Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
anluarar escreveu:Pela manhã, após ter acordado inconsciente, eu ouvi boatos que ocorreria um ataque na cidade, e que eu poderia procurar um lugar para me esconder.
Diferentemente da minha ação noturna, onde eu posso escolher a casa de um outro jogador, eu tinha que escolher entre alguns lugares 'públicos' da cidade, e que foram apresentados em uma lista (Linha do Trem, Parque, as Sedes dos Jornais, Hospital, Prefeitura.. etc.)
_Virtual_Adept_ escreveu:E outra: você disse no dia anterior que essa proteção era uma ação noturna.
Como você pode dizer agora que é uma ação diurna?
_Virtual_Adept_ escreveu:Então, anluarar, você testou a inocência de alguém? Quem foi essa pessoa?
Assumar escreveu:anluarar escreveu:Pela manhã, após ter acordado inconsciente, eu ouvi boatos que ocorreria um ataque na cidade, e que eu poderia procurar um lugar para me esconder.
Diferentemente da minha ação noturna, onde eu posso escolher a casa de um outro jogador, eu tinha que escolher entre alguns lugares 'públicos' da cidade, e que foram apresentados em uma lista (Linha do Trem, Parque, as Sedes dos Jornais, Hospital, Prefeitura.. etc.)
Há um ataque na cidade e você vai procurar por locais públicos?
Isso não faz sentido algum. Essa sua lista não parece um rol de lugares para se esconder, ela mais parece uma lista de prováveis ALVOS!![]()
Desvoto
Voto: Anluarar
(Tá, eu sei que não posso votar)
anluarar escreveu:Mas, sinceramente, não compreendi porque eu teria que escolher um local para esconder, enquanto todos os outros puderam ficar em suas casas, e em segurança. Não fez sentido...
Anluarar escreveu:Minha forma de testar a inocência é avisar a cidade onde estarei escondendo.
Minha forma de testar a inocência é avisar a cidade onde estarei escondendo.
Pois caso eu escolha um mafioso, serei morto, e então a cidade saberá que aquela pessoa é obviamente, pertencente à máfia.
Enquanto eu permanecer vivo, posso escolher entre fugir de uma ação noturna direcionada a mim ou testar a inocência de um jogador.
_Virtual_Adept_ escreveu:Minha forma de testar a inocência é avisar a cidade onde estarei escondendo.
Pois caso eu escolha um mafioso, serei morto, e então a cidade saberá que aquela pessoa é obviamente, pertencente à máfia.
É, adianta muito avisar em quem se escondeu depois de estar morto.
Sua explicação não convenceu. Passou longe disso. Você está entrando em contradição atrás de contradição. Só para você ter certeza, vou te citar:Enquanto eu permanecer vivo, posso escolher entre fugir de uma ação noturna direcionada a mim ou testar a inocência de um jogador.
Além disso, há um erro na acusação.
Vocês estão me acusando de ser o Coringa.
Ele agiu na última noite, e como já foi postado, eu fiquei em casa.
Como seria possível?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante