Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 24 Out 2007, 06:07

As mesmas coisas b4n3 ?
Eu só concordei com ele 1 vez o jogo inteiro.

O Boani não é cidade e ponto. São inimigos.
Eu acredito um pouco no RC deles.

Então vc quer deixar que pessoas inimigas(não cidades) vivas, né?
Tinhamos a oportunidade de linchar 1 Sobrevivente logo.
Agora com ajuda de vcs mantemos eles vivos. É CLARO que a Máfia não vai matar eles, e uma hora AGENTE vai ter que matar, pois nem sabemos se o que eles dizem ser é verdade, e são sobreviventes.

Vamos lá para mais um não linchamento.
E com isso a cidade vai perdendo o jogo aos poucos com + possíveis 3 mortes...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Agnelo em 24 Out 2007, 07:08

Desvotar

Cigano, seguinte: Eu não consegui falar com anluarar até agora, ele tinha viajado antes do jogo começar e parece que voltou só segunda a noite, ainda não respondeu minha MP...

Não sei se ele teria muito o que acrescentar, mas eu posso procurar ele de novo se vocês fizerem questão...

Agora, por favor, eu fiz o 2º RC do jogo, no 2º dia e dando um dos personagens principais com um papel que faz sentido e bate com um maçom que morreu, acho que isso devia tirar as suspeitas sobre mim, mas se tu queres mais informação a gente pode providenciar :)

Sim nelioo tu e o spark são suspeitos sim, e pra não perder o dia:

Voto: Spark

die thanatos, die :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sol em 24 Out 2007, 07:33

Torneco escreveu:Ahh, Sol, não ache que só dando um oi a gente vai parar de te achar suspeito. Enquanto não mostrar trabalho, vou considerar você como nem tendo aparecido.

Nem achei. Até por que em um jogo de Máfia todos são suspeitos até que se prove o contrário.

O que acontece é que sempre tem gente que acha que ler paginas e mais paginas de postagens pode ser feito em 5 minutos como se todas as pessoas na terra tivessem leitura dinamica. Mas não é bem assim, Eu demoro muito pra ler tudo que vai acontecendo, demoro pra ler, demoro pra assimilar, demoro pra raciocinar... resumindo eu sou um lerdo XD
Pelo menos toda essa movimentação tem um fator positivo! Por isso por mais que eu acabe demorando pra ler tudo acho bom que haja bastante topico pra ler pra poder tirar melhores conclusões!!
Sol

Mensagempor Cebolituz em 24 Out 2007, 07:41

Falta 20 pra acabar o dia

Bom...

Vote: Spark/Thanatos

Vamos ver.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Baku em 24 Out 2007, 08:03

Metade da população furiosa vai para um lado, metade para outro... Ambas as partes querem sangue, mas no fim ambas discutem entre si e acham mais conveniente acabar esta bobagem toda e deixar por isto mesmo, mas vale lembrar que teve gente com o coração na boca hoje...

Muito papo e pouca ação. Termina o segundo episódio da série, alguns personagens são colocados de lado e outros estudados para o próximo episódio, algumas pessoas tem o poder de modificar o que será amanhã... Boa noite a todos.

A segunda noite vai até às 03h00 de 25.10
Ps: Não aceito MP's que ultrapassarem este horário.
Pps: O prazo final para entrega de ações é este, mas posso demorar um pouco para abrir o dia. Fechar a noite ainda é um pequeno problema pra mim hehe.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 25 Out 2007, 08:43

Noite sem muitos movimentos, aparentemente toda a população de Springfield achou mais melhor de bom ficar em casa, a toa, sem fazer nada...

Enquanto todos saiam verificaram uma coisa interessante, não havia mortos. Nenhum corpo foi encontrado e não havia ninguem sumido. Exceto o guca0 que estava no hospital a esta hora se recuperando de Deus-sabe-se-la-o-que.

INCAPACITADO DE HOJE:
guca0

guca0,
Hoje você não poderá postar durante o dia e nem realizar ações noturnas no terceiro turno de noite.

E assim começa mais um dia em Springfield, a quinta cidade mais pacada do leste americano (apesar de estar no oeste segundo estimativas).
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 25 Out 2007, 08:45

CENÁRIO DE HOJE:

Imagem

O ESPAÇO!

FIM DO TERCEIRO DIA:
ÀS 10h00 DO DIA 27.10
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 09:25

Bem sem mortes hoje...acho que, apesar de tudo, a(s) máfia(s) se acalmaram (ou não tiveram tempo de mandar a PM) ou o(s) medico(s) protegeram bem as pessoas.

já respondendo a ineviável pergunta...não recebi nenhuma MP com regras espaciais para este cenário. (não posso dizer o mesmo do Boami)

Bem Acho que temos que reavaliar muito o dia de ontem. Ainda não acretido no Mverde.

[momento off: Gostaria de deixar claro minha posição de que este "metodo de comunicção" do Mverde, apesar de criativo, viola as regras. Afinal se o personagem dele é mudo ele não deveria se comunicar através de códigos. Digo isso agora para não falarem que é "birra de perdedor" e não coloco em outra seção por não ter certeza que ele é realmente mudo ou que o Baku já não advertiu a ele por meio de MP. Essa questão poderá ser discutida depois que o jogo acabar]

O guca0 era um dos inativos...acho que ele continuará assim pelo menso por hoje.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 09:26

Bom dia pra todo mundo,

Alguém tem boas notícias?

Torneco: Eu fiquei curioso, tu recebeu algum poder da cupula ontem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 09:39

Corvo escreveu:Afinal se o personagem dele é mudo ele não deveria se comunicar através de códigos.

Já ouviu falar em LiBraS?

Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 09:44

Planes = Godfather.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 09:53

ok...

vote: planes

Vamos ver sua defesa
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 10:35

banned_guardian escreveu:Planes = Godfather.

Só me esclarece uma dúvida banned: Qual a acusação? Algo que tu viu?

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 10:43

provavelmente a mesmo motivo que ele me pressionou ontem.

Por isso espero a defesa do planes (hoje ele pode falar, certo?)
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 10:49

Esse é o maldito problema, eu quero ouvir o que ele tem pra dizer

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais