Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 12:57

e ainda, pelo o que vocês dizendo, eu sou mais suspeito do que o senhor Spark, né.

e isso tudo por simplesmente ao invés de não linchar ninguém eu preferi linchar uma pessoa que não vai ajudar nós, que não é cidade, que é culpada e ainda que mente ameaçando nós.

eu não acredito no planes.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 13:05

É o nelioo falou algo até interessante, o planes pode ter tentado esse RC só pra descobrir o médico verdadeiro. E não colou o fato dele ter protegido o Caju e ele mesmo assim ter morrido.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Sol em 25 Out 2007, 13:09

Gente gente! Titio Banned já disse que ele é inocente, não adianta mais tentar descobrir a verdade XD

Não, agora falando sério, esse papo do planes ae ta estranho mesmo... Mas ainda assim, explica só uma morte e as outras duas???
Sol

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 13:09

Também acho...

Ok, Planes, e diz porque devemos confiar em você? ou melhor porque devemos 'inocentar-lo"?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 13:15

Pior ainda, se o doc não agiu noite passada E o Gf não estava incapacitado, como diabos não houve nenhuma morte?

Expica isso banned/Planes ou quem quer que seja
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sol em 25 Out 2007, 13:24

Chutando looonge pode ser que tenhamos um vigilante, e por medo de matar alguem errado de novo resolveu não agir ssa noite!!!

Mas ainda sobraram mortes... XD
Ta mal contada essa história
Sol

Mensagempor Vinicius em 25 Out 2007, 13:28

Locke Winchester escreveu:Pior ainda, se o doc não agiu noite passada E o Gf não estava incapacitado, como diabos não houve nenhuma morte?

Ótima pergunta.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 13:33

Chutando looonge pode ser que tenhamos um vigilante, e por medo de matar alguem errado de novo resolveu não agir ssa noite!!!

Pode ser uma resposta.

2º hipótese (mais viagem ainda): podem ter esquecido de mandar a MP.

3º hipótese: foram em cima de um campista. (as duas máfias, se existirem)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 13:38

*tomando suco de cactus*

pode ser viagem (e acho que é)...mas não poderia ter um "GF ingênuo".

pois no filme a Appa (hip...hip :bwaha: ) e subordinada pelo Arnold (o presidente) e ele não parece muito com um GF (talvez o diretor da Aapa)...ou será que os dois estão conectados? (de repente o Arnold "e da Máfia e não sabe" )...

ok foi viagem...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 13:40

Gente...Bulletproof e Blocker podem explicar a diminuição de uma morte.

nelioo, se já viu algum Independente que ajudou a máfia?Então a gente ajuda a cidade, só não aparece como inocente quando investigado.

Planes pode ser médico paranóico(50% de chance de matar), já que o médico de Springfield só acerta 1 a cada 2 chutes =P

E esse cara é o negro num é?XD

Ainda assim não dá pra acreditar no Planes.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 13:42

Presidente não deve fazer parte da Aapa, eu te disse isso pela PM XD, eu acho ele mais inocente, isso se ele sequer aparece.
Boani

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 13:51

Então, explicando direito, e correndo o risco de virar o presunto do dia, as minhas ações noturnas tem 3 resultados possíveis: bloqueio, incapacitação ou os dois viram campistas. 33,333333333333...% de chances de cada uma acontecer.

Agora, sobre o RC do Planes. É um RC possível, visto que o personagem deve estar no jogo, pois ser um dos poucos médicos confiáveis na cidade. Mas também é bem providêncial. Vamos esperar uma melhor defesa dele, e se aparece outro médico. Enquanto isso, eu vou analizar a suspeita dos outros dois, Nelio e Spark.
Torneco

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 13:54

Ahh, confirmado pelo Baku, o Corvo não pode fazer nenhuma ação durante a noite enquanto estavamos de campistas.
Torneco

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 13:55

Locke Winchester escreveu:O Julius não pode ser médico fraco ou coisa assim, simplesmente porque ele é o único médico que acerta no desenho,

Desculpe, mas não é assim que funciona.

Dr. julius tem, digamos, que praticas meio dubias, inclusive não descarto a possibilidade de um medico paranoico.

Mas Banned confirmou meu papel, gostaria de saber como, já que assim sua palavra ganha mais valor (no momento até eu duvido dela :cool: ).

Mas fiquem de olho nas figurinhas de sempre Nelioo, incluindo agora Vinicius, somando o estranho caso dos independentes torna as coisas ainda mais obscuras.

Agora, como pode não ter havido mortes? Simples, basta um bloqueador mafioso e o GF optar por não matar já que ele pode usar isso para provocar dois linchamentos.

Porque não se esqueçam, fui incapacitado, se o Bart que é da cidade não foi em mim quem teria isso senão a mafia? (tanto que a não ser que o Bart diga que foi no incpacitado de hoje, considerando que tinha entendido errado o que o Baku disse, ele diminui sua posição em minha lista de suspeitos).
Imagem
planes

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 13:56

Se tiver outro médico acho melhor não aparecer. =P
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais