), lá no início do jogo tinha dito que o Leeland Palmer tinha matado uma das pessoas. Ele estava tentando dividir sua própria facção pra se proteger caso desse algo errado. Batousai definitivamente culpado depois que lembrei disso.

Não se precipitem, ele só precisa de mais um voto pra ser linchado, eu acho (supondo que realmente seja odiado).
KYU

Mensagempor Eltar em 29 Nov 2009, 15:02

Não, Leland Palmer não é mafioso, ele nunca trabalhou com o pessoal dessa máfia.

Ele pode ser pró-cidade ou independente/SK

@Torneco
Você só tem esse poder? Procurar Josie Packard.
Aproveite e entregue logo seus resultados, você usou todos os dias e em quem?
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 29 Nov 2009, 15:26

O raciocínio estava correto, eu não tenho nem dúvida mais de que o Bautosai é o SK.

Só não voto agora porque ainda há assuntos a serem tratados como o do Torneco. E ainda aguardo a resposta do leo.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Batousa em 29 Nov 2009, 15:33

Voces criam mini regras estupidas para acusar as pessoas e se prendem a ela como se fossem lei

Mais tipo, eu nao seria burro o suficiente para me revelar leland palmer se nao fosse inocente seria?
a nao ser que minha mp minta pra mim e eu nao saiba

Alem de tudo se voces lerem exatamente o que falei, verao que o campista bate exatamente com o personagem, principalmente um personagem odiado como o meu.

E turock, tudo o que eu disse que meu poder nao tem cargas para serem diminuidas, e que nao me veio nenhuma mp falando algo sobre minhas ações.

Mais fazem o que quiserem, é eu hj e mais dois a noite

ou seja, cidade perde 3 em um dia XD.

E Kyu, usar uma acusação de um mafioso quese linchado, nao é uma opção muito inteligente.
Ele simplesmente encontrou um bom alvo que ja tava na suspeita (eu) e com seu connhecimento sobre a serie encontrou um bom personagem para ser SK, se ler la, pode ver que fui um dos primeiro a retrucar o post.
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais