BUILDS: postar,sugerir,comentar

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 08 Jan 2010, 19:19

proteu escreveu:O boneco está a lvl 19, só estou a partilhar a build que me esta a dar muito prazer em jogar!

A build tá nivel 20, só avisando :macaco:

proteu escreveu:o tome +2 não é caro na store, e já o usei..

Eu presumi mais que tu estava montando uma build teórica, e que ainda ia usar o personagem. De qualquer forma, wizard só precisa de bônus em dois atributos: Int e Con. Comprar dois tomos +2 ainda sai mais barato que um +2 supreme. Fica pra pensar.

proteu escreveu:** realmente poderia ter deixado a wiz mais baixa para começar com 20 con... na tr talvez faça isso.. no entanto gosto de estar ao lado de outros WF wizards que estão constantemente com problemas (wiz king por exemplo) e estar smp a fazer save...

Sendo WF, você só tem que se preocupar com Will quando fizer save contra: Fear (Greater Hero te deixa imune a fear), Otto's (Freedom of Movement te deixa imune a Otto), e Curse (que você pode carregar varinhas de remove curse). Poucos inimigos dão charm/dominate, e Protection from Evil te defende disso (Silver Flame trinket, ou a propria magia). WF são imunes a Hold Person.

proteu escreveu:Tem sido mto divertido jogar com o beep, muito mesmo se alguém quiser experimentar recomendo!

Me passa a senha da sua conta então pra eu jogar com ele. :diabanjo:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor louc0 em 09 Jan 2010, 14:19

O boneco

Imagem
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Padiola em 14 Jan 2010, 01:12

Bem pessoal sou meio que novo no jogo.
E to afim de montar um mago ou feiticeiro para mim, entáo queria algumas dicas de como faze-lo da melhor maneira possivel.
Pois o meu anáo barbaro que fiz ficou todo errado :doido: :doido:
Entáo se alguem quiser me dar umas dicas ....
Jogando em Thelanis
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10

Jogando em Salona
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Padiola

Mensagempor Nibelung em 14 Jan 2010, 01:47

Já adianto que mago e feiticeiro são as duas classes mais difíceis de se passar os primeiros níveis. Poucos PVs, pouca CA, pouco SP pra manter magias, e pouca versatilidade em magias.

Primeiro de tudo, maximize seu atributo de conjuração (Int ou Cha, pra mago e feiticeiro), e coloque o resto em Con (minimo 14). O resto você distribui como desejar. Recomendo ignorar destreza com magos e wisdom com feiticeiros, por causa de Insigtful reflexes (int ao inves de dex pra determinar reflexos) e force of personality (cha no lugar de wis pra determinar vontade).

Nos primeiros níveis, não caia na armadilha de tentar matar tudo com magia. Se precisar atacar, faça uso da varinha que a Celimas te dá. Até o nivel 3, aquela varinha é tudo que você precisa. Use suas magias para outros efeitos, como Mage Armor, Shield, e Hypnotism. Charm Person também é bom, mas em Khortos ele vai ser meio inutil, porque os sahuagins não são humanoides.

Magias obrigatórias: *Se você for warforged, sempre pegue as magias de reparo em todos os níveis, pra auto-cura.

Nivel 1: Jump (no nivel 9 se torna obrigatória, +30 em jump), shield ou nightshield (únicas defesas contra magic missile inimigos)
Nível 2: Resist Energy (a partir do nivel 7, sempre tenha preparado), Blur (melhor defensive buff do jogo de duração longa), web (um dos melhores poderes de cc), scorching ray (primeira magia de dano razoável que você pode pegar)
Nível 3: Haste (sempre use antes de alguma briga com chefe ou mobs fortes), Fireball (quebra portas, e causa um dano bom), Heroism (até ter acesso a greater heroism), e displacement (um blur melhorado, mas de duração BEM menor)
Nível 4: WALL OF FIRE (Aprenda a usar, e aprenda a amar. Vai ser sua principal magia de dano até o nivel 18), Dimension Door (excelente utilitário, e não é vendido na forma de pergaminhos), Stoneskin (componente material caro, mas é efetivamente um buff de 70~150 PVs. Pode poupar o slot comprando varinhas no twelve), Phantasmal Killer (primeira magia de morte instantanea do jogo), Enervation (debuff violento, -1d4 em praticamente todas as rolagens. Cumulativo. Não afeta inimigos de nome vermelho ou púrpura)
Nível 5: Hold Monster (afeta qualquer inimigo. Hold Person é bem limitado fora do market), Cloudkill (ótimo pra rushar quests de nivel inferior, causa dano em con se os inimigos lutarem dentro dela).
Nível 6: Greater heroism (MUITO caro pra bufar o grupo inteiro, mas vale MUITO a pena. Substitui heroism de nivel 3), Disintegrate (melhor magia de dano single-target do jogo, e causa dano que não pode ser reduzido de forma alguma), Flesh to stone (ótima magia de controle)
Nível 7: Banishment (instakill em massa pra elementais, diabos, demonios, e outros inimigos extra-planares), Finger of Death (instakill mais usado no jogo, dispara bem rápido), Waves of Exhaustion (na prática, +3 CA, +3 DR e +3 acerto pro grupo inteiro. Funciona em inimigos de nome vermelho e purpura. Obrigatório pra abrir qualquer boss numa raid)
Nível 8: Otto's Irresistible dance (melhor cc do jogo, só pode ser parado por SR), Trap the Soul (instakill que afeta mortos-vivos e outras criaturas imunes a efeitos de morte)
Nível 9: Mass Hold Person, Wail of Banshee... bom, todas as magias nível 9 são boas. Até summon monster 9 é bom.

É recomendado também você sempre carregar uma ou duas varinhas de false life (+13 HP temporario), uma de remove curse (pra emergencias), e uma ou duas de stoneskin (use logo que o bonus terminar). Carregue pergaminhos de Break Enchantment (pra curar aliados que forem petrificados/dominados/paralisados/whatever) e de reconstruct (pra curas emergenciais em aliados warforgeds). Quanto mais melhor.

(Acho que me empolguei demais. :b )
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 07:34

Nibelung escreveu:(Acho que me empolguei demais. :b )

Queria que tu se empolgasse mais vezes, e de preferência com outras classes tb! =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 14 Jan 2010, 10:35

Não dá, sou wizard fanboy. E mago é mais fácil de variar a estratégia porque você pode simplesmente aprender todas as magias, e testar uma por uma na prática. A build em si não muda muito (int, con, flavor), só os enhancs e magias selecionadas.

Outras classes tem variações mais profundas, e eu não sou fanboy delas. Então geralmente eu conheço só uma ou duas builds de cada.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Jan 2010, 11:05

se bem que o nibe vai ter que se atualizar um pouco com o update 3
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 11:42

Não seria bom dividir os tópicos de acordo com a classe? Ficaria bem mais fácil pro pessoal postar as builds, e muito mais fácil discutir elas... Além de evitar discussões repetidas, já que estamos com 5 páginas esse tópico já...

=P
Planeswalker

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Jan 2010, 12:47

NUNCA!
discussões até chegarmos à lendária pág. 300!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 13:11

Sr. Pichu escreveu:NUNCA!
discussões até chegarmos à lendária pág. 300!

Não seria mais fácil fazer isso no tópico Geral? =P
Planeswalker

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2010, 13:41

NUNCA! [2]

Já temos tópicos demais. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Jan 2010, 14:36

viewtopic.php?f=12&t=900
quando ficar assim, a gente se preocupa :cthulhu:

Sr. Pichu

Mensagempor Planeswalker em 14 Jan 2010, 14:46

Sr. Pichu escreveu:http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=900
quando ficar assim, a gente se preocupa :cthulhu:

Mas eu acho que dividir em tópicos os assuntos diferentes é melhor para achar o que se procura... Não é isso o sentido de se criar tópicos? (além do flood excessivo no fórum é claro)
Planeswalker

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2010, 14:59

Não. @.@

Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Padiola em 15 Jan 2010, 13:24

E ai Nibelung!
Queria te agradecer pelas informações.
Quando tiver um tempinho vou fazer o pj dai a jente conversa.
Jogando em Thelanis
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10

Jogando em Salona
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5