Re: Máfia Kamen Rider Heisei - 2º dia(até 24/02) - 17 vivos
por Aluriel de Laurants em 22 Fev 2010, 14:25
Entrar na Equipe: Assumar
Tá lá na página 7 do tópico.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Re: Máfia Kamen Rider Heisei - 2º dia(até 24/02) - 17 vivos
por Aluriel de Laurants em 22 Fev 2010, 14:25
Entrar na Equipe: Assumar
Youkai X escreveu:Aliás, dentre os membros que não estavam em caça a monstros ontem são os seguintes:
attIKKI
atimas
Aluriel de Laurants
Talizrrou
Cigano
MVerde
Um desses 6 é o mafioso ou SK que matou Assumar. Pensem com carinho sobre a minha lista.
O que cada um dos 6 fez a noite, já que não estavam caçando monstros?
Corvo da Tempestade escreveu:Seria possível tanto o SK quando a máfia ficar sem ação na 1ª noite?
Agora respondendo as perguntas de Talizrrou:
1) Você não estará nas equipes por causa do limite de 5 pra cada. Confirmei isso já com o Tetris. Os times são:
- Youkai X, Lumine Miyavi, Corvo da Tempestade, Sol e Eu (Joshua Crow)
- Assumar, Leo, VA, SCCSakura e Eltar
Youkai X escreveu:Não, Aluriel. Você não entrou em nenhuma equipe ontem. Pelo menos de acordo com este post do Joshua.Agora respondendo as perguntas de Talizrrou:
1) Você não estará nas equipes por causa do limite de 5 pra cada. Confirmei isso já com o Tetris. Os times são:
- Youkai X, Lumine Miyavi, Corvo da Tempestade, Sol e Eu (Joshua Crow)
- Assumar, Leo, VA, SCCSakura e Eltar
Por que a mentira ou engano, Aluriel?
- A equipe proposta por Assumar já tem número suficiente para sair numa busca por monstros, mas ainda existem uma vaga nessa equipe;
Youkai X escreveu:Então vou revelar quem eu realmente sou e assim ninguém mais vai cogitar em votar em mim. pois bem, sou Kurenai Wataru, em outras palavras, sou o Kamen Rider Kiva. E sabe o que mais? na prática sou Princesa Amada. Engulam isso! Agora o médico/cop/rastreador/wacther e os demais vão ter que ficar de olho em mim com o reto na mão se não quiserem perder um dia a mais caso a máfia venha até mim. Engulam e com goooosto!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes