Mais um dia se passa e o Nº4 continua sua cruzada contra as Formas de Vida Não-Identificadas. Mas será que apenas ele será capaz de derrotá-las sozinho? O que será que a noite trará para nós, caros espectadores?
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
A noite vai até 17/12, recebo PMs até às 13:00!!!
Editado pela última vez por Tetris em 17 Dez 2009, 18:17, em um total de 1 vez.
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Mais uma etapa se passa na guerra desse mundo, humanos e Grongis travam mais uma batalha para defender suas causas. E, nessa noite, houveram baixas nos dois lados, onde será que o Guerreiro Kuuga, ou Nº4, está?
Morto - attIKKI - Ichijou Kaoru - podia saber quem era Humano e quem era Grongi durante a noite
Morto - Youkai X - Ra-Dorudo-Gu(NºB9) - Grongi comum
Editado pela última vez por Tetris em 17 Dez 2009, 18:27, em um total de 1 vez.
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
[OFF]Desculpem-me, esqueci de editar o post de abertura do jogo!!!
Devido a esse erro estou estipulando o fim do dia para 18/12 às 23:59!!!
[OFF]Consertado!!! Me preocupei em colocar isso lá na frente e esqueci de colocar aqui!!!
Eita noite rápida passou quase sem eu nem ver ... não aconteceu nada comigo não... e tabám achi uma sacanagem mesmo terem matado o attIKKI, mas como ele sabia bastante sobre o tema...talvez isso seja um motivo...e agora então sabemos que tem SK...ou se´ra que é vigilante, se fosse pra ter vigilante seria só o N°4 né, só ele se encaixa em vigilante né... se bem que vigilante eu duvido SK com certeza... ninguém tem nada da noite não?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Também não trago nada da noite. A notícia ruin é que de fato existe um SK. (talvez vigilante, mas acredito mais em SK.) E a boa é que ele matou um Gronji. ( )
...attIKKI morreu pq conhecia bem o tema, (o cara era novato poxa). Até agora só falta o Lumine pra aparecer, e ele támbem sacava um poco do tema. Será que era eliminação do concorrente?
Não é bem pressão ao lurker... Estou dizendo que attIKKI sabia muito sobre o tema, e em menor grau, o lumine. Se o Lumine for o mafioso, era natural que ele quisesse matar o cara que tinha mais conhecimento. Assim só restaria o Lumine com conhecimento notável (e ele melhor manipularia a cidade.)
É claro que qualquer mafioso poderia tirar o attIkki da jogada. Não necessariamente o Lumine. Por isso foi só uma hipótese, não foi uma acusação. Mas a julgar pelo dia anterior, Lumine seria o mais cotado para o cargo de assasino do attIKKI.