Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Eltar: Mas agora eu vou dar umas informações importantes que eu tinha guardado aqui, no primeiro dia eu fui no Cigano e acabei ficando preso no mesmo sonho louco que ele, só que minha ação tem chance de falha, não sei se isso teve a ver com isso, vai ver que a ação falhou e eu só "vi de longe" o que aconteceu com ele.
E agora sobre o dia de hoje, gastei uma carga do meu poder indo na Atimas, por isso que eu disse que o médico/blocker/guarda-costas teve sorte essa noite, por que a vítima do Coringa não morreu, a Atimas ficou incapacitada porque eu suspeitava que ela fosse o Coringa (já eu ela tava lurkando um pouco), então resolvi encapacitá-la e ver se a mensagem com os três alvos do dia aparece.
Outra, ficou parecendo que ela foi atacada pelo Coringa porque EU queria que ela ficasse assim, na verdade eu não sabia que a aparência com a que ela ficaria seria essa, achei que ela ia apenas entrar em transe sem sinal algum do que aconteceu.

Uma pergunta para o VA: foi você quem você bloqueou na primeira noite?

Não nego, tirei a fala dele, assim se dizer quem são os alvos fosse uma ação dele e diurna não daria pra ele dizer, mas os alvos já foram dados... nem sei que deu...Seu_Madrüga escreveu:Para deixar as coisas mais claras, agora eu quero que:
(1) Talizrrou explique o que fez com o Eltar;
(2) Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.
E nem adianta negarem.

Seu_Madrüga escreveu:Para deixar as coisas mais claras, agora eu quero que:
(1) Talizrrou explique o que fez com o Eltar;
(2) Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.
E nem adianta negarem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes