Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 27 Out 2007, 15:28

Então devemos prever que o prisendente tá junto?Ou não?Sei lá, eu confiaria no presidente se ele aparecesse @_@

Obs: Eu achava que a índia ia ser a médica...=/ ...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 27 Out 2007, 15:30

Edit: Hmmm, por mim tudo bem segurar um pouco e esperar o Cebolituz.Aliás, o número de mortes ta variando pra caramba né?De 0 pra 5 mortes é fodinha...XD

Correção pro post acima: Presidente*
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 15:34

ok...esperamos o salgadinho até a explicação dele.

Cigano?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 27 Out 2007, 15:48

Eu!

Bom, primeiro a explicação do porque o Verde ta votando em mim e do porque NÃO devem votar em mim.

Verde me seguiu a noite, e me viu incapacitando o Neelio.

Prazer, Incapacitador Noturno, Independente. Isso é o que precisam saber por enquanto.

Porque o Neelio? Porque ele ao meu ver é máfia sem sombra de dúvida, foi com seca demais no Planes, e ta mais ativo que o de costume (só vi ele ativo assim quando foi Joker). Preferi incapacitar um mafioso e tentar discutir com a cidade o que fazer pela manhã. (se bem que tava doido pra deixar o Banned calado XD)

Agora minhas teorias, a Máfia deve ter algum tipo de poder doido, que precisa ser recarregado, por isso não tivemos morte na segunda noite.

Não tenho exatamente um principal suspeito, mas queria saber algo do Zero, tive duas ações noturnas nele, e tenho alguma coisa aqui que pode incriminar ele OU inocentar de vez. Zero?

Ah sim, fui no Planes pelos mesmos motivos que fui no Caju outras vezes!Se enrolou muito, tentou correr pelo canto, ou não quer colaborar, pra mim é forca, se o cara não deve e for direto no que interessa não tem como ser linchado. E desculpa planes, mas não chegou a passar pela sua cabeça que tinhamos DOIS médicos? Concordo que ele se revelando ia ser alvo desta noite, mas ao menos iamos ter linchado um suspeito de verdade. Desculpa, mas tentou enganar, morreu!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Boani em 27 Out 2007, 15:53

Cigano, personagem ajudaria a acreditarmos em você o_o

Qual sua condição de vitória?Survivor também?...
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 15:58

Ok...você incapacita. E provavelmente recebeu um MP dizendo que um porco te seguiu?...acho que Mverde precisa se esconder mais.

Quando fui "bloqueado" (pelo bart) não recebi MP nenhuma (claro que não tinha ação noturna pra fazer) não sei se é padrão receber um MP quando "perseguido".

Não digo que está errado, mas como não confio no papel do Mverde (e muito menos da capacidade de "rastreio" dele)...gostaria de mais informações.

(e mais um idependente??? pensei que só eu e o Boami fossem)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor cigano em 27 Out 2007, 16:04

Boani escreveu:Cigano, personagem ajudaria a acreditarmos em você o_o

Qual sua condição de vitória?Survivor também?...

É, ganho se ficar vivo ate o fim.

Calma, filho, deixa o Zero falar que do o RC completo, mas não quero adiantar muito ate ele poder dar um parecer. Só disse mesmo que entre os meus poderes está incapacitar pra poder sanar a duvida do Verde e deixar claro minha posição aqui.

Ok...você incapacita. E provavelmente recebeu um MP dizendo que um porco te seguiu?...acho que Mverde precisa se esconder mais.

Quando fui "bloqueado" (pelo bart) não recebi MP nenhuma (claro que não tinha ação noturna pra fazer) não sei se é padrão receber um MP quando "perseguido".

Não cara, eu tava fazendo minha ação, só vi que me seguiam, e tá claro que o Verde é Rastreador/Investigador não tá não?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Out 2007, 16:11

Não cara, eu tava fazendo minha ação, só vi que me seguiam, e tá claro que o Verde é Rastreador/Investigador não tá não?

Então poderia ser a Lisa que estava te seguindo? afinal ela é rastreadora....
Corvo da Tempestade

Mensagempor Vinicius em 27 Out 2007, 17:26

Oh. Morri.

Boa sorte cidade. :victory:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor MVerde em 27 Out 2007, 18:26

unvote:cigano

vOte:cajU unvotE:caju vote:SPark unvote:spark vote:nibeLung unvote:nIbelung vote:CA vOte:corvo da teMpestade unvOTE:corVO Da tEmpesTAde vote:plaNes unvoTe:plAneS vote:corvo da teMpestade unvOTE:corvo da tempeStade vote:BANNED_GUARDIAN unvote:bAnned_guardian vote:soL unVOte:SOL votE:VINICIUS unvotE:viniciUs vote:viniCius unvOte:Vinicius VotE:coRvo da tempeStAde unVote:corvo dA tempestade vote:VINICiUS
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor guca0 em 27 Out 2007, 18:38

OUESPLCAOMOTEVODETANTSMOTESBANNED_GUARDIANALVOSOLEVINICIUSEUCVVRSAVAVINICUS
guca0

Mensagempor guca0 em 27 Out 2007, 18:38

porfavor, alguem ache o sentido no post acima!
guca0

Mensagempor MVerde em 27 Out 2007, 19:18

unvote:vinicius

VOte:cajU unvotE:caju vote:SPark unvote:spark vote:nibeLung unvote:nIbelung vote:CA vOte:corvo da teMpestade unvOTE:corVO Da tEmpesTAde vote:plaNes unvoTe:plAneS vote:corvo da teMpestade unvOTE:corvo da tempeStade vote:BANNED_GUARDIAN unvote:bAnned_guardian vote:soL unVOte:SOL votE:VINICIUS unvotE:viniciUs vote:viniCius unvOte:Vinicius VotE:coRvo da tempeStAde unVote:corvo dA tempestade vote:Caju unvOte:caju vote:Mverde unvote:mverde vOte:VINICIUS unvote:vinicius
MVerde

Mensagempor MVerde em 27 Out 2007, 19:29

vote:gehenNA unvOte:gehenna vote:planeS unvote:planEs vote:ciGano Unvote:cIgano vOte:CIGANO unvote:cigano vote:neLioo unvote:nElIoo vote:corvo dA teMpestade unvOte:corvo da tempeStade vote:Planes unvOte:planeS vote:locke winchesTer unvote:locke wincheSter vote:mverDE unvote:mverde vOte:torNeco unvoTE:torNeco
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2007, 19:51

Explicando:

Alguns fatos que me fizeram ter a "certeza" que o planes era mafioso, foi o fato dele ter-se revelado como médico. Desde que eu me conheço por jogador, pouquíssimas vezes tivemos RC de médicos nas máfias que estamos jogando. Isso, somado ao fato de não ter havido mortes na segunda noite e principalmente somado ao meu role, que me faz crer na possibilidade daquilo ter sentido me fizeram ter a "certeza" de que o planes tinha feito RC falso. Não tinha um fato concreto em si, como uma investigação de um cop ou algo assim, mas eu pensei que tínhamos que fazer alguma coisa, pois estávamos dois dias sem linchar. Por isso agi daquela maneira de puxar um linchamento encima do planes visto a forte suspeita que tinha, ao invés de ficar naquela de ficarmos questionando o b4n3 de puxar linchamentos mas que devido a fama do jogador, ele não tem mais a chamada "credibilidade" para adquirir a confiança dos jogadores. [

Digamos que meu passado me ajudou a ter mais "credibilidade" de puxar um linchamento, mesmo que fosse arriscado. Mesmoq ue não tivesse a certeza. Pensei "nunca temos 100% de certeza nos jogos Máfia. Vou arriscar e ver no que dá".

Errei, admito. Errei feio, o pior de todos os meus erros nas várias máfias que joguei. Tentei ser mais agressivo de que minha tradicional cautela, e errei feio.

Bom, depois dessa analisem e reflitam. Decidam o que seria melhor pra cidade. Se me lincharem (e infelizmente tem motivos pra isso), verão que foi erro meu. Se a Máfia me matar, verão o mesmo.

Mas o que mais me frustra, é que não pude logar a tarde que o planes estava para ser linchado. O que ele disse sobre me curar da ressaca, procede totalmente. Eu poderia provar a sua inocência ali, naquela hora, mas infelizmente, não tive tempo de corrigir.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais