Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 12:27

Planes escreveu:Lista de hierarquia de açoes que o Baku me passoui por MP:

1. Bloqueios
2. Investigações
3. Proteção
3.5 Habilidades extras especiais
4. Incapacitação
5. Morte

Legal, mas acho que tu devia ter lido isso aqui:

Baku 1º post do tópico escreveu:Do jogo do Madruga (Máfia Street Fighter Zero 3) estou importanto o sistema de incapacitação com uma pequena modificação. O sistema de incapacitação faz um player sair do jogo por 1 dia inteiro e uma noite. O ato de incapacitar é a última coisa a acontecer durante a noite.

Ok Banned, tu tinha razão...

Voto: Planes
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 12:33

Resultado da minha ação noturna. Eu mirei o Corvo, assim como havia avisado. Resultado, eu e ele ficamos sem fazer nada a noite toda, escondidos com ele me fazendo limpar a bagunça. Resultado, ambos fomos campistas durante a noite. Ainda estou vendo com o Baku se nesse meio tempo, o Corvo também não poderia ter feito alguma coisa enquanto estávamos acampando.

O motivo de revelar que eu podia ser campista também foi pra ajudar a cidade a levar menos mortes durante a noite. Agora, se eu fui alvo de ação noturna, eu não sei.
Torneco

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 12:35

planes você não se explicou. Tem mais uma chance ou meu voto é seu.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 12:37

Baku: Confirma qual a hierarquia das ações pra galera aqui. Isso pode ser crucial pra avaliação de inocência do Planes

Até segunda ordem, meu voto permanece em você Planes. Se não for pedir muito, já que o pessoal não gosta de diquinhas por aqui, revela seu personagem de uma vez.

Se a hierarquia das ações for aquela ali, Planes tem um álibi forte, mais ainda não comprova inocência. Vejamos se a informação procede.

Sobre mim: Desculpa pros cautelosos, mas nem ferrando vou me entregar de bandeja. O que eu posso falar é que o cenário me anulou. Essa noite não poderei agir, pois meus "instrumentos" de trabalho forem nulificados.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 12:38

Resultado, eu e ele ficamos sem fazer nada a noite toda, escondidos com ele me fazendo limpar a bagunça. Resultado, ambos fomos campistas durante a noite

Bem eu não endenti esse seu post...vc me fez de "campista" ou ambos ficamos escondidos essa noite?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 12:40

Vinicius escreveu:planes você não se explicou. Tem mais uma chance ou meu voto é seu.

O cara foi pego no pulo com uma mentira, se tu precisa de mais que isso pra se convencer eu vou ter que concordar com o banned, tu é suspeito
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 25 Out 2007, 12:42

[ESCLARECIMENTOS:

A ordem que o Planes postou eu enviei para ele. O ATO DE INCAPACITAR é a última coisa que acontece na noite, ENQUANTO A AÇÃO DE INCAPACITAÇÃO é contata antes da morte. Funcionando mais ou menos assim:

Imaginem que o Personagem X tem o poder de incapacitar.
Ele vai incapacitar o Personagem Y que é um Serial Killer.
Personagem Y vai matar o Personagem X.

Sendo assim ele Morreria e como conseqüência o Serial Killer seria incapacitado DEPOIS de matar.]
Editado pela última vez por Baku em 25 Out 2007, 12:48, em um total de 1 vez.
Imagem
Baku

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 12:44

Foi por isso que perguntei ao Baku via MP.

Isso porque gostaria de saber se o Ned poderia ter incapacitado alguem antes de morrer, e pela lista que ele me passou sim já que morte acontece após a incapacitação, por isso minha ideia permanece.

Quanto a meu RC sou o Dr. Julius Hibbert, sou medico. Mas como disse meu personagem é inutil, na primeira noite tentei proteger o Caju e deu no que deu, acredito que meus metodos pouco convencionais tenham resultado em um medico inocente :sobrancelha:

e seguindo na minha lista de suspeitos, seguindo a ideia de que os investigadores não estão falando nada com nada, vou no primeiro da minha lista.

vote: nelioo

Quero saber que tipo de relação Nelioo tem com Spark no caso que rolou dos independentes. também quero saber porque o banned tinha certeza que um um cara que aparece como culpado pode ser inocente, mas esa fica para depois da dupla mafiosa Spark/Nelioo.
Imagem
planes

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 12:45

Imaginem que o Personagem X tem o poder de incapacitar.
Ele vai incapacitar o Personagem Y que é um Serial Killer.

Sendo assim ele Morreria e como conseqüência o Serial Killer seria incapacitado DEPOIS de matar.

Ou seja, revele-se ou morra Planes.
banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 12:47

Ou seja o teu primeiro post continua valendo, o fato de ele ter sido incapacitado não o impediria de matar, correto?

Acho que o Torneco vira campista enquanto bloqueia, isso me parece meio forte, mas pela descrição é a cara do bart :laugh:

Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 12:47

Ignorem meu último post. A informação do Planes procede com minha informação da PM....

Planes é inocente. (Vou deixar pra vocês quebrarem a cabeça sobre a informação que eu recebo.)

Unvote
Vote: Neliooo

E segue o coro!
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 12:48

Quem é Dr. Julius Hibbert?

Ah claro, tu é doc, protegeu o Caju e ele ainda assim morreu?

PS:
Locke escreveu:tu é suspeito

Todos somos.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 12:48

também quer descobrir o verdadeiro médico, né planes ?

tsc.tsc.tsc.

VOTE: planes
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 12:51

Puxa...sinto pena do Caju...bloqueado(incapacitado???) (pelo bart) e protegido (e morto) (Dr. Julius Hibbert)... e ele era policial.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 12:54

O Julius não pode ser médico fraco ou coisa assim, simplesmente porque ele é o único médico que acerta no desenho, e além disso tu mentiu alegando que tu não podia ser o assassino por causa da incapacitação...

Teu RC não me convenceu

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais