nada.
A pergunata foi apenas uma pequena teoria que veio a minha cabeça, pra desvendar a não morte de ontem a noite.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
anluarar escreveu:MVerde,
Eu disse no primeiro post:
"Minhas habilidades foram praticamente nulificadas".
Elas caíram para 10% de chance de sucesso, e como não foi bem sucedida, não executei ação nenhuma.
Sobre o médico e o bulletproof é muita ingenuidade sua achar que alguém revelaria isso no segundo dia. Sério. Se o bloqueador obteve sucesso, se a máfia foi em um bulletproof ou se um médico protegeu a pessoa certa, todas essa ações demorariam mais a aparecer...
VA,
Como eu disse, no primeiro dia, após perder o duelo, minhas capacidades foram extremamente prejudicadas. Agora no segundo dia, preferi conservar os meus poderes comuns a arriscar uma nova noite sem resultados noturnos.
Atimas,
Concordo que o jeito da cidade ganhar é discutindo durante o dia.
Mas se eu ainda não tenho suspeitos, não tenho resultados de ação noturna e não conheço o tema, eu diria que posts meus irião mais confundir a cidade do que ajudá-la.
MVerde escreveu:Relendo os posts aqui, ainda temos que levar em consideração as pessoas que foram no grupo de busca, afinal se o Joshua estiver certo tem alguns Riders não boa gente ali no meio. Entendi certo?
Joshua_Crow escreveu:Antes que explodam o Rider batata que nem o ShadowMoon no filme do Decade, queria lembra-los de 3 coisas:
KEYWORDS: "Grupo de Caça", "Poucas Postagens", "Suspeitos"
Youkai X e attIKKI
No máximo se apresentaram e montaram/entraram em equipes de caça. Se eles tiverem ido bem, suas habilidades noturnas aumentaram. Neste segundo dia, attIKKI não se pronunciou e nem entrou nos grupos de caça (apesar de ter passado aqui no fórum que eu sei). Possivelmente vai ficar no acampamento para usar seu poder. Mas o que me intriga é que tem outro que sabe alguma coisa do assunto, mas só esteve de stalker, quieto e observando. Então, bem ao estilo Hard-Boiled...
VOTO: Youkai X
Sā, omae no tsumi o kazoero!/Então, comece a contar seus crimes!
particularmente tenho, desde o início, uma grande desconfiança desse pessoal
que se prontificou de imediato pra ir nas buscas noturnas.
Sol escreveu:O que eu achei engraçado é que até agora ninguem mencionou o nome do meu =P
Só pra me precaver: Eu vou as buscas noturnas porque não tenho qualquer ação a noite, logo sou mais "útil" em uma equipe do que dorminhdo em casa.
Lumine Miyavi escreveu:Se alguém pegou o Tendou Souji, tem o poder de ser Gary Stu.
Corvo da Tempestade escreveu:particularmente tenho, desde o início, uma grande desconfiança desse pessoal
que se prontificou de imediato pra ir nas buscas noturnas.
Só pra me precaver: Eu vou as buscas noturnas porque não tenho qualquer ação a noite, logo sou mais "útil" em uma equipe do que dorminhdo em casa.
Assumar escreveu:sei não...
Tá tendo tiro pra todo lado...
Por enquanto acho o anluarar mais suspeito e, diante disso, vou manter meu voto nele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes