(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 08 Jan 2010, 08:27

SCCSakura escreveu:Interessante que eu não morri e não tive troca de alvos ^^

Foi na terceira noite, não na quarta. Lembra que você ia em não-lembro-quem e acabou indo no Turock? Estou dizendo que isso pode ter sido culpa do Assumar.

Na quarta foi só o Banned. Não estou acusando ele de nada no momento.

E sobre não morrer, Tetris.

Willdice, o Eltar morreu ao recrutar ou foi alvo de alguém? Tenho uma duvida em relação a maçonaria e culto, acho que ambos começaram com o mesmo número de integrantes e se a maçonaria começou apenas com dois acho que não tem mais cultista em jogo.

Morreu ao tentar recrutar o VA. E sim, éramos só nós dois no começo.

Tem um chato que fica fazendo a gente mudar de alvos. Imagino que seja uma variação do bus driver.

Sim, justamente. Alguém que age diretamente na pessoa mudando o alvo dela, ao invés de agir no alvo trocando por outro.
E ainda acho que pode ser você, que teria feito isso na Sakura.

Como o Planes disse, se você ia no Turock e acabou indo na Sakura, e a Sakura ia em outra pessoa (alguém lembra quem?) e acabou indo no Turock... as coisas não se encaixam.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 08 Jan 2010, 10:19

Will, concordo com você que as coisas não se encaixam. A única coisa que me ocorre é que este controle mental pode estar acontecendo não por um poder do personagem, mas por itens encontrados.
Embora seria estranho ter tantos itens disponíveis já que a Sacckura foi atingida uma vez e eu afirmo que fui duas.
Agora, volto a insistir. Se querem me pressionar, ok. Mas vão deixar o Youkai passar impune? Não estou querendo tirar o foco em mim, mas eu, pelo menos, estou me explicando e o cara nem isso. Vem aqui, diz que é "um Tuskan". Porra, nem para dar o nome do Tuskan principal (sim, ele tem nome), o que já seria um RC para lá de terciário. E ainda fala que não tem "ação relevante". Ou alguém está acreditando que ele, além de personagem terciário, não faz nada d eimportante no jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 08 Jan 2010, 13:12

Assumar escreveu:Agora, volto a insistir. Se querem me pressionar, ok. Mas vão deixar o Youkai passar impune? Não estou querendo tirar o foco em mim, mas eu, pelo menos, estou me explicando e o cara nem isso. Vem aqui, diz que é "um Tuskan". Porra, nem para dar o nome do Tuskan principal (sim, ele tem nome), o que já seria um RC para lá de terciário. E ainda fala que não tem "ação relevante". Ou alguém está acreditando que ele, além de personagem terciário, não faz nada d eimportante no jogo.

Se for olhar bem o fato dele não ter um personagem bate com o que está rolando no jogo, afinal o que temos são Berbils e Donzelas Guerreiras e não personagens principais destas facções (só que como cheguei a esta conclusão duvido que outros não tenham chegado).

Ainda assim concordo com a acusação no Youkai como disse nos dias anteriores, não pelo RC (nesta mafia tivemos coisas piores) e sim por tercara de GF/SK pelo comportamento de deixar o pau quebrar e ficar escondido só matando tranquilamente (se bobear tivemos uma morte a menos a noite por causa de um bloqueio bem colocado em cima dele). Só que antes de votar no Youkai quero entender esta situação: na terceira noite tanto você quanto a Sackura relataram o acontecimento do mesmo efeito, como uma ação pode ter quatro alvos (duas trocas) em uma só noite? É isso que estou achando confuso...
Imagem
planes

Mensagempor banned_guardian em 08 Jan 2010, 15:59

Sakura apontando a arma pra quem "possivelmente" pode ter salvo você esta noite?

Eu não tenho poder algum. Me perdi nas PM´s procurando itens e inclusive já tinha dito que peguei uma cápsula azul em uma das noites procurando.

Na PM não falava o que fazia nem em quem poderia usar, e eu deduzi que azul = campo de força e joguei a cápsula em você durante a noite. Simples assim.

Infelizmente não tou tendo muito tempo pra postar, assim que sair do serviço e comer algo eu leio com mais calma e posto minhas opiniões.
banned_guardian

Mensagempor Assumar em 08 Jan 2010, 16:33

planes escreveu: Se for olhar bem o fato dele não ter um personagem bate com o que está rolando no jogo, afinal o que temos são Berbils e Donzelas Guerreiras e não personagens principais destas facções (só que como cheguei a esta conclusão duvido que outros não tenham chegado).

(...)

Só que antes de votar no Youkai quero entender esta situação: na terceira noite tanto você quanto a Sackura relataram o acontecimento do mesmo efeito, como uma ação pode ter quatro alvos (duas trocas) em uma só noite? É isso que estou achando confuso...

Na verdade não, Planes. Ele não disse que era "OS Tuskans", disse que era "um Tuskan". Até agora, quando o Leo quis se referir a um grupo não era um cara indeterminado desse grupo, era o grupo como um todo.
Quanto à sua dúvida, como eu já disse, a única coisa que me ocorre é que o controle mental seja fruto de itens e naquela noite mais de um jogador possuía esse item.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor planes em 08 Jan 2010, 19:07

De qualquer forma não dá para discutir isso neste dia.

Como não sei se vou postar antes de fechar o dia deixo o meu voto

vote: Youkai
Imagem
planes

Mensagempor leo em 09 Jan 2010, 10:30

Depois de "muita" disculção, o dia acaba sem que um linchamento saia.

A noite vai até 11 as 8:00.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Irish Carbon em 13 Jan 2010, 14:31

[OFF]

Já sei porque o Madruga morreu. Por causa do "recomessa" do leo na abertura do dia. :b
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor leo em 13 Jan 2010, 18:20

Novo dia começa com mais um morto:

Morto: Assumar: Alluro - Culto - Controlador de mentes

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

O dia vai até 16/01 as 20:00

Agora começa Nova Thundera e com elas novos itens por isso essa noite ninguem achou itens, vocês estavam em viagem.

Dessculpem a demorar, novamente problemas na net.(vejam como sofro!)
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor WillDice em 13 Jan 2010, 18:26

Agora o culto acabou... né? NÉ?

Enfim, confirmada minha suspeita. Aliás, o Assumar visitou a Sakura de novo essa noite.

Somos 9. Ainda devem ter 2 ou 3 mafiosos.

Ideias? Resultados?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 13 Jan 2010, 20:11

Pedi pro leo arrumar um suplente pra mim, mas parece que ele ainda não encontrou e também não me enviou o resultado de minha ação noturna.

Enquanto isso acho melhor irmos no Youkai X outra vez. Outro Sobrevivente?
Vote: Youkai X
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Irish Carbon em 13 Jan 2010, 20:51

[OFF]
Eu me candidato a Suplente, então. Não li a máfia, mas 26 páginas é algo que eu possa dar conta.

E eu conheço o tema por cima, so... =D
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Assumar em 13 Jan 2010, 23:50

[OFF] Eu também me candidato a suplente. :roll: [/OFF]
Assumar

Mensagempor Youkai X em 14 Jan 2010, 00:13

Não, MVerde. Apenas um cidadão comum e sem habilidades. É, é injusto, mas fazer o que... :ops:
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 14 Jan 2010, 17:01

Achei um vilão essa noite ^^

[b]Vote: Banned_Guardian{/b]

Menos um contra nós, duas vezes!!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais