A noite trouxe novidades terríveis para a cidade. Não foi um, nem dois corpos. Três cadáveres foram encontrados nessa manhã que se inicia.
Morto:
MVerde - Huguinho - Cidadão MaçomHuguinho tinha os seguintes poderes:
Procurar irmão - Pelo custo de X moedas, você pode escolher 2X alvos. Se um deles for um de seus irmãos (Zezinho ou Luizinho), vocês podem se comunicar fora do jogo, montando uma maçonaria. Quando a maçonaria for formada, vocês podem somar o total de moedas de vocês, e distribuir conforme desejado.
Investigar - Seu instinto curioso e as habilidades conferidas pelo manual do escoteiro mirim lhe permitem seguir um alvo, e determinar se o mesmo é pró-cidade ou não. Este poder custa 2 moedas
Morto:
Nibelung - Zezinho - Cidadão MaçomZezinho tinha os seguintes poderes:
Procurar irmão - Pelo custo de X moedas, você pode escolher 2X alvos. Se um deles for um de seus irmãos (Huguinho ou Luizinho), vocês podem se comunicar fora do jogo, montando uma maçonaria. Quando a maçonaria for formada, vocês podem somar o total de moedas de vocês, e distribuir conforme desejado.
Observar - Seu instinto curioso e as habilidades conferidas pelo manual do escoteiro mirim lhe permitem observar um alvo, e ver quem o visita na noite. Este poder custa 2 moedas
Morto:
Eltar - Capitão Bóing - CidadãoCapitão Bóing tinha os seguintes poderes:
Vôo (perigoso) - Pelo custo de ZERO moedas, você pode subir no seu avião, ficando imune à ações noturnas. Se pagar UMA moeda a mais, pode levar um passageiro com você. Esta é a ação mais rápida do jogo, e não pode ser bloqueada.
Porém, há uma chance de 50% de que tenha uma pane no avião. Se houver pane, você e o passageiro perdem TODAS as moedas que tiverem.
Vôo (confuso) - Pelo custo de UMA moeda, tu pode trocar duas pessoas, fazendo as ações dedicadas a uma atingirem a outra, e vice-versa. Esta é a ação mais rápida do jogo, e não pode ser bloqueada.
Porém, há uma chance de 50% de que tenha uma pane no avião. Se houver pane, você (só você nesse caso) perde TODAS as moedas que tiver.
Cenário do Dia: Taj MaHenUm belíssimo castelo de marfim e ouro, que guarda tesouros grandiosos pra quem for capaz de fazer a guarda local olhar para o outro lado.
Regra do cenário: Suborno. Para fazer qualquer ação noturna, os personagens devem pagar uma moeda extra.
Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:
Arca de Jóias (30%) - Um pequeno baú de madeira, cheio de pérolas e esmeraldas. Vale 2 moedas.
Guarda dedicado (20%) - Um guarda que não se deixa subornar ronda o castelo. Quem o encontrar vai preso, e paga uma multa de 3 moedas.
Coroa de Raj (20%) - Uma bela peça de prata, adornada com muitas jóias. Vale 3 moedas.
Noite sem sorte (10%) - Não achou nada que valesse a pena, mas ao menos não Se deu mal. Nada acontece.
A cimitarra do rei (20%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A cimitarra do rei dá uma carga de morte para quem a usar. Se parar nas mãos da máfia, pode ser usada em adição à morte normal, desde que usada por um membro diferente.
Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 4. Não esqueçam de votar (quem puder).
Castelo do Conde Quáckula - P.A.T.O. Diz haver aqui um tesouro bastante poderoso, capaz de conceder a vida após a morte.
Regra do cenário: Vampiro. As pessoas que vivem no vilarejo dizem que o castelo é assombrado pelo Conde Quáckula, que em sua sede de sangue, escolherá alguém aleatoriamente na noite e o arrastará para seu caixão, efetivamente o matando.
Profundezas submarinas - P.A.T.O. Indica a presença de um antigo navio que há muito afundou no meio do oceano. Que tesouros estarão guardados lá?
Regra do cenário: Alta pressão. A quantidade de votos pra linchar alguém é diminuída pela metade. Assim, se antes alguém precisava de 8 votos pra ser linchado, agora precisa de 4.
O dia começa agora, e termina no sábado , dia 27/02, por volta das 14:00h.
BOA SORTE E BOM JOGO PRA TODOS!