Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 25 Out 2007, 10:54

vote:BoAni unvote:boani vote:sparK Unvote:spark vote:MvErde unvote:mverde vote:nibeLung unvote:nIBElung vote:zeRO_hUnter unvote:zero_hunter
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 11:05

Não falo nada além disso. Qualquer coisa que eu adicione, facilita o ajuste de defesa dele.

BAKU ME LIBEROU
Ok Verde.

Planes, pronuncie-se.
banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 11:07

MVerde escreveu:vote:BoAni unvote:boani vote:sparK Unvote:spark vote:MvErde unvote:mverde vote:nibeLung unvote:nIBElung vote:zeRO_hUnter unvote:zero_hunter

ótimo verde,

tens algo a acrescentar hoje?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 11:08

Bane, me responde tua acusação tem a ver com teu papel?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 11:17

O planes foi o nocauteado de ontem, por isso se ele fosse GF a máfia não mataria hoje. Mas a outra máfia/sk também não agiu hoje. Por isso o bloqueador pode ter acertado também.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 25 Out 2007, 11:17

Ta todo mundo tomando maracujina?

Bem, a espera do pronunciamento do Planes, sem voto ainda, só pressão "per se"!

MVerde escreveu:vote:BoAni unvote:boani vote:sparK Unvote:spark vote:MvErde unvote:mverde vote:nibeLung unvote:nIBElung vote:zeRO_hUnter unvote:zero_hunter

ótimo verde,

tens algo a acrescentar hoje?

Cara, isso de juntar palavras e letras maiusculas deve demorar pacas, vamos dar algumas horinhas pro Verde arranjar sua frase do dia!

:rolando:

*Pensando cá com meus botões: 10 min pra fechar o dia, Verde com informações vitais tentando desesperadamente fazer a mimica dele com as palavras! Isso é engraçado pagaraio!!!*

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 11:29

Bane, me responde tua acusação tem a ver com teu papel?

Não sei, tem?

O planes foi o nocauteado de ontem, por isso se ele fosse GF a máfia não mataria hoje. Mas a outra máfia/sk também não agiu hoje. Por isso o bloqueador pode ter acertado também.

E você acha que eu não sei disso? Obrigado por esclarecer o óbvio. Só que essa afirmação complica sua vida se o Planes morrer hoje viu? Quem defende mafioso é mafioso.

Sem mais, vou me limitar a colocar um "pouco" mais de pressão.

Vote: Planes
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 11:36

[quote"b4n3"]E você acha que eu não sei disso? Obrigado por esclarecer o óbvio. Só que essa afirmação complica sua vida se o Planes morrer hoje viu? Quem defende mafioso é mafioso.[/quote]
Hã? Onde eu defendi algum mafioso?

Eu só esclareci por que o Locke perguntou se tinha algo a ver com teu papel, aí eu coloquei o que eu pensei. Mas não defedi mafioso em momento algum. E o que eu tenho a ver se o planes morrer hoje? :queixo:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 11:43

Olha Bane tu é chato pra cacete, vai ficar se fazendo tudo bem, mas não espere colaboração agindo desse jeito

Eu não estou brincando de siga o bane, eu estou jogando máfia, e tu não está inocentado ainda

Concordo que se o planes for gf isso explicaria uma morte a menos, mas temos mais duas que não ocorreram, pra isso tu também tem alguma explicação?

Torneco, que tu fez essa noite?

Agnelo

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 11:56

nenhuma morte hoje, doc acertou, bloquer acertou, máfia não agiu, ou o GF é o Planes, pois ele estava incapacitado não podendo agir.

também quero um pronunciamento por parte dele.

já repararam que o b4n3 vem sempre com essas indiretas quando começa o dia?
bastante bom para enrolar o dia e todos, né...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 11:59

E quem falou em me inocentar? Se pra me inocentar eu vou tar ajudando mafioso, eu me recuso a me inocentar.

Qualquer coisa que eu falar além de "Planes revele-se" pode ajudar ele a se defender. Enquanto ele não souber o que eu sei, quem tá por cima é a cidade. O fato é que é muito fácil pra máfia se defender com tudo as claras, agora se defender sem saber do quê? Eu pago pra ver.

E ainda sim, pra todos os efeitos, tem o Spark/Thanny que só agitou o jogo até agora e não colaborou realmente pra "nada".

Vinícius:: eu só apontei o que você falou.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 12:09

Esse é o maldito problema, eu quero ouvir o que ele tem pra dizer

Sim, por isso eu votei...afinal tenho o resto do dia (bem até as 17:00 de hoje e de 8:00 às 10:00 de amanhã para desvotar)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 12:20

Nao tem como eu ser o GF.

Lista de hierarquia de açoes que o Baku me passoui por MP:

1. Bloqueios
2. Investigações
3. Proteção
3.5 Habilidades extras especiais
4. Incapacitação
5. Morte

Ou seja, se fosse GF nao poderia ter matado na primeira noite já que fui incapacitado (aliás, desconfio muito de quem foi incapacitado hoje, tenho a impressao que ele é o SK).

Aliás, quem incapacita para a cidade é o Bart, se ele nao foi em mim com certeza foi um mafioso que me incapacitou.

Agora, o banned fala e fala, mas nao revela, muito suspeito.

Nelioo e Spark também tentaram linchar os independentes mesmo sabendo que isso era prejudicial a cidade, fizemos a mesma coisa na Mafia Super M ario quando eramos mafiosos e matamos um townie com isso.

Os nomes citados acima sao os principais suspeitos para mim, já que nesta mafia temos um SK, uma mafia e alguns independentes, tres mortes foram fruto ou de um paranoico qualquer ou de um vigilante.

Se ainda assim quiserem RC dou sem problemas, com o resultado obtido na primeira noite sei que meu role é inutil, mas o personagem é secundário e poderia utilizar como armaduilha para pegar algum mafioso.
Imagem
planes

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 12:21

Não entendi bem a da acusação, mas tudo bem.

E bem, meio óbvio isso, mas eu ganhei um efeito por estar no espaço, não sei se o Corvo recebeu algo atrasado, mas eu virei bulletproof, já que qualquer coisa que se aproximar eu posso voar pra longe com a minha nave.

E acho que ontem a gente tava pressionando o Spark num tava?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 12:25

O ato de incapacitar é a última coisa a acontecer durante a noite.

Só eu lí isso?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais