O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Jan 2010, 10:41

Meu pai nunca vai jogar comigo.

Minha mãe já jogou uma porção de coisas, mas quase tudo jogo casual.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2010, 11:32

Lina escreveu:Tô jogando Lunar 2, antigão *__* nunca tinha jogado.
Dragon Age é bacana, mas é enooorme. Fiquei sem paciência pra ele.

Cara.... Lunar 2 é lindo. Trilha sonora ótima, gráficos 2D muito bons pra época, personagens cativantes, uma história memorável... O final do jogo é perfeito, e o epílogo é melhor ainda.

Quando sair a nova versão de Lunar 1 pra PSP, com certeza vou jogar de novo, e torcer pra lançarem o 2 tb. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Lina em 27 Jan 2010, 12:19

Como vai ser essa versão pra PSP? Gráficos melhorados, redublagem? Mesma coisa do Star Ocean 2?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Jan 2010, 12:21

Disgaea: Afternoon of Darkness
agora que eu finalmente descobri umas coisinhas que não sabia que existiam (ô mania de não ler tutorial... se bem que tem uma pá de jogo que não fala mesmo algumas coisas mais específicas XD)
agora jogando de verdade XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2010, 12:25

De acordo com a Wikipedia:

Lunar: Silver Star Harmony

As reported by GamePro[39], Lunar: Silver Star Harmony is a remake of the Sega CD version, which is currently set for release on the PSP in Japan.[40] The game is featured in a recent copy of the Japanese game magazine Famitsu, with a two-page spread highlighting some of the upgrades the game will feature. Along with a new isometric view, the game will also feature a hand-drawn style for the characters and backgrounds, a talking lead character (Alex), as well as new music and an expanded story. On May 29, Xseed Games announced that they are bringing Lunar: Silver Star Harmony to North America, set to be released on Feb. 12th, 2010. The game has now been pushed back until Feb. 23, 2010.

Aliás, obrigado por me lembrar que preciso retomar logo meu save de Star Ocean 1 do PSP, já que fui displicente e não terminei a versão traduzida de SNES. Depois disso, provavelmente jogar o 2 também... pela nona ou décima vez, se contar o PS1. :b Só que são tantos jogos bons pra jogar em tão pouco tempo, eu me sinto meio culpado jogando aqueles que já terminei (mesmo que seja um remake com novidades).
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Jan 2010, 12:28

bom, quanto à esperar, eu só espero poder botar minhas patinhas em Kingdom Hearts: Birth By Sleep
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lina em 27 Jan 2010, 17:59

Eltor Macnol escreveu:De acordo com a Wikipedia:

As reported by GamePro[39], Lunar: Silver Star Harmony is a remake of the Sega CD version, which is currently set for release on the PSP in Japan.[40] The game is featured in a recent copy of the Japanese game magazine Famitsu, with a two-page spread highlighting some of the upgrades the game will feature. Along with a new isometric view, the game will also feature a hand-drawn style for the characters and backgrounds, a talking lead character (Alex), as well as new music and an expanded story. On May 29, Xseed Games announced that they are bringing Lunar: Silver Star Harmony to North America, set to be released on Feb. 12th, 2010. The game has now been pushed back until Feb. 23, 2010.

Aliás, obrigado por me lembrar que preciso retomar logo meu save de Star Ocean 1 do PSP, já que fui displicente e não terminei a versão traduzida de SNES. Depois disso, provavelmente jogar o 2 também... pela nona ou décima vez, se contar o PS1. :b Só que são tantos jogos bons pra jogar em tão pouco tempo, eu me sinto meio culpado jogando aqueles que já terminei (mesmo que seja um remake com novidades).

Caramba, então tão redesenhando tudo... se eu soubesse teria esperado pra jogar essa versão.

Nunca jogou o Star Ocean 2? :pidao:

Lina

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jan 2010, 18:08

Stoljogando Disgaea 2! Rumo ao level 500, GOGOGO!

(e sim, é isso que impede atualizações de ff8: grind)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jan 2010, 20:59

Lina escreveu:
Eltor Macnol escreveu:De acordo com a Wikipedia:

Caramba, então tão redesenhando tudo... se eu soubesse teria esperado pra jogar essa versão.

Nunca jogou o Star Ocean 2? :pidao:

Tás brincando? :bwaha: Star Ocean 2 é provavelmente meu jogo preferido entre todos os que joguei no PS1. Já terminei ele com todos os personagens diferentes, em todos os níveis de dificuldade, fazendo tudo que há de opcional e um pouco mais... era ao Star Ocean 2 que me referia nesse trecho:

"Depois disso, provavelmente jogar o 2 também... pela nona ou décima vez, se contar o PS1. :b"

Mas me prometi que não jogaria o Remake do SO2 enquanto não terminasse o Star Ocean: First Departure.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Lina em 28 Jan 2010, 10:19

Eltor Macnol escreveu:Tás brincando? :bwaha: Star Ocean 2 é provavelmente meu jogo preferido entre todos os que joguei no PS1. Já terminei ele com todos os personagens diferentes, em todos os níveis de dificuldade, fazendo tudo que há de opcional e um pouco mais... era ao Star Ocean 2 que me referia nesse trecho:

"Depois disso, provavelmente jogar o 2 também... pela nona ou décima vez, se contar o PS1. :b"

Mas me prometi que não jogaria o Remake do SO2 enquanto não terminasse o Star Ocean: First Departure.

AH! lol
Star Ocean 2 é, sem dúvidas, um dos melhores RPGs de qualquer console. Mas duvido que tu tenhas terminado com todos os personagens diferentes, porque o jogo tem 86 combinações diferentes de finais. XD

A Enix era tão boa antes de se juntar com a Square, e a Square tão boa antes de se juntar com a Enix... :tsc:

*suspiro profundo*

Lina

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Jan 2010, 10:25

heeey!
E "The World Ends With You"? é phantástico

em tempo: Super Robot Wars A pro PSP
Mazinger Z GO!

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Jan 2010, 10:31

Shin Getter, Pichu. Shin. FUCKING. GETTER.

E TWETY é ótimo, cara! Neku de sapatinho de salto agulha, camisola, parasol gothich loli e cartola xadrez. Pena que o sprite não muda. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Jan 2010, 10:39

ainda não peguei o Shin Getter XD
tô no 3º mapa

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Jan 2010, 12:25

AH! lol
Star Ocean 2 é, sem dúvidas, um dos melhores RPGs de qualquer console. Mas duvido que tu tenhas terminado com todos os personagens diferentes, porque o jogo tem 86 combinações diferentes de finais.

Hehehe não, eu quis dizer é que já usei todas as combinações diferentes de grupos possíveis pra terminar o jogo... não necessariamente que já fiz todos os finais diferentes baseados no relacionamento entre eles. :bwaha:

Mas já LI todos so 86 finais possíveis no gamefaqs, e já cansei de matar a Iseria Queen no modo Universe, isso conta? :pidao:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 28 Jan 2010, 12:40

Jogando the legend of zelda the phantom hourglass, e devo dizer, as viagens de navio são entediantes. Não são movimentadas o bastante para você se interessar, mas tambem não são calmas o bastante para você poder ir fazer outra coisa e voltar depois
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games