Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 25 Fev 2010, 19:21

Vote: Castelo do conde Quáckula

É bem mais vantajoso uma morte aleatória...
E minha noite não renseu de novo... e eu não acho o Leo suspeito, ele só tava em dúvida ontem pq motivos realmente claros não tinha sido apresentados...eu acho que foi isso né...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Batousa em 25 Fev 2010, 19:47

Talizrrou

Voce esta bem diferente neste jogo comparando aos demais, ta uma bela duma lurker.

Demais

Não á razões ainda que incriminem o leo, simplesmente pq se for assim, o Assumar so colocou um vote no Nelioo e desapareceu, não argumentou nem nada.

Eu nem consegui votar, nem mesmo no local, com a greve de onibus aqui em BH meu dia ta uma loucura, acordo cedo, horas esperando onibus, chego tarde em casa, ta um verdadeiro caos, porem acho que agora normalizou tudo.

Quanto a morte dos maçons tem 3 possibilidades.
Uma falha, um bloqueio ou uma falta de ação.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 25 Fev 2010, 19:47

putz esqueci

Imagem
Batousa

Mensagempor Talizrrou em 25 Fev 2010, 20:12

Eu sei, mas é que eu nem tenho o que falar... eu adorei meu personagem os poderes e tumo o mais, mas que eu passei as noites tentando encontrar tesouro e não consegui encontrar nada, além das garras na ultima noite e essa noite eu vou de novo pq eu não vou gastar o dobro de moedas, a não ser é claro que algo me induza a utilizar meus poderes...

Uma coisa que eu tava vendo aqui, só o tetris foi vítima da malária?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 25 Fev 2010, 20:18

Talizrrou escreveu:Uma coisa que eu tava vendo aqui, só o tetris foi vítima da malária?

Tetris, eu e Phoenix.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor leo em 25 Fev 2010, 20:19

Primeiro: unvote: leo

leo avisou que esperaria o MVerde pra confirmar o voto, mas este demorou a aparecer. Logo depois disso a votação fechou e o dia acabou. Portanto leo ainda tem crédito comigo. Mas qualquer deslize, dele ou de outro, leva voto meu OK? Estou de olho.

e eu não acho o Leo suspeito, ele só tava em dúvida ontem pq motivos realmente claros não tinha sido apresentados...eu acho que foi isso né...

obrigado, podem ficar de olho. eu realmente tava com duvida, entaõ é.

Vai que a mafia queria o outrom pq é mais facil de matar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 25 Fev 2010, 23:00

Ok, vcs me convenceram!!!

Unvote: Profundezas submarinas
Vote: Castelo do Conde Quáckula
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 25 Fev 2010, 23:58

Desculpem a demora em postar. Tava viajando e agora posto do cel.
primeiro, quero RC, acao noturna e poderes do leo. Que bosta de pressao e esta que só pede um porquezinho do cara e ele já fica livre?
TEMOS Q TER FOCO. (vou ter q dividir os posts)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 26 Fev 2010, 00:04

Batousai, que argumento vc queria? Eu fui um dos primeiros a votar no nelioo e fiz isso pq ele estava sendo DIRETAMENTE acusado por alguem que se dizia cop. Nao preciso ficar discutindo o sexo dos anjos. Mafia se ganha com discussão, sim, mas com objetividade. E quero que a Sakura diga se o MVerde teve algum sucesso em acao noturna. Ele morreu mas pode ter descoberto algo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 26 Fev 2010, 01:00

voto: Profundezas submarinas

A máfia não pode ter cinco integrantes. Se isso for verdade, teríamos seis anti-cidades, contando com o SK. Um número muito alto para 17 jogadores.
Aposto em uma máfia de 3 ou 4, no máximo.
Diante disso, prefiro as profundezas do que a morte aleatória. Tem muito mais chance de perdermos um cidadão. É só saber jogar no outro cenário e não teremos problema. Acho difícil um speed linch, a menos que algum cidadão seja muito precipitado.

voto: leo

Volto no fim da tarde, antes disto, provavelmente não vou poder postar, mas estou por aqui.
Assumar

Mensagempor leo em 26 Fev 2010, 08:33

primeiro, quero RC, acao noturna e poderes do leo. Que bosta de pressao e esta que só pede um porquezinho do cara e ele já fica livre?

Desculpe mais não vou te dar assim de mão beijada, principalmente pq não é todos que estao pedindo. E um RC de mão beijada para máfia não dou.Já expliquei pq eu tirei o voto. O Verde demorou muito p chegar e não vou votar só em acusação sem justificativa, vc tem alguma justificativa para votar em mim?ou é só para querer linchar um de qualquer jeito hoje?

Só me explique uma coisa, ação noturna e poderes, não é a mesma coisa?
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Phoenix em 26 Fev 2010, 09:29

leo, eu também ainda suspeito de você, e gostaria de q você se revelasse, não precisa ser por inteiro, revele apenas a parte que faz com que a cidade possa confiar em vc.

A questão não é querer linchar alguém a qualquer custo, mas é melhor pressionar bem você para provar sua inocência de uma vez (ou não), do que ficar na duvida.

E quanto a sua duvida sobre o post do assumar, poderes são os seus poderes e ações noturnas são as ações que vc fez a cada noite.
Phoenix

Mensagempor Sol em 26 Fev 2010, 14:10

Pelo jeito que andam as coisas esse dia vai terminar no marasmo mesmo.

Mas e ai Sakura, não tem NENHUMA informação sobre a ultima noite do Nib e do Verde e sua?

Não acredito muito nessa defesa do Leo não.
quando alguém afirma publicamente que um jogador É anti-cidade não tem que haver duvidas. Tem que linchar o suspeito e avaliar depois se era verdade ou não...
Casou de ser verdade e pegamos o GF e do Verde ser memso o cop.

então chega essa história de "não me toques" vamos logo jogar
voto :leo
voto cenario:Castelo do Conde Quáckula
Sol

Mensagempor Assumar em 26 Fev 2010, 14:50

leo escreveu:

Desculpe mais não vou te dar assim de mão beijada, principalmente pq não é todos que estao pedindo. E um RC de mão beijada para máfia não dou.Já expliquei pq eu tirei o voto. O Verde demorou muito p chegar e não vou votar só em acusação sem justificativa, vc tem alguma justificativa para votar em mim?ou é só para querer linchar um de qualquer jeito hoje?

Só me explique uma coisa, ação noturna e poderes, não é a mesma coisa?

Por este post eu estou convencido de que você é mafioso. E se não é, continua a ser tão mau jogador que merece ser linchado.
Sua "defesa" não cola. Você tirou o voto rapidinho demais e o nelioo nem havia se defendido direito, apenas tentou desqualificar a acusação do MVerde. A acusação foi direta e seria suicídio se fosse falsa. Você tirou o voto e sumiu. Isto para mim é motivo de desconfiança e como você não quer se defender, para mim é um mafioso embolado.
Quanto à sua pergunta. ação noturna e poderes não SÃO a mesma coisa. Você pode ter um poder e não usá-lo, você pode ter um poder diurno também. Ação noturna é o que você fez à noite, o que, em geral, é o uso de um poder. São coisas diferentes, filho. Em geral relacionadas, mas diferentes.
E sua perguntinha também é mais uma tentativa de tirar o foco. Seu post apenas tenta desqualificar minha pressão, ao invés de oferecer um defesa digna. Espero que a cidade perceba isso e fortaleça a pressão em você.
Assumar

Mensagempor leo em 26 Fev 2010, 15:46

Sua "defesa" não cola. Você tirou o voto rapidinho demais e o nelioo nem havia se defendido direito, apenas tentou desqualificar a acusação do MVerde. A acusação foi direta e seria suicídio se fosse falsa. Você tirou o voto e sumiu. Isto para mim é motivo de desconfiança e como você não quer se defender, para mim é um mafioso embolado.

Não fique com raiva, não foi defesa para colar, foi a verdade.

Querem saber quem eu sou, pois bem digo:

Sou o Leopoldo, o mordomo. Não tenho poderes.

obrigado por tirar minha duvida de maneira tao gentil.

Não sumi, e a prova disso é que eu escrevi umas +- 9 e 30 e o verde nao tinha chegado, não tenho obrigação de esperar.

Outra, passei a valorizar mais o Rc, o tetris mesmo, demora muito para dizer, e nem por isso matamos ele sempre por isso.

E sua perguntinha também é mais uma tentativa de tirar o foco

quer dizer que não posso ter duvidas????

Seu post apenas tenta desqualificar minha pressão, ao invés de oferecer um defesa digna.

Melhorou o que vc diz que era defesa? sendo que eu nao fiz nada suspeito.
e de quem quer pensar!

leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais