ho... deus!
O atIKKI é o Tsugami Shouichi, isso é CERTEZA...
veu trabalhar só volto mais tarde...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:ho... deus!
O atIKKI é o Tsugami Shouichi, isso é CERTEZA...
veu trabalhar só volto mais tarde...
Somos doisCorvo da Tempestade escreveu:Eu voto por...err..."verificar de uma vez por todas se o Atikki é ou não máfia"(ou seja, matar ele) e amanhá vermos o Youkai.
Laaarga de ser preguiçoso e vai ler, anda!!!cigano escreveu:Cara to completamente perdido, é muito nome japa...
Achei a defesa do Youkai na melhor das hipoteses imatura, e o Atikki sem defesa alguma coerente!
Por mim o Atikki morre hj, mas realmente to perdido. E tenho muito medo de reler tudo isso...
_Virtual_Adept_ escreveu:Se o attIKKI for inocente, vou começar a achar que o Youkai não é tão suspeito assim, e que o resto da máfia é muito mais discreto do que o anluarar foi.
Ele é o Agito (pelo menos é isso que eu sei), eu tentei falar... tentei defender discretamente...mas não tinha ninguém entendendo..._Virtual_Adept_ escreveu:Peralá, embolou tudo. O attIKKI falou a verdade?
Cara, isso está com cara de jogador inexperiente que ainda não sabe se defender. O cara pode até ser inocente.
a mafia ganha se estiver com um número igual ou superior que o de cidadãos...nem vale a pena né..._Virtual_Adept_ escreveu:Mas, pela contribuição em jogo e pelo poder sem sentido, acho que nem vale a pena mantê-lo vivo.
Se é máfia eu não sei...Corvo da Tempestade escreveu:Eu voto por...err..."verificar de uma vez por todas se o Atikki é ou não máfia"(ou seja, matar ele) e amanhá vermos o Youkai.
Isso pode ser resolvido, no seu caso é claro, só não sei se vc iria gostar...Corvo da Tempestade escreveu:Vou ser sincero...essa subita "certeza" da Talizrrou me parece mafioso tentando salvar seu aliado, claro é só uma impressão.
Talizrrou escreveu:Qual foi a da interrogação?
Talizrrou escreveu:Ele é o Agito (pelo menos é isso que eu sei), eu tentei falar... tentei defender discretamente...mas não tinha ninguém entendendo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes