por Irish Carbon em 25 Fev 2010, 15:08
Podem direcionar. Só digo uma coisa:
Se houver prisão hoje, será de um inocente.
Por que? Simples matemática:
Estamos em 6 pessoas. Para a prisão, são necessários 4 votos. Se fôssemos linchar um dos dois traidores, seriam necessários os votos de todos os 4 inocentes. Sem exceção.
O problema é que eu estou incapacitado de votar. Portanto, só poderiam haver 3 votos para um traidor, visto que os próprios traidores não votariam entre si.
O único cenário de prisão possível, com 4 votos e tudo o mais, seria o de um ou dois traidores, e dois ou três inocentes, para cima de um quarto inocente.
Pensem por si mesmos, e verão que esta lógica é irrefutável.
Quanto ao meu papel... é, acho que está na hora de todos revelarem seus papéis. Eu sou o Juiz de Direito. E vocês podem comprovar que esse papel existe pelo fato de que parte das ações noturnas têm que passar pelo meu crivo para poderem ser executadas. Tanto que eu permiti a ação que o Sr. Phoenix requisitou: bloquear todas as atividades de Sr. Gladius contra ele mesmo. Ele me fez uma petição, e eu a deferi.
Por último, acho muito estranho ninguém ter nenhum resultado conclusivo de ações noturnas. Como o próprio Sr. LordVZ já disse, faltam quatro horas até o fim do dia. Gostaria que todos se pronunciassem sobre si mesmos.
Att,
Spark"
Juiz de Direito da SpellRPG
Here come the test results:
You are a horrible person.That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.
Tumblr:
Aerial Combo //
YouTube:
thanatosacizis