(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 16 Dez 2009, 07:48

Seu Madruga escreveu:Eu saí para procurar itens à noite e achei "uma cápsula vermelha estranha", que posso usar ou jogar em outra pessoa.

banned_guardian escreveu:Ademais, saí essa noitee e achei uma Cápsula azul que não faço idéia do que faz.

Devem ser daquelas que Wilikat e Wilikit usam. Aposto que ao menos uma delas cria uma cortina de fumaça.

Tetris escreveu:No mais, vejo que estamos livres do culto(visto que o mesmo só teve uma noite para recrutar)(a n ser que o culto tenha vindo com mais de um personagem logo no inicio!!! alguém sabe quem teria coloio com a Luna???)

"Só" todos os demais Lunataks: Amuk (a montaria da Luna), Tug Muk (tem arma que deixa o alvo muito leve ou pesado), Chilla (congela), Red-Eye (visão de infravermelho) e Alluro (controle mental). A variedade de poderes possíveis é grande, atenção!

SE havia mais um cultista inicial, ainda há uma chance de que esse cultista passou a ser o recrutador depois da morte da Luna. (Mais provável se esse for o Alluro). Talvez não tenha acabado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor SCCSakura em 16 Dez 2009, 08:52

Bom, investiguei uma pessoa hoje a noite, deu inocente, se a pressão for para ela eu inocento com certeza.

Mas agora quero pressão no segundo alvo de ontem:

Vote: Planes

Não, não fui em você, entãio vamos lá, desembucha um pouco ae...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor banned_guardian em 16 Dez 2009, 10:11

Vote: Planes

Voto pra pressão. Seria bom revelar uma ação noturna ou afins.
Pelo que eu li não vejo necessidade de revelar role ainda.
banned_guardian

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 11:26

Não entendo pra quê, no momento, fazer pressão no Planes. Eu acho os inativos mais perigosos. Tem gente que tá só de peso morto no jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Turokc em 16 Dez 2009, 12:45

Seu_Madrüga escreveu:E obviamente, se a Talizrrou e o Snarf têm "uma marca de raio", um na frente e o outro atrás, eles devem ter sido mortos pelo mesmo ataque. Frost deve ter se escondido atrás dela, que foi alvejada pela máfia (ou SK, mas tá com cara de Mumm-Rá).

Máfia pagou pra ver e ganhou. No mais, a cidade lucra pelas baixas no culto.

Concordo plenamente...
Frost se escondeu atras da Talizrrou pq sabia que ela tinha um RC de cidadã.
E ambos possuem a mesma marca do ataque.

Sendo assim, so tivemos um unico ataque de anti-cidade. E o Tetris já disse, que quem ele protegeu não sofreu ataque algum. Então existe a probabilidade de um bloqueio. Seria muito interessante mandar mais um mafioso safado pra vala hoje!!

WillDice escreveu:
Tetris escreveu:No mais, vejo que estamos livres do culto(visto que o mesmo só teve uma noite para recrutar)(a n ser que o culto tenha vindo com mais de um personagem logo no inicio!!! alguém sabe quem teria coloio com a Luna???)

"Só" todos os demais Lunataks: Amuk (a montaria da Luna), Tug Muk (tem arma que deixa o alvo muito leve ou pesado), Chilla (congela), Red-Eye (visão de infravermelho) e Alluro (controle mental). A variedade de poderes possíveis é grande, atenção!

SE havia mais um cultista inicial, ainda há uma chance de que esse cultista passou a ser o recrutador depois da morte da Luna. (Mais provável se esse for o Alluro). Talvez não tenha acabado.

E pensar... que ainda temos de cogitar a hipótese de um maldito recrutador reserva.
De qualquer forma é melhor ficarmos atentos.

E uma coisa que o Ruben falou é certa. Quem tiver poderes essencias para a cidade... como bloqueador, medico, cop, rastreador... não pode se dar ao luxo de ficar só procurando itens, tem que contribuir para a cidade durante á noite. Eu procuro itens ás noites, somente pq meu poder é passivo.

E enquanto a pressão...
bom... no mais, eu vou esperar pra ver se alguem chega com uma informação mais útil. Talvez assim, conseguimos um rumo para o debate de hoje.
Turokc

Mensagempor Assumar em 16 Dez 2009, 15:23

Pessoal, sobre a questao dos ataques, estou com um pe atras com as descriçoes do leo. Todo mundo ta levando "raio". Uma questao q/ eu queria trazer é que na primeira noite eu tb fui bloqueado. Na mp disse q um "raio" me atingiu e me enfraqueceu.
Que raios!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 16:40

Assumar escreveu:Pessoal, sobre a questao dos ataques, estou com um pe atras com as descriçoes do leo. Todo mundo ta levando "raio". Uma questao q/ eu queria trazer é que na primeira noite eu tb fui bloqueado. Na mp disse q um "raio" me atingiu e me enfraqueceu.
Que raios!

LOL, é verdade. Eu também fui bloqueado por um raio.

Imagem
Madrüga

Mensagempor MVerde em 16 Dez 2009, 19:54

Também procurei item essa noite, e só fiz isso pq não tenho ação noturna. Sim, achei um item, mas não pretendo dizer o que é.

Sobre a pressão no Planes eu sou contra, ao meu ver é apenas ressentimento da Sakura por ele ter solicitado o RC dela no dia anterior, mas como não tivemos muita discussão além da que envolveu o Cigano e que não proporcionou muita coisa de útil, vou encarar como uma pressão aleatória e esperar se ele tem algo a dizer.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batousa em 16 Dez 2009, 20:01

@Bane
Eu tambem encontrei essa capsula azul na primeira noite, usei e não aconteceu nada.
Imagem
Batousa

Mensagempor Turokc em 16 Dez 2009, 20:05

Seu_Madrüga escreveu:
Assumar escreveu:Pessoal, sobre a questao dos ataques, estou com um pe atras com as descriçoes do leo. Todo mundo ta levando "raio". Uma questao q/ eu queria trazer é que na primeira noite eu tb fui bloqueado. Na mp disse q um "raio" me atingiu e me enfraqueceu.
Que raios!

LOL, é verdade. Eu também fui bloqueado por um raio.

Pergunta rápida...
Voce foi bloqueado nessa segunda noite ou na primeira noite?
Turokc

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 21:02

Imagem
Madrüga

Mensagempor Turokc em 16 Dez 2009, 21:23

Madruga e Assumar, os dois foram bloqueados na primeira noite por um raio...
E na segunda noite, Talizrrou e Frost, morrem por também serem alvos de um raio...

¬¬ Que tempestade é essa?!?
Turokc

Mensagempor Tetris em 16 Dez 2009, 21:30

Bom, mas vcs têm que concordar que é mta coincidência em um ter a marca na frente e o outro ter a marca atrás???

Acho que isso confirma o fato de um ter se escondido atrás do outro!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 16 Dez 2009, 21:44

Tetris escreveu:Bom, mas vcs têm que concordar que é mta coincidência em um ter a marca na frente e o outro ter a marca atrás???

Acho que isso confirma o fato de um ter se escondido atrás do outro!!!

Imagem

Imagem
Madrüga

Mensagempor Turokc em 16 Dez 2009, 21:53

De fato Tetris, como eu ja disse em um post anterior, eu também concordo que Frost se escondeu na Talizrrou.
O que eu achei muita coincidencia, foi o fato de na primeira noite o bloqueador mafioso (que era o Abutre) morreu... e ainda sim 2 jogadores são bloqueados, e coincidentemente, ambos por um raio... e na segunda noite, um outro jogador é morto por uma raio!!`

Hora raios bloqueam... e hora raios matam...
Tenho dúvidas do que eles ainda podem causar... incapacitar, rastrear, proteger...

Vote: raios
Eles são os culpados por tudo. XD
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais