Desvoto
Vou ficar por aqui, mas quero digerir o que stá acontecendo, amanhã eu faço comentários mais sólidos
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

planes escreveu:Aff...não tem jeito, acidade está muito desorganizada e não estã confiando nem nas informações dos investigadores (e pior, não estão adicionando nada de ações noturnas, tem tanto role inutil aqui?).
Então ai vai, vamos reduzir o prejuizo. Realmente não tem como Dr. Julius ser doutor inocente mesmo (como o Locke fez questão de dizer para a mafia).
Sou o medico de fato, na primeira noite não fui no Caju e sim no Cebolituz, o encontrei drogado e saindo de um beco escuro, alvo fácil para qualquer um, e o tratei e levei para casa.
zero_hunter escreveu:algumas msgs atras se eu nao me engano tu disse q tinha ido atras do caju e agora diz q foi atras do outro, tu nao sabe mais como mentir.

MVerde escreveu:vote:CAJU unvote:caju vote:nIbeluNg unVotE:nibelung vote:corvo da tempeSTade unvote:corvo da tempestade vote:nIbelunG unvOte:nibelUng vOte:PLANES unvote:pLanes vOte:Gehenna unvOte:gehenna vote:PLANES unvote:planeS votemvERde unvote:MveRde vote:Boani Unvote:boani vote:coRvo da tempestade uNvote:corvo da tempeStade

nelioo escreveu:O Caju, de acordo com o M.Verde, investigou você e morreu.
Spark seguiu o Caju e na listinha dele, tava escrito o nome do Mr Burns.
Ou seja. BUSTED!

planes escreveu:nelioo escreveu:O Caju, de acordo com o M.Verde, investigou você e morreu.
Spark seguiu o Caju e na listinha dele, tava escrito o nome do Mr Burns.
Ou seja. BUSTED!
Caju é POLICIAL INGENUO, se o alvo dele é inocente parace como culpado, ou seja, é o contrário.
Isso só prova minha inocencia, pego foi você mafioso.
Máfia: O guia completo e dados dos jogos passados escreveu:Policial ingênuo (naive cop) - É um policial que sempre vai achar que suas vítimas são inocentes. O mestre do jogo deve dizer ao jogador que ele é um policial normal. Pró-cidade

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes