TEAM FORTRESS 2

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Bahamute em 29 Dez 2009, 19:46

Cara, nunca joguei TF2, nem tampouco vi vídeos do jogo. Mas esse video foi legal pra caramba!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Dez 2009, 20:27

Imagina então se tivesse jogado, reconhecendo as classes e armas usadas. :bwaha:

Repostando pra quem tem preguiça de ir na página anterior:

ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Dez 2009, 20:56

simplesmente...awesome
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Nibelung em 07 Jan 2010, 01:40

Dei uma jogada rápida por hoje, e devo dizer que o TF2 tá perdendo a graça pra mim. O maior benefício que o Tf2 tinha era a regra "ninguém é tão bom que vence sozinho, nem tão ruim que não consegue colaborar". Bom, eu estou abismado com a quantia de armas que agora conseguem matar sem a gente ter chance de contra-atacar (exceto se estiver com o counter correto). Pra referencia, eu jogo de pyro:

Scout com FaN pode te matar com dois tiros pelas costas
Soldier com Direct Hit pode te matar com um tiro certeiro (nem precisa ser critico)
Demo tem aquela maldita espada+charge que até eu mudar pra shotgun (ou pro axtinguisher) minha cabeça já voou.
Sniper e Spy sempre foram chatos, mas contam no número

E pra piorar o MEU lado, tem uns 30 mil meios diferentes de apagar fogo atualmente (medkit, medico, dispenser, jarate, compression blast, água), e os demos de targe e os medicos de seringa normal praticamente ignoram o dano do fogo (mas é pra isso que serve o axtinguisher).

Eu ainda não criei coragem pra jogar de Heavy depois que implementaram o Direct Hit. Nem sei se vou ter. Jogar de enginer tá mais ou menos na média: Direct Hit derruba uma sentry em dois foguetes (o normal é com três), mas os demos de escudo tem dificuldade de entrar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Jan 2010, 09:54

Sobre o Demo, já experimentou Flare (pra acender ele enquanto está correndo na tua direção) + Axtinguisher (pra mostrar pra ele um crítico DE VERDADE)?

Fora isso, o que eu posso te dizer é que atualmente Pyro tá muito mais uma classe utilitária do que uma classe pra matar fácil e ganhar pontos. Ótima contra Ubers, ótima pra jogar inimigos em precipícios, ótima anti-spy como sempre... mas uma melhora no dano viria bem a calhar. Outra alternativa seria treinar com classes mais diversificadas, essa é a graça do TF2.

Ainda assim, eu continuo dando Übercharge em pyro frequentemente. É divertido demais. XD
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Nibelung em 07 Jan 2010, 10:09

Eu não posso usar flare. Tenho a pontaria de uma doninha cega. Porque tu acha que eu jogo de Pyro/Heavy/engie/medic? :linguinha:

Eu não sou ruim com arremessos de compression blast (adoro brigar perto de sentry e jogar o cara na mira dela), e puxar axtinguisher pra matar soldier/heavy é praticamente um ato reflexo. Mas é chato pacas quando tu morre SEM chance de contra-atacar. Tem muita classe agora que simplesmente te pega de surpresa e tu cai sem chance nem de ver de onde vem o ataque. Quando era só spy/sniper dava pra evitar algumas áreas-chave e pronto. Não tem como se defender de um Direct Hit pelas costas.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Kear em 07 Jan 2010, 11:17

Acho que Direct Hit foi a maior cagada da Valve até hoje, de sidegrade aquilo não tem nada...
Kear

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Jan 2010, 15:33

Ela já nerfou outras armas antes. É só torcer (ou dar feedback) dizendo que as armas andam meio desequilibradas.
Óbvio que a explicação tem que ser boa.

Lembrem-se que são armas novas, no começo VAI ter desequilíbrio.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Lune em 12 Jan 2010, 11:11

Voltei a jogar TF2 com força depois do update. Minhas impressões:

Soldiers - Mesmo antes da Direct Hit ele já era uma das classes mais jogadas. Eu simplesmente me acostumei com o fato de que ele vai ser a espinha dorsal de ambos os times, e jogo de acordo. Note que o pior inimigo de um soldier com Direct Hit é um Scout.

Demo - Cada demo de espada e escudo é um demo que não está fazendo seu trabalho direito. Construa sentries e faça a festa, já que o Heavy está em baixa e os demos estão brincando de Highlander. Quebrei meu recorde de kills com a sentry exatamente assim.

Engie - Beneficiado indiretamente pelo update. A Direct Hit acerta a sentry sem ferir o Engie que a está consertando, então com um Dispenser 3 ou um Medic você pode manter a sentry praticamente indestrutível até um demo tomar vergonha na cara e parar de brincar de Highlander.

Scout - Se você é bom em desviar, Soldiers se tornaram uns inúteis pra você, e empurrar os espadachins irlandeses com a FaN é sempre divertido. Exige habilidade.

Heavy - Pobre heavy. Quando não está tomando headshots e backstabs, agora está sendo decapitado ou explodido. Eu estou considerando a Natascha melhor que a Minigun ultimamente, já que ela para demomans, scouts e pyros, apesar de ficar devendo contra os soldiers. Ainda importante para mapas de Payload, mas cada vez mais raro.

Pyro - Esqueça a Backburner, o compressed blast é item de primeira necessidade contra os mísseis voando pra todo lado. A boa notícia é que pelo splash damage menor, os Soldiers pararam de mirar nos seus pés pra mirar diretamente no seu tronco, o que é bem mais fácil de rebater. A velocidade maior da Direct Hit pode enganar, entretanto. Chato é ter que escolher entre a shotgun contra scouts ou a flare contra os demos (geralmente fico com a flare).

Demoman - Nunca joguei de demo e não pretendo começar agora. Irlandês maldito.

Spy, Sniper e Medic - Sem mudanças significativas.
Imagem

Imagem
Lune

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2010, 13:32

Cara, eu não tinha parado pra pensar nas implicações do Direct Hit com a Sentry, especialmente com os demomen brincando de LARP, realmente prevejo muitos engenheiros felizes :)
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Jan 2010, 01:35

Como previsto, saiu um update com algumas melhores no equilíbrio das classes. Mudanças mais significativas, na minha opinião:

- Added backstab death animations for Scout, Spy, Medic, Demo, Engineer, and Pyro. All death animations have a 25% chance to play
- Increased minimum damage required for the Force-a-Nature to cause a knockback from 30 to 40
- Changed the Direct Hit to only minicrit enemies that have been launched into the air by an explosion
- Increased the rate of the Soldier's Rage generation by 40%
- Reduced the duration of the Soldier's Buff Banner effect from 14 seconds to 10
- Reduced the explosive damage resistance on the Chargin' Targe to 50%
- Fixed Sniper rifle not penetrating friendlies
- Fixed the Sandman being able to bat balls through doors
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor AKImeru em 31 Jan 2010, 14:34

Scout com FaN pode te matar com dois tiros pelas costas

Apenas se ele estiver em mid range e acertar em cheio. (Btw, a shotgun normal faz a mesma coisa)

Soldier com Direct Hit pode te matar com um tiro certeiro (nem precisa ser critico)

Isso é na realidade um bug, direct hit esta causando mais dano do que devia.

Demo tem aquela maldita espada+charge que até eu mudar pra shotgun (ou pro axtinguisher) minha cabeça já voou.

Apenas mande um jato de ar o isolando para longe e fazendo ele perder o charge.

Sniper e Spy sempre foram chatos, mas contam no número

Se você de Pyro esta tendo problemas com essas duas classes, você esta fazendo algo errado.

Demo - Cada demo de espada e escudo é um demo que não está fazendo seu trabalho direito. Construa sentries e faça a festa

Bitches don't know 'bout mah grenade launcher
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor KYU em 31 Jan 2010, 15:10

Com 45 horas jogadas de Demo posso afirmar que andar pela fase com a espada na mão é um mero passatempo. A arma é fraca, só fica boa depois que você corta umas quatro cabeças e isso não costuma acontecer com frequência.

Acho que ela deveria ter um speed e health boost logo de cara, diminuindo um pouco o rate que esses dois aumentam conforme as cabeças caem no chão. O escudo não serve de muito pra bloquear o dano como deveria, ainda caio fácil pra soldiers que atiram no meu pé e me fazem perder o charge.

Heavys... Tsc... A espada é inutil, puxa o grenade launcher e torce...

Esperava mais do update do demo...

P.S.: Não gostei do novo Stick Launcher também...
KYU

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Lune em 02 Fev 2010, 12:21

Jogando Sawmill semana passada, o time adversário resolveu adotar uma estratégia de triple-sentry guardando o ponto de controle. Como os três demomans do meu time se recusavam a largar a espada e escudo, decidi assumir a responsabilidade e jogar de Demoman de verdade. Resultado: 31 pontos e 26 kills em uma vida. Sticky Bomb é amor :wub:

Enfim, é uma boa época pra ser Engenheiro :cool:
Imagem

Imagem
Lune

Anterior

Voltar para Video Games