MicroMáfia - YuYuHakusho - VITÓRIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 07 Dez 2009, 13:21

Phoenix, nada contra, mas RC n vai ajudar em nada nesse jogo, a n ser q vc seja Yusuke, Kwabara, Hiei, Kurama ou um dos Toguros, n vamos ter certeza se vc disse a verdade!!! Tem mto personagem nessa fase e apenas 2 jogadores que podem ser qualquer um deles!!! Você pode alegar ser o Linku, ou o Tiyuu, ou o Jin, ou qualquer um dos caras que estava sendo controlado pelo Dr. Itigaki, e é mto provavel que ngm te desminta!!! Temos que jogar nos baseando na lógica que faz o conjunto personagem/poder!!! Então, acho que a revelação de nome, agora, não vai nos ajudar mto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 22:25

Phoenix escreveu:Opa pessoal,

Ja aviso q sou um dos 2 personagens não citados e sou cidade. Então ja fica descartada essa idéia dos 4 personagens do time Toguro, mas pode ser q tenha um 3° mafioso e seja um personagem do time Toguro.

Se vc fosse um dos Toguro's (pró-mafia) sua tática seria perfeita. Sendo anti-cidade, vc não pode dizer que é Yusuke, Kurama, Kuwabra e nem hiei. Obviamente vc escolheria um dos outros dois quais ainda não temos informações, e se são dois, é lógico que um vai ficar pensando que vc é o outro.

Em suma: Se vc for anti-cidade, vc usou a estrátegia de defesa perfeita (e ao meu ver previsivel). :tsc:
Por Isso é somente uma hipotese/suspeita. Ainda não é uma acusação... AINDA não.
Turokc

Mensagempor MagoCego em 07 Dez 2009, 22:59

Turokc escreveu:Certo...entao ate agora temos:

1-Yusuke
2-hiei
3-Kuwabara
4-Kurama
5-Toguro velho
6-Toguro novo
7-oq o Phoenix disse q é.
8- creio q seja um idependente.

Se oq o Phoenix disse for verdade (ele for cidade), acho que o q esta faltando só pode ser independente, se nao ficaria muito facil pra mafia. :blink:

O oitavo pode ser um Sk também ne?

Phoenix, acho que você revelar o nome do seu char não faz mal!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Sol em 07 Dez 2009, 23:04

O Tetris tem toda a razão.
RC só "salva"os seis personagens que a gente sabe que ta no jogo.
Os outros dois tem tantas opções de RC que, a não ser um cara dotado de extremo azar, não da pra alguém desmentir...

Por isso Phoenix faça o que quiser com seu rc.
Já vou adiantando que não acreditarei nele só com personagem.
Sol

Mensagempor Batousa em 07 Dez 2009, 23:46

nao acredito em um sk
ja temos dois mafias, se colocar 1 sk cidade perde em 2 dias
a nao ser que o togurinho nao seja um mafia e sim um SK, afinal ele é meio louco.
Porem acredito em nao SK
Imagem
Batousa

Mensagempor Turokc em 08 Dez 2009, 10:36

MagoCego escreveu:O oitavo pode ser um Sk também ne?

Phoenix, acho que você revelar o nome do seu char não faz mal!

Isso diz exatamente o que eu pensei:

Batousai escreveu:nao acredito em um sk
ja temos dois mafias, se colocar 1 sk cidade perde em 2 dias
a nao ser que o togurinho nao seja um mafia e sim um SK, afinal ele é meio louco.
Porem acredito em nao SK

Se for teriamos 5 cidades e 3 anti-cidades(com duas ações de morte).
Hoje provávelmente não linchamos ninguém, chega a noite...
...e no outro dias temos 3 cidades e 3 anti-cidades.
Daí pra frente, mais um dia sem linchamento ou linchamento errado e a cidade perde.
Ou seja, um SK iria desequilibrar o jogo.
Turokc

Mensagempor Batousa em 08 Dez 2009, 10:42

Exatamente turock
é isso ai que eu queria dizer
voce deixou bem mais claro XD
Imagem
Batousa

Mensagempor SCCSakura em 08 Dez 2009, 10:56

Discussões surgem a todo instantes, quem poderia imaginar que um torneio de lutas poderia ser um palco de conversas tão aparentemente amigavéis?
Por outro lado a platéia não parece ter ficado contente com os resultados, faltava algo, faltava sangue!

Youkai 4: Andem Logo com isso! Matem todos, Matem!!

Entre os enfurecidos, brigas surgiam, afinal, o torneio era feito para acalmar os youkais, algo que inicialmente não estava ocorrendo, entre golpes e gritarias, sangue de variadas colorações espirravam em direção a arena e entre eles surgiam os mais variados objetos, entre eles um aparente BEM útil:

Imagem

Corrente enferrujada:
Possibilita 1 bloqueio a quem possuir.
Pode ser pego pelo ultimo jogador OU o primeiro a enviar uma MP

Um a um, todos se retiram para suas salas reservadas, a noite pode ser calma, ou será que não? O que Sakyo estava tramando ao separar os lutadores? Apenas uma verdade estava na mente de todos os lutadores, a noite não seria nada calma.
Aproveitando esse momento, muitos Youkais se retiravam na espera de um dia mais movimentado, sem saber que a noite seria muito mais divertida.

Noite segue até: Dia 09/12 Quarta-Feira 09:20
Abrirei o dia as 09:50 tendo esse meio tempo para editar mensagens e confirmar todas as ações, qualquer MP depois das 09:20 será descartado injustamente.
Manterei média de 36 Horas dia e 12 Horas noite, salvo os dois primeiros para poder ter um tempo de ajuste.

Boa sorte a todos!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2009, 09:18

Barulhos e brilhos percorrem a noite, é claro que sairam de suas casas e agiram a noite, a plateia que assistiu a noite começa a curtir a idéia e mais animados do que ontem, todos começam a gritar e fazer mais e mais barulho para que todos percebam a luta empolgante que poderia vir

Dia segue até 10/12 21:00 Horas
Alguns me cobraram noite de 24 Horas, gostaria de saber opinião de todos quanto aos horários, pode ser no fórum mesmo, pretendo aumentar tanto dia como noite para:

Dia 48 Hr
Noite 24 Hr

Quanto a incapacitados, sim, vocês podem agir a noite!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 09 Dez 2009, 09:49

Ja vou adiantar as coisas pro Kuwabara bloqueador n precisar se revelar. Fui bloqueado e ninguém morreu, perfeito pra cidade começar linchando errado. :triste:

Se alguém souber de algum motivo pra n ter havido morte essa noite por favor avise ai e me salve. :cool:
Phoenix

Mensagempor Tetris em 09 Dez 2009, 10:12

Pode ser que alguém tenha sido incapacitado e não tenha conseguido agir, ou então o médico acertou!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Turokc em 09 Dez 2009, 10:44

Tetris escreveu:Pode ser que alguém tenha sido incapacitado e não tenha conseguido agir, ou então o médico acertou!!!

Parabéns-resposta Correta Tetris!

:rolando: KKKKk.....
Álguem tentou quebrar meus ossos esta noite, que pena pra os máfiosos otários! :bwaha:
Com minhas plantas medicinais posso curar qulquer jogador do meu time, inclusive eu mesmo!
Isso mesmo... sou exatamente quem vc's estão pensando.
Foi por isso que não houve morte. Obs: PERDERAM A NOITE MAFIOSOS!!!! :linguinha:

Phoenix escreveu:Ja vou adiantar as coisas pro Kuwabara bloqueador n precisar se revelar. Fui bloqueado e ninguém morreu, perfeito pra cidade começar linchando errado. :triste:

Se alguém souber de algum motivo pra n ter havido morte essa noite por favor avise ai e me salve. :cool:

Isso prova que vc não agiu... não prova que vc não é o GF.

Já tenho meus suspeitos.
E já estou bolando uma estratégia pra pega-los. :tsc:
Turokc

Mensagempor Phoenix em 09 Dez 2009, 14:39

Valeu Turokc, sei q isso n me inocenta completamente, mas pelo menos me inocenta de ser o cara q ia matar mas foi bloqueado.

Então, vamos esperar o resto do pessoal aparecer e ver se mais alguém tem alguma informação util.
Phoenix

Mensagempor Turokc em 09 Dez 2009, 19:04

Eu postei hoje no meu horário de almoço, ja chegei do meu trabalho, e só teve um único post do Phoenix (que já era previsível por sinal).
¬¬ E ainda sim, me chamam de lurker...

SCCSakura escreveu:Barulhos e brilhos percorrem a noite, é claro que sairam de suas casas e agiram a noite, [...]

SCCSakura escreveu:[Quanto a incapacitados, sim, vocês podem agir a noite!

Sem dúvidas a noite deve ter sido muito agitada. Ainda mais com essa resposta aos incapacitados.

Mas mesmo assim, pelo amor de Deus isso já é dimais!!!
Numa máfia com 8 pessoas, 5 foram incapacitadas! Aff..fala sério-
SCCSakura escreveu:Dia segue até 10/12 21:00 Horas
Alguns me cobraram noite de 24 Horas, gostaria de saber opinião de todos quanto aos horários, pode ser no fórum mesmo, pretendo aumentar tanto dia como noite para:

Dia 48 Hr
Noite 24 Hr

Por min ta bom do jeito que está.
Noite maior é mais tempo pra máfia articular seus planos, e o dia maior também não vai adiantar em nada com esse tanto de gente incapacitada sem poder ajudar no debate.
Turokc

Mensagempor Turokc em 09 Dez 2009, 19:30

Youkai sem dúvida foi incapacitado, ele já apareceu na ThunderCats e na votacao da Twin Peaks. E até agora não apareceu aki.

¬¬ ...eu odeio ter que fazer essa pressão como método do tempo das cavernas...
Mas não tenho escolhas...

Vote: Tetris
(a título de mera pressão especulativa)

Só tem trés aki: eu, vc e Phoenix... e esse disse que foi bloqueado pelo Kuawabra.
E sem saber nada do Phoenix e de ninguém vc postou antes de min, já cogitando outras hipóteses como incapacitamento e defesa do médico. Na certa alguma coisa vc sabe. Ou confia no que os outros dizem muito fácil.

Eu já disse como foi minha noite. Agora só falta vc!
Me desculpem... mas esse dia vai ter que render!
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais