Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 23 Fev 2010, 22:26

Desculpa, enrolar até o fim do dia e não revelar nem o personagem já é demais... Típica postura de mafioso (eu já fiz muito isso :b ).

Sorte tua que a cidade tá parada e vai deixar essa passar.

Como o Sol disse, se você for linchado e for cidadão faço questão de levar o MVerde pra vala com meu voto.

voto: nelioo
Imagem
Eltar

Mensagempor Nibelung em 23 Fev 2010, 22:27

MVerde escreveu:Só para esclarecer, eu sou COP.

Pra se alguém não tiver visto na outra página.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Eltar em 23 Fev 2010, 22:31

Faltam dois votos.
Imagem
Eltar

Mensagempor Tetris em 23 Fev 2010, 22:36

Sinceramente, cansei do blablabla mimimi do nelioo!!! Vou votar nele e é como a Talizrrou falou, é pq ele n soube se defender!!! Se quisesse viver tinha se revelado logo ao invés de ficar com mimimi!!!

P.S.: Agora q o MVerde se declarou COP é q eu voto com gosto!!!

Vote: nelioo
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 23 Fev 2010, 22:37

Acabei de ler tudo.

Cara só não disse logo na bucha o resultado de minha ação pelo simples fato que não queria que o dia se resumisse a isso, você seria linchado logo, não teria outra discussão. Fazer apenas citações como eu fiz gera discussão, o acusado se vê no direito de contradizer o acusador, e nesse caso eu tinha uma carta na manga que provava que eu estava certo.

Vamos ver se essa cidade ainda acorda e te lincha a tempo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 23 Fev 2010, 22:47

E só pra não esquecer, a questão com os maçons é que o médico me protegeria pra talvez a máfia ir no outro membro e perder a noite. Mas com o Verde revelado de cop, a coisa muda TOTALMENTE de figura. :what: Se o tiro do Verde foi certeiro, então ele é cop, e seria mais vantajoso ter um cop salvo que um maçon.

Vamos deixar o médico decidir.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MagoCego em 23 Fev 2010, 22:49

O nelio já tava na corda bamba, ai disse que ia revelar a noite e vem quase no final pra falar que não vai falar nada.
Eu sou ruim pra caramba pra me defender, mas o nelio não foi bem nessa.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor pedro em 23 Fev 2010, 22:49

Somos 16. O mínimo de maioria absoluta é de 9 votos. Para nelioo houveram 9 votos: Assumar, Nibelung, MVerde, WillDice, sol, Phoenix, MagoCego, Eltar e Tetris.

Seriam 10 se leo não tivesse retirado seu voto.

Se ninguém retirar seu voto, nelioo será linchado.

Como não posso votar, apenas vim dizer isso, que a quantidade mínima de votos necessários já foi atingida.
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 22:51

MVerde escreveu:Só para esclarecer, eu sou COP.

Aham, e eu sou o Bozo.

Sou o Capitão Bóing e meu poder principal é de busdriver.

Nessa noite eu troquei o Madruga pelo Phoenix.

Portanto, na verdade o alvo da máfia seria o Phoenix e não o Madruga.

Se mesmo assim vocês me lincharem, se liguem nessa informação e linchem o mentiroso do Verde amanhã.

VOTO: M. Verde
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 22:51

Opa já deu os votos.

Desculpe.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 23 Fev 2010, 22:52

Foi por isso que não sai de casa.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor louc0 em 24 Fev 2010, 00:23

O dia se encerra nas Selvas de Pindorama.
Após uma mobilização rápida, os cidadãos decidem linchar nelioo.

Uma sábia decisão.

LINCHADO - nelioo - Mamãe Metralha - Chefão da Máfia

A Mamãe Metralha tinha os seguintes poderes:

Imagem

Chefão - Você é inocente em investigações de qualquer tipo, e imune à ações de morte DIRECIONADAS a ti. Ainda pode morrer por efeitos secundários.

Mandante - Você pode mandar um de seus comparsas fazer o serviço sujo de eliminar um dos elementos da cidade. Ou fazer tu mesmo o serviço, se assim preferir.

A noite vai até o MEIO DIA da quinta feira (25/02), ou antes se receber as PMs em tempo hábil.

Próximo cenário: Taj MaHen
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 25 Fev 2010, 12:53

A noite trouxe novidades terríveis para a cidade. Não foi um, nem dois corpos. Três cadáveres foram encontrados nessa manhã que se inicia.

Morto: MVerde - Huguinho - Cidadão Maçom

Huguinho tinha os seguintes poderes:

Imagem

Procurar irmão - Pelo custo de X moedas, você pode escolher 2X alvos. Se um deles for um de seus irmãos (Zezinho ou Luizinho), vocês podem se comunicar fora do jogo, montando uma maçonaria. Quando a maçonaria for formada, vocês podem somar o total de moedas de vocês, e distribuir conforme desejado.

Investigar - Seu instinto curioso e as habilidades conferidas pelo manual do escoteiro mirim lhe permitem seguir um alvo, e determinar se o mesmo é pró-cidade ou não. Este poder custa 2 moedas

Morto: Nibelung - Zezinho - Cidadão Maçom

Zezinho tinha os seguintes poderes:

Imagem

Procurar irmão - Pelo custo de X moedas, você pode escolher 2X alvos. Se um deles for um de seus irmãos (Huguinho ou Luizinho), vocês podem se comunicar fora do jogo, montando uma maçonaria. Quando a maçonaria for formada, vocês podem somar o total de moedas de vocês, e distribuir conforme desejado.

Observar - Seu instinto curioso e as habilidades conferidas pelo manual do escoteiro mirim lhe permitem observar um alvo, e ver quem o visita na noite. Este poder custa 2 moedas

Morto: Eltar - Capitão Bóing - Cidadão

Capitão Bóing tinha os seguintes poderes:

Imagem

Vôo (perigoso) - Pelo custo de ZERO moedas, você pode subir no seu avião, ficando imune à ações noturnas. Se pagar UMA moeda a mais, pode levar um passageiro com você. Esta é a ação mais rápida do jogo, e não pode ser bloqueada.
Porém, há uma chance de 50% de que tenha uma pane no avião. Se houver pane, você e o passageiro perdem TODAS as moedas que tiverem.

Vôo (confuso) - Pelo custo de UMA moeda, tu pode trocar duas pessoas, fazendo as ações dedicadas a uma atingirem a outra, e vice-versa. Esta é a ação mais rápida do jogo, e não pode ser bloqueada.
Porém, há uma chance de 50% de que tenha uma pane no avião. Se houver pane, você (só você nesse caso) perde TODAS as moedas que tiver.

Cenário do Dia: Taj MaHen

Um belíssimo castelo de marfim e ouro, que guarda tesouros grandiosos pra quem for capaz de fazer a guarda local olhar para o outro lado.
Regra do cenário: Suborno. Para fazer qualquer ação noturna, os personagens devem pagar uma moeda extra.

Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:

Arca de Jóias (30%) - Um pequeno baú de madeira, cheio de pérolas e esmeraldas. Vale 2 moedas.
Guarda dedicado (20%) - Um guarda que não se deixa subornar ronda o castelo. Quem o encontrar vai preso, e paga uma multa de 3 moedas.
Coroa de Raj (20%) - Uma bela peça de prata, adornada com muitas jóias. Vale 3 moedas.
Noite sem sorte (10%) - Não achou nada que valesse a pena, mas ao menos não Se deu mal. Nada acontece.
A cimitarra do rei (20%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A cimitarra do rei dá uma carga de morte para quem a usar. Se parar nas mãos da máfia, pode ser usada em adição à morte normal, desde que usada por um membro diferente.

Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 4. Não esqueçam de votar (quem puder).

Castelo do Conde Quáckula - P.A.T.O. Diz haver aqui um tesouro bastante poderoso, capaz de conceder a vida após a morte.
Regra do cenário: Vampiro. As pessoas que vivem no vilarejo dizem que o castelo é assombrado pelo Conde Quáckula, que em sua sede de sangue, escolherá alguém aleatoriamente na noite e o arrastará para seu caixão, efetivamente o matando.

Profundezas submarinas - P.A.T.O. Indica a presença de um antigo navio que há muito afundou no meio do oceano. Que tesouros estarão guardados lá?
Regra do cenário: Alta pressão. A quantidade de votos pra linchar alguém é diminuída pela metade. Assim, se antes alguém precisava de 8 votos pra ser linchado, agora precisa de 4.

O dia começa agora, e termina no sábado , dia 27/02, por volta das 14:00h.

BOA SORTE E BOM JOGO PRA TODOS!
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Tetris em 25 Fev 2010, 13:00

Ok, essa noite eu caí na porcentagem da malária, perdi minha noite!!!

Vou dar uma relida no dia anterior para tentar tirar suspeitos, mas não agora, que estou saindo para trabalhar, farei isso à noite!!! E quanto ao cenário, prefiro a alta pressão à possibilidade de morte pelo vampiro!!!

Vote: Profundezas Submarinas
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 25 Fev 2010, 13:10

Se o MVerde não estivesse morto e por isso revelado, meu voto seria dele.
Não sei o que aconteceu, talvez o outro maçon possa explicar. Como o MVerde supostamente investigou alguem IMUNE a investigação e deu o resultado como não cidade?

---

Quanto a escolha do cenário, dessa vez eu não sei bem onde ir... Se formos para o castelo do conde é aquele negocio de alguem morrer....
Se formos pras profundezas é, novamente, aquele lance de ser arriscado votar em alguem... Estamos em 12, (7 votos pra linchar). Se alguem for linchado hoje ficamos com 11 (6 pra linchar) no caso de uma morte a noite vamos para 10(6votos pra linchar) mas nas profundezas vão ser TRÊS VOTOS...

então não sei.. estou meio indeciso
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais