Gehenna escreveu:Mora aonde, em Gyn?
Setor Aeroporto. E tú qual?
Dahak escreveu:E se você não explicitasse que mora no Panamá de GO, pode ter certeza que ia perguntar como era seu país =P
Isso sempre acontece. Por isso eu deixei explicado.
banned_guardian escreveu:Hey hey! O Anluarar (o 13º Guilherme do fórum, contando comigo e com o Draco, além dos dispersos) é de Goiânia também. =D
Sei quem é. Ele tem uma banda de rock alternativa até conhecida por aqui, mas ele costuma ser chamado de Batata por aqui.
Barlin escreveu:Eu gostaria também de saber também o motivo do power ranger verde, já que você eXplicou os motivos do Verde e do M.
Isso foi no terceiro ano.
Eu fazia parte de um grupo na sala e não faziamos nada, ficavamos apenas conversando esperando tempo passar. Mas para o desespero de todos sempre tiravamos boas notas e sempre conseguiamos responder o questionario dos professores. Por esse motivo ganhamos a antipatia de várias pessoas, incluindo professores. Essas pessoas então começaram a nos chamar de quarteto, só que éramos em cinco, então resolvemos nos "auto-batizar". Depois de pensar muito sobre algum grupo de super-heróis que todos conhececem chegamos nos Power Rangers. Durante a divisão das cores eu fiquei com o verde por causa do meu nick na internet.
Barlin escreveu:Bom, espero ver posts seus porai M. Palmeirense
Não sou palmeirense.
Sou corinthiano!!! (preoarando para ouvir várias gozações)
Acho que esclareci tudo.