Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Turokc em 04 Dez 2009, 13:09

nelioo escreveu:droga, estivemos perto da vitória; sk e gf matando um ao outro é complicado.

por que vc não foi no aluriel, kyu??? puff

acho que se não tivesse sido morto, conseguiria levar o phoenix a votar no tukorc - principalmente com ele dizendo agora que é a laura.

ótima máfia, parabéns assumar!

... eu era o alvo de suspeitas do proximo dia néh malandro?! :b kk..
Q bom entao, pq com o RC da Lura Palmer ia ser dificil de me defender...kk.
Eu suspeitei de vc depois daquele dia q vc disse q o Batousai, mesmo apesar dos fatos, tudo q ele queria era nos confundir... nakele dia eu fiquei na maior duvida sobre a inocencia dele, tanto q acabei nem votando nele.

Eu tambem ia levantar minhas suspeitas contra vc, mas quando o Torneco (mafioso) morreu pensei q quem fosse o SK seria Vc!

Mas ateh agora eu nao entendi?!?!?
O Aluriel possuia inocencia provada, pq nenhum de vc`s decidiram matar ele>?
Turokc

Mensagempor cigano em 04 Dez 2009, 14:35

Participei pouco dessa máfia, mas assisti o seriado todo e só isso já valeu a pena (David Duchovny de transsexual foi o ponto alto).

Mas bicho, cairem na lábia do Nelioo no fim do jogo foi triste, tava obvio que ele era ant-cidade.

No mais grande jogo Assumar, o que achou da mecanica e de tudo o mais?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 04 Dez 2009, 15:10

Gostei pra caramba do jogo.

E eu, que achava que meu poder de médico funcionava de forma diferente (pois quando protegi o planes, acabei bloqueando-o), quando na verdade, era o aluriel me trocando de lugar :what:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Phoenix em 04 Dez 2009, 15:19

Gostei do jogo, bem divertido. Alem disso serviu pra arranjar + uma série pra ver, pois eu realmente gostei da série.

Eu estava suspeitando do nelioo e do turokc como SK e mafia. N tinha idéia q o KYU era o SK, e achei q ainda tinha alguém do culto vivo tbm.

Provavelmente se ocorresse a situação q o nelioo disse e ele desse um bom persoagem eu cairia na dele mesmo.

E eu tinha quase certeza q iam me matar essa noite e o jogo ia acabar antes de ter um novo dia. Q sorte tivemos.
Phoenix

Mensagempor nelioo em 04 Dez 2009, 15:37

se eu não matasse o kyu e ele fosse o SK, ele ganharia o jogo facilmente.

mas sinceramente não imaginava que ele seria o SK - e achei que o SK mataria o aluriel e não eu.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Batousa em 04 Dez 2009, 15:45

Turock
se voce morresse eu virava SK

Mais desconfiei do Nelioo e do Kyu quando eu morri.

Os dois vieram sedentos para cima de mim e fecharam o dia.

Ainda mais quando o Kyu falou que acreditava facil no RC do Torneco e nao no meu.

Mais ja era tarde, eu era voto vencido e odiado

Editado: Kra essa máfia foi incrivel
foi muito boa msm, parabens Assumar, estava muito equilibrada.
Imagem
Batousa

Mensagempor KYU em 04 Dez 2009, 16:14

EU CHEGUEEEI TÃÃÃÃO PEEEEEEEEERTO!!!

Vamos aos detalhes... Eu não estava sozinho! Eu tinha um amante, que, por acaso, era o policial, o senhor Eltar.

A responsabilidade por eu não ter ganhado é única e exclusivamente pertencente ao Leo. Isso mesmo. Primeiro porque ele não desmascarou o Torneco. Segundo, porque quando e fui matar o Nelioo nessa noite (sabendo que ele era mafia), o leo trocou o nelioo de lugar com o Eltar! E eu acabei matando meu amante... Mas que pena, se o Eltar tivesse no jogo ia ser muito fácil ganhar, até porque o nelioo iria em cima dele no final...

Nelioo, não fui em cima do Aluriel porque, como você mesmo disse, era facil jogar um cidadão contra o outro. Você eu tinha certeza que era Mafia e, no momento, o que mais me preocupava era matar a Mafia. Sabia que tinha uma chance de você vir em mim, mas não podia arriscar...

Gostei muito de jogar, principalmente com esse papel... Ótima máfia, está de parabéns, Assumar!
KYU

Mensagempor Madrüga em 04 Dez 2009, 16:15

Esse último lance de morte vai render uma Bahamutada!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor KYU em 04 Dez 2009, 16:16

Obs.: Sim, a cidade ganhou numa cagada ÉPICA!
KYU

Mensagempor nelioo em 04 Dez 2009, 16:22

eu não ia matar o eltar nunca por eu também ser inocente em investigações - se ele tivesse me investigado seria ótimo pra mim porque o GF já tinha sido morto.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Frost em 04 Dez 2009, 18:00

Pow,o jogo realmente foi bom, a pena mesmo foi o culto não ter conseguido recrutar por diversas vezes seguidas, e a recrutadora ainda morrer. xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 04 Dez 2009, 19:00

Talizrrou - Dale Cooper – recrutador cultista

Imagem

Você é Dale Cooper, agente especial do FBI. Você foi mandado a Twin Peaks para investigar a morte de Laura Palmer. Você descobriu o assassino e embrenhou-se nos mistérios da cidade. Para salvar Annie Blackburn, você seguiu até o Black Lodge. Infelizmente, sua força interior sucumbiu ante o poder do maligno lugar e você foi possuído por Bob.
Bob quer trazer todos para seu reino de ignomínia. Para tanto, ele devolveu você e Windom Earle (Virtual Adept) à nova realidade de Twin Peaks para que vocês corrompam a todos.
Mas cuidado! Você deve evitar agir sobre anti-cidades ou morrerá. Grande perigo também é a presença do Major Garland Briggs e seus amigos. Ele é imune aos apelos do Black Lodge e pode desmascará-lo se tentar recrutá-lo.
A cada noite, você pode tentar recrutar uma pessoa para o Black Lodge.
Você tem ainda os seguintes poderes: à prova de balas (uma carga).
Lembre-se de que o Black Lodge favorece seu poder. A cada noite você pode tentar aumentar sua influência.

Virtual Adept - Windom Earle – recrutador reserva

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Você é o ex-agente especial e ex-parceiro de Dale Cooper (Talizrrou). Descobrindo que Dale e sua mulher eram amantes, decidiu matá-la, sendo então, preso e internado por suspeita de loucura. Você conseguiu fugir da prisão e passou a ter dois objetivos. Vingar-se de Cooper e localizar o Black Lodge, local onde teria acesso a poderes malignos. Você consegue localizar o lugar maldito e se encontrar com Bob, um demônio, que lhe prendeu a alma. Para sua alegria, Cooper também foi capturado e possuído por Bob. Vocês dois retornam à realidade com a missão de conquistar novas almas ao Black Lodge. Se Cooper sucumbir, você passará a encarnar Bob e continuará recrutando adeptos ao Black Lodge. Lembre-se de que o Black Lodge favorece seu poder. A cada noite você pode tentar aumentar sua influência.

Observação: à medida que os dias passarem, ficará mais difícil você encarnar Bob no caso da morte de Dale. 100% de chance no segundo dia, 70% no terceiro, 30% no quarto, impossível nos dias seguintes.

Você também encarnou um espírito do Black Lodge. Ele é conhecido simplesmente como “o Anão”. Você pode escolher alguém que, no dia seguinte, passará a falar de trás para frente pela influência do Anão.

Eltar - Xerife Harry Truman – policial

Você é o Xerife Truman. Comanda a polícia de Twin Peaks e a sociedade secreta conhecida como “os Garotos da Bookhouse”. Você foi peça importante para que se desvendasse o assassinato de Laura Palmer. A cada noite, você pode escolher uma pessoa para investigar (cinco cargas) e saber se se trata de um pró-cidade ou não. Você tem uma paixão incontrolável por Josie Packard (KYU), mesmo descobrindo que ela é uma assassina fria e calculista. Você sabe que ela tentará matar todos, mas não pode denunciá-la. Se ela morrer, você morrerá com ela (amantes).
Quanto mais a realidade se aproximar do White Lodge, mais chance de acerto você terá.

Seu Madruga - Policial Tommy "Hawk" Hill- rastreador/observador

Você é um notável policial. Descendente de tribos indígenas antigas, você sabe como seguir e observar pessoas como ninguém. A cada noite, você pode seguir uma pessoa (três cargas) ou observa-la (duas cargas). Como você é muito discreto, você tem chances de não ser detectado por ninguém (20% de chance).
Quanto mais a realidade se aproximar do White Lodge, mais chance de acerto você terá.

MVerde - Andy Brennan – Covarde e Policial Reserva

Você é o policial Andy. Você tem um bom coração e está sempre disposto a ajudar. Contudo, nem sempre consegue se controlar e pode acabar se tornando mais um transtorno do que um benefício. Nestes novos dias de Twin Peaks, você preferiu se esconder. A cada noite, você pode se esconder atrás de alguém (5 cargas). Cuidado, pois se você se esconder atrás de um anti-cidade muito poderoso, você morrerá. Há sempre 50% de chances de você transferir ações destinadas a você para quem você se escondeu.
Você é ainda o policial reserva. Se o investigador morrer, você perde seu poder de covarde e recebe as cargas de poder do investigador.
Um último detalhe: Você não pode fechar um linchamento.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 04 Dez 2009, 19:02

Bahamute - Doutor William Hayward – médico – pró-cidade

Você é o médico local, interagindo bastante com a Polícia para desvendar os crimes que passaram a ocorrer em Twin Peaks. Você decidiu passar as noites acordado, atento a qualquer emergência. A cada noite, você pode proteger uma pessoa escolhida (5 cargas).
Como você usa remédios muito fortes para proteger seus alvos, há sempre 20% de chance deles sofrerem um efeito semelhante ao espancamento.

Sacckura - Lana Budding – bloqueadora

Você já teve inúmeros casamentos. Seu penúltimo marido morreu na noite de núpcias. Você tem um apetite sexual insaciável e a cada noite precisa dar vazão a isso. Ao escolher sua “vítima” você a exaure (bloqueio – 5 cargas). Você tem um profundo despeito por Annie Blackburn, pois ela foi a escolhida para Miss Twin Peaks e não você. Se você escolhê-la, você a espanca, depois de se satisfazer, é claro.

Turokc - Laura Palmer – aumenta ou dimunui cargas/chances

Você é Laura Palmer, pró-cidade. Mulher enigmática, foi molestada desde a infância por seu pai, Leland, que estava possuído pelo demônio Bob. Ele terminou por matá-la, mas você retornou. Você pode, em noites alternadas, escolher um alvo. Este alvo terá seus poderes aumentados ou diminuídos em uma carga, de acordo com sua vontade. Seu poder pode aumentar ou diminuir as chances de acerto, principalmente se os poderes do alvo não forem de carga.
Quanto mais a realidade se aproximar do White Lodge, mais chances você terá de acertar.

Batousai - Leland Palmer – campista, possível SK

Você foi possuído, durante muito tempo por Bob, um demônio. Ele o fez cometer vários assassinatos, em especial o de sua filha, Laura Palmer. De volta a Twin Peaks, você sabe que Bob procura por sua alma, mas você deseja ajudar a Cidade, agora que sua filha voltou à vida também. Entretanto, você ainda é odiado por muitos, de modo que precisa de um voto a menos para ser linchado. Diante disso, você prefere se esconder quando pode. Você é campista e pode evitar ações noturnas em noites alternadas.
O único problema é se Laura Palmer voltar a morrer. Você perderá o controle emocional e passará a matar desenfreadamente.

KYU - Jocelyn 'Josie' Packard – SK

Você é Josie. Você veio a Twin Peaks e se casou com Andrew Packard. Você premeditou a morte dele para se tornar dona da Serraria e das florestas Ghostwood. Com medo de ser descoberta, você tentou matar o agente especial Dale Cooper, sem sucesso. Além disso, descobriu que seu antigo marido sobreviveu e viveu escondido todo este tempo para se vingar. Num episódio estranho, sua alma foi absorvida por um criado-mudo. Na nova realidade de Twin Peaks você retornou, disposta a matar todos, exceto o Xerife Truman (Eltar). Ele sabe de suas intenções, mas não irá denunciá-la.
Você é indiferente às influências do Black Lodge e do White Lodge.

Youkai X - Audrey Horne – observadora/rastreadora

Você é a filha de Ben Horne, proprietário do Great Norton Hotel. Você é extremamente curiosa e sempre deseja saber de tudo o que ocorre em Twin Peaks. Sua curiosidade já lhe meteu em problemas sérios, quando foi seqüestrada no Jack Caolho e quase morreu de uma overdose de heroína. Ainda assim, você permanece disposta a tudo saber para ajudar Twin Peaks. Você tem 3 cargas de Observadora e 2 cargas de rastreadora.

Ruben - Jean Renaut – GF e Mandante

Você é um traficante de drogas canadense que se apropriou do cassino Jack Caolho. Você está de volta é o Chefão Mandante da Máfia que deseja eliminar Twin Peaks para abrir caminhos ao tráfico e à prostituição. Você sabe que a realidade na Cidade é estranha. Ela atrapalha as ações da Máfia, seja quando tende para o Black Lodge, seja quando tende para o White Lodge. O ideal para os mafiosos é que a realidade fique o mais equilibrada possível. Quando um mafioso se concentra, deve escolher em qual direção a realidade deve tender (Black Lodge ou White Lodge). Não se pode escolher o “meio”.
Você possui um colete à prova de balas (uma carga).

Junto com você estão Blackie O´Reilly (nelioo), Hank Jennings (Sol) e seu irmão Jacques Renaut (Torneco).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 04 Dez 2009, 19:04

Sol - Hank Jennings – incriminador

Você é um assassino frio, que trabalhou para várias pessoas, como Josie, na tentativa de assassinato de seu marido, para Bem Horne, mas ultimamente você está ligado a Jean Renaut, no comando do Jack Caolho. Sua facilidade em plantar provas faz com que você possa incriminar uma pessoa em noites alternadas (três cargas).
Você sabe que a realidade em Twin Peaks é estranha. Ela atrapalha as ações da Máfia, seja quando tende para o Black Lodge, seja quando tende para o White Lodge. O ideal para os mafiosos é que a realidade fique o mais equilibrada possível. Quando um mafioso se concentra, deve escolher em qual direção a realidade deve tender (Black Lodge ou White Lodge). Não se pode escolher o “meio”.

Junto com você estão Jean Renaut (Ruben_Ladwig), Blackie O´Reilly (nelioo) e Jacques Renaut (Torneco).

Nelioo - Blackie O´Reilly – usurpadora/bloqueadora

Você era a antiga gerente do cassino Jack Caolho. Contudo, o cassino foi assumido por Jean Renaut (Ruben_Ladwig) que a assassinou friamente. De volta à vida, você se aliou a ele, mas nutre um ódio secreto. Se ele morrer, você assumirá o comando da máfia. Além disso, com seus conhecimentos sobre drogas, você pode, a cada noite, bloquear uma pessoa à sua escolha (5 cargas), aplicando-lhe uma overdose de heroína.
Você sabe que a realidade em Twin Peaks é estranha. Ela atrapalha as ações da Máfia, seja quando tende para o Black Lodge, seja quando tende para o White Lodge. O ideal para os mafiosos é que a realidade fique o mais equilibrada possível. Quando um mafioso se concentra, deve escolher em qual direção a realidade deve tender (Black Lodge ou White Lodge). Não se pode escolher o “meio”.

Junto com você estão Jean Renaut (Ruben_Ladwig), Hank Jennings (Sol) e Jacques Renaut (Torneco).

Leo - Catherine Martel – bus driver

Você é Catherine Martel. Você é ambiciosa e age sem escrúpulos. Tentando obter para si a Serraria Packard e as terras GhostWood, você se associou a várias pessoas. Foi traída, quase assassinada, mas por fim conseguiu o que desejava. Você só pensa em você e não se importa com o que ocorra em Twin Peaks, conquanto você sobreviva. Você é bus driver e pode, a cada noite, trocar duas pessoas de lugar (5 cargas), incluindo você.
Você não sofre nenhum dos efeitos da realidade e deve sempre tentar agir à noite.

Planes - Dr. Lawrence Jacoby – investigador de RC

Você é o psiquiatra da cidade. Através de métodos pouco convencionais e técnicas próprias você atendeu grande parte dos cidadãos de Twin Peaks, em especial, Laura Palmer. Seu conhecimento em hipnose faz com que você possa descobrir os RC´s dos jogadores. Há 50% de chance de você prejudicar o raciocínio do seu alvo, de modo que no dia seguinte ele não consiga escrever mais do que 25 palavras por post.

Banned - Nadine Hurley – espancadora e dono de arma paranóico

Você é Nadine Hurley. Você é casada com Big Ed, que, num acidente, acertou seu olho com um estilhaço de bala. Você passou por uma regressão ao tentar suicídio. Você retornou a Twin Peaks, nesta nova realidade, usando sua força descomunal.
Você está com medo do que pode ocorrer e nocauteará qualquer um que aja sobre você à noite. Você também pode espancar alguém espontaneamente (cinco cargas).

Cigano - Major Garland Briggs – Maçom Recrutador

Você é Major Garland Briggs, da aeronáutica norte-americana. Você se envolveu em uma pesquisa sobre o White Lodge e desenvolveu poderes especiais, já que é uma pessoa espiritualmente avançada. Você é imune às ações de Bob, o demônio que comanda o Black Lodge. Junto com você está a Mulher do Tronco, Margareth (Tetris). Juntos, vocês formam a Maçonaria.
Você tem 3 cargas de recrutamento que só podem ser usadas por você.

Assumar

Mensagempor Assumar em 04 Dez 2009, 19:06

Tetris - Margareth, a Mulher do Tronco - Maçom

Você é a Mulher do Tronco. Você acompanhou e conhece a maioria dos segredos de Twin Peaks. Você integra a Maçonaria, com o Major Garland Briggs (Cigano). A cada noite, você pode aumentar ou diminuir as chances de um alvo, exceto para recrutamentos.

Aluriel - James Hurley – taxi driver

Imagem

Você é James Hurley, sobrinho de Big Ed e Nadine. Você pensava ser o último namorado de Laura Palmer. Tentando descobrir mais sobre sua morte, você percebeu que ela havia se envolvido com todo tipo de encrenca. Também você se envolveu em muitos problemas, sendo acusado até mesmo de assassinato. Você usa sua moto para andar depressa e possui um poder especial. A cada noite você pode trocar os poderes de duas pessoas (5 cargas). Você tem que sempre tentar seu poder.

Phoenix - Annie Blackburn – princesa amada

Você é a irmã de Norma Jennings e retornou a Twin Peaks depois de uma estada em um convento. Sabe-se pouco sobre o seu passado. Você se apaixonou por Dale Cooper e foi seqüestrada por Windom Earle e levada ao Black Lodge. Você acordou dias depois no hospital local, apenas sabendo que havia sido devolvida à realidade junto com Cooper. Com a reputação de Miss Twin Peaks, você pode anular o voto de alguém ou ter seu voto contado duas vezes.

Você deve procurar fazer a realidade tender para o White Lodge, aumentando as suas chances de acerto.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais