Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 02 Mar 2010, 11:33

Cade a cidade? vamos gente sem preguiça agora vai...
---
Tetris escreveu:Cara, eu, sinceramente, preferi a base como cenário pro próximo dia(isso pode me ajudar bastante a pegar um mafioso no pulo)!!! E quanto a suspeitas, vou esperar a Talizrrou responder à pressão da Sakura pra votar(ou não)!!!

Como a gente vai pegar alguem no pulo se já perdemos dois dos nossos investigadores?
não acho que ir pra base espacial seja vantagem nenhuma pra nós agora...
Ela só vai servir pra máfia matar duas pessoas....

---
SCCSakura escreveu:Me explica porque eu devo te considerar inocente, não uma desculpa que eu uso direto por não aparecer aqui, ok?

E meu próximo alvo de cutucada é o mago cego, veio do nada, votou em alguém que já tava morto para "fechar votação"...

nessa caso o mago é mais suspeito... no entanto n inguem sabia que o leo tava morto quando o mago votou... teoricamente ele ainda precisava de um voto....

Mas se a Taliz puder, realmente, dizer por que é inocente, e não por que não posta seria legal..
Sol

Mensagempor Talizrrou em 02 Mar 2010, 13:48

O pq de eu ser inoicente só da pra dizer com meu papel, e já que vcs querem tanto eu sou o Bubba...

Mas eu to sem PC (por isso acabei não fazendo nada essa noite, e eu tava pensando que tinha enviado minha ação , mas não deu tempo)... e só posso aparecer rápido agora...
esse dia sem mortes foi muito estranho...
é o que eu posso dizer agora...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 02 Mar 2010, 21:09

A cidade morreu...
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Assumar em 02 Mar 2010, 21:26

Por hora, o RC da Talizrrou me convenceu.

Voto: pedro

Eu estou de olho em você desde a questão com o Leo.
Você fez igual ele. Votou e logo em seguida (logo em seguida mesmo!) já colocou um porém. Depois concordou rapidamente com a justificativa tosca dele. E mesmo quando votou, ainda deixou um raciocínio sobre quem apresenta RC depois, talvez para ainda tentar por dúvida na Cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 02 Mar 2010, 21:53

O Pedro é a minha segunda opção de voto.

A tallizrou é a primeira. Ainda não sei se acredito na fala dela ou se ela está usando uma "ação lurker".

Pessoal desconfia de mim, mas eu tenho como provar que sou cidade. (Porém não vou fazer isso agora, não seria bom pra cidade me revelar agora.)

Será que existe um culto?
MagoCego

Mensagempor pedro em 02 Mar 2010, 22:02

Desculpem o sumiço, as aulas na faculdade recomeçaram.

Assumar escreveu:Por hora, o RC da Talizrrou me convenceu.

Voto: pedro

Eu estou de olho em você desde a questão com o Leo.
Você fez igual ele. Votou e logo em seguida (logo em seguida mesmo!) já colocou um porém. Depois concordou rapidamente com a justificativa tosca dele. E mesmo quando votou, ainda deixou um raciocínio sobre quem apresenta RC depois, talvez para ainda tentar por dúvida na Cidade.

MagoCego escreveu:O Pedro é a minha segunda opção de voto.

A tallizrou é a primeira. Ainda não sei se acredito na fala dela ou se ela está usando uma "ação lurker".

Pessoal desconfia de mim, mas eu tenho como provar que sou cidade. (Porém não vou fazer isso agora, não seria bom pra cidade me revelar agora.)

Será que existe um culto?

OK, vamos às explicações:

1. A questão é que ele havia justificado o que fez logo depois de eu ter votado. Quando vi, achei a linha de raciocínio apresentada por ele razoável e fui conferir, analisando o tópico à procura dos horários da participação do pessoal. Confirmado isso, por ora havia decidido em retirar o voto.

2. Quando veio a questão do RC duplo, comecei a considerar a questão do leo ser culpado mesmo, e então votei em definitivo.

3. O raciocínio sobre RC duplo não foi para atrapalhar a cidade, foi para alertar, uma vez que o que eu havia dito era uma linha de acontecimentos comum nas Máfias que vi.

Como essa é a única forma de provar minha inocência, vou revelar meu RC: sou o Patralhão, contador do Tio Patinhas, e me transformo em RoboPato com o gasto de uma moeda. Tenho outros poderes, mas prefiro não revelá-los no momento. E sou inocente e pró-cidade.
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor Batousa em 03 Mar 2010, 08:47

Bem ate agora ninguem desmintiu.
Porem essa jogada de falo o RC e nao o rolé num ta colando não. Por exemplo, o Leo se entregou antes mesmo deu desmenti-lo quando falou que não tinha poderes. Falar o role faz parte do entregar o RC, pois apenas jogar um personagem, em uma mafia onde se pode ter uma pancada deles é uma saída bem fácil, enquanto voce criar um personagem e fazer com que os poderes sejam equivalentes já é uma tarefa mais difícil.
Tão tentando ganhar tempo para elaborar algo melhor? Se nao se entrega de uma vez, ta temendo o que?

Quem joga escondido é a máfia e não a cidade, como poderei utilizar bem meus poderes, se a cada dia que passa o numero de suspeitos não diminui?

Lembrando, essa noite morre um avulso, então não podemos vacilar.
Imagem
Batousa

Mensagempor Phoenix em 03 Mar 2010, 11:10

Estou meio ausente ultimamente por ter mto trabalho e pelo inicio das aulas.

Li tudo meio rápido e n acredito mto no papel da tallizrou, gostaria de mais informações dela e do pedro tbm.

Vou tentar aparecer mais tarde com mais tempo, mas não garanto nada.
Phoenix

Mensagempor Assumar em 03 Mar 2010, 11:13

desvoto

Patralhão é um RC forte também.
Então, minha próxima pressão é no Cigano.

voto: Cigano

Não votou no Nelioo, votou no leo só depois da votação encerrar, não vem contribuindo com nada de útil e sumiu.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Sol em 03 Mar 2010, 14:02

Parece que assim que começou essa semana todos os jogos ficaram mais devagares....
----------
Em todo caso eu concordo com a idéia do Assumar...

voto:Cigano
----------
E qto ao cenário depois de muito ponderar preferi ir na
Voto: Base espacial
Sol

Mensagempor Assumar em 03 Mar 2010, 14:27

Infelizmente, quase todos os últimos jogos têm sofrido de um certo desinteresse na sua reta final. É uma pena pois o Ruben peparou um jogo muito legal. Espero que a Cidade acorde a ajude nas pressões para acharmos o restante da máfia. Acho que só tem mais um. Precisamos do empenho de todos.
Se eu morrer hoje, deixo uma última sugestão para amanhã: RC em massa.
Na última noite, eu fui pego por um guarda que me confiscou 03 moedas. Estou sem um puto no bolso e não vou poder ajudar nesta noite, só procurar tesouros. Definam bem suas ações noturnas e tomara que o médico e o bloqueador da Cidade, se existirem, acertem.
Assumar

Mensagempor Batousa em 03 Mar 2010, 15:51

Faço Coro

voto:Cigano

Ele entrou no lugar da DL eu acho, e tambem to mais na pressão mesmo. E ainda acho que a pressão ta pouca ultimamente.
Então Ciggy, pq nao devemos sentar a pancada em voce?
Imagem
Batousa

Mensagempor Talizrrou em 03 Mar 2010, 18:22

Bem acho que o dia ainda não acabo né...ele não deu horário certo mesmo...
Vote: Base Espacial

Eu não de meu poder pq não achei que fosse necessário dar mais um presente pra máfia, e esse povo que continua insistindo em me manter como suspeita mesmo depois do meu RC, que é lógico que estaria no jogo podem ser mafiosos tbm...mas como eu dei base para suspeitas ai vai um dos meus poderes é desnecessário revelar todos com a finalidade apresentada...eu posso atordoar uma pessoa, o próximo alvo dela é escolhido aleatóriamente.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 03 Mar 2010, 18:23

Bom, não adianta chegar e pedir muito a pressão em ninguém phoenix...

A Taliz me convence, mas ainda não confio muito no magocego e vendo essa pressão no cigano, eu quero fazer parte do coro:

Unvote

Vote: Cigano

A ideia de RC em Massa é otima, comecemos amanhã?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 03 Mar 2010, 20:27

Eu vou postar so pra esclarecer uma dúvida: quando o horário de encerrar um dia passa, o narrador não termina o dia porque ainda não entrou na spell, os jogadores podem continuar postando como se o horário fosse outro?
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais