Micromáfia Profissões Jurídicas [Vitória da Máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 01 Mar 2010, 14:29

Bom, nos resta o Sr. KYU. E se não acertarmos hoje, não acertaremos mais.

VOTE: KYU
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor KYU em 01 Mar 2010, 18:12

Eu sou o Ministro do Supremo, fiquei ausente devido a problemas pessoais e por isso me desculpo. Posso por duas vezes durante a sessão impedir que alguém seja preso (bloqueado). Não usei dessa capacidade por enquanto, por não julgar ninguém confiável o suficiente.

Minhas suspeitas atualmente recaem sobre o senhor Spark, por ter iniciado um dos primeiros processos de linchamento. Como fiz anteriormente, encerro deixando meu voto.

Vote: Spark
KYU

Mensagempor LordVZ em 01 Mar 2010, 18:31

Desculpem a demora para a resposta!
Bom eu sou Chefe do Executivo que não é necessariamente uma profissão jurídica, porém consta em nossa carta federal!
Bom ainda não irei votar, minhas suspeitas ainda estão divididas entre KYU e Joshua!
Sr. Joshua como Defensor Publico que não ganha bem como sabemos você só tinha a função de estender o dia?
LordVZ

Mensagempor Frost em 01 Mar 2010, 22:03

O dia encontra seu fim e todos voltam apreensivos para seu trabalho. A noite seria decisiva.

Acoes ate as 21 horas do dia de amanha.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 02 Mar 2010, 23:01

Amanhece. Os senhores chegam cedo ao trabalho, aflitos por qualquer coisa que tenha acontecido, entretanto, descobrem que nao ha qualquer decujos no Departamento Medico Legal

O dia seguira ate Quinta as 21 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2010, 00:35

Certo. Podemos ter um pouco mais de empenho da parte dos senhores, agora?

O que fizeram durante a noite? Eu não fiz nada, nenhuma petição veio até mim.

E sem demoras:

VOTE: LordVZ

Executivo e corrupção andam deveras misturados para que eu possa confiar em você. Além do mais, não acho que alguém do Executivo esteja por aqui.

Irish Carbon

Mensagempor KYU em 03 Mar 2010, 08:25

Bem, é a reta final e aconselho a todos os senhores prestarem bastante atenção. Continuo acusando o senhor Spark, por diversos motivos mas que agora deverei explicar. Ele foi o primeiro a mover o processo contr Sra. Noh, que no final provou-se inocente, além de ter tentado enrolar a parte sensata dessa tribunal na hora de revelar sua função. Sua função, de fato, só se tornou crível após a suposta confirmação de outro membro de sessão que também considero corrupto, pois devem trabalhar em dupla.

Peço a todos que considerem meu argumento contra alguém que nessa sessão só fez acusações apressadas...

KYU

Mensagempor Phoenix em 03 Mar 2010, 10:46

Senhores, estou um pouco ocupado nos últimos dias e está sendo difícil encontrar tempo para comparecer aqui. Também não fiz nada durante a ultima noite.

Entre as profissões citadas achei a do Sr. LordVZ mais improvável de estar presente, posso até estar errado pelo pouco conhecimento do tema, gostaria que alguém me corrigisse nesse caso.

Mais tarde, ou amanhã venho deixar o meu voto em quem eu achar mais suspeito.
Phoenix

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2010, 11:59

Tenho certeza de que o KYU é um traidor, que está tentando incitar a cidade a um linchamento equivocado.

Coloquei meu cargo à disposição de quem quisesse provar que eu era mesmo o juiz. Estou sendo um dos mais ativos neste tribunal. E outra: na segunda noite, quebraram o sigilo de minha conta telefônica. Seja lá quem tenha sido, pode confirmar que eu não matei Talizrrou.

Me fale você agora, KYU, o que fez durante esses dias. Nada de útil. Seria alvo fácil de meu voto, mas prefiro apostar no LordVZ, seu parceiro corrupto, por enquanto, porque ele é alvo de suspeita geral, e você é alvo de minhas suspeitas pessoais.

Irish Carbon

Mensagempor LordVZ em 03 Mar 2010, 16:36

Sr Spark,
Vou lhe explicar o motivo pelo qual estou presente aqui, e já digo de ante mão que qualquer voto injusto será anulado!
Eu não sou necessariamente uma profissão Juridica mas consto na nossa Carta Federal, além do que como minha função exige eu tenho um notável saber jurídico.
Eu peço para que retire o voto contra mim e nos concentremos em algo realmente importante, ao meu ver o Sr. Joshua além de ausente comparece apenas para votar que é um comportamento tipico de mafiosos, traidores no nosso caso.
Contando a profissão dele que é defensor publico que todos sabemos não ganhar bem pode ser um motivo de traição, queria explicações sobre tais fatos!
Minhas suspeitas recaem sobre Sr.Joshua por hora!
LordVZ

Mensagempor Joshua_Crow em 03 Mar 2010, 17:36

Perdoem minha ausência. A faculdade de OSJ tem me cobrado esses dias.

Já revelei meu RC, como pediram. Fico surpreso por não ter me tornado o decujus de hoje. Porém, acredito que dificilmente os traidores neste recinto evitariam de exonerar alguém.

Quanto a questão de meus votos: Infelizmente, não tinha embasamento para acusar outra pessoa, então resolvi seguir os outros.

Quanto a questão de minhas ações noturnas: Esta noite protegi o Sr. Phoenix. Se ninguém apareceu morto hoje, acredito que meu pedido de defesa tenha tido efeito.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor LordVZ em 03 Mar 2010, 18:05

Certo então levando em conta que sr.Joshua seja Doc, minhas suspeitas ficam entre Sr.Spark e Sr.KYU!
Sr. Spark ja que você autoriza ações noturnas, porque não avisou previamente que alguem tinha lhe pedido para agir?!
LordVZ

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2010, 19:57

Sr. Spark ja que você autoriza ações noturnas, porque não avisou previamente que alguem tinha lhe pedido para agir?!

Talvez não autorize todas. Ou talvez o senhor Joshua não precise de autorização para agir.

Ou talvez ele esteja mentindo.

Até mesmo porque, se TODAS as ações tiverem que passar pelo meu crivo, só houveram duas ações noturnas até agora, além das de execução, é claro.

Continuo com minhas suspeitas: LordVZ e KYU. Não podemos agir errado hoje, caríssimos.

Irish Carbon

Mensagempor LordVZ em 03 Mar 2010, 22:30

Sr. Spark!
Isso está soando muito estranho...
Primeiro o Senhor afirmou que teria que autorizar todas ações noturnas e não precisou autorizar o Sr. Joshua?
Segundo, você fala tanto que quebraram seu sigilo telefonico e ninguem se pronunciou sobre esse fato, começo a desconfiar que você está apenas tentado desviar a atenção de você acusando os outros, começou no primeiro dia com a Srta.Noh!
Acho que você está contra esse tribunal !!
E volto a repetir não deixarei que injustiças ocorram aqui , se for preciso gastarei minha ultima carga e anularei o seu voto!
Não tenho outra escolha senão votar em você!
PS: Eu tenho cursinho até as 4 da tarde amanhã então avisou de ante mão que so irei voltar amanhã apos as 4!
LordVZ

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mar 2010, 22:58

Primeiro o Senhor afirmou que teria que autorizar todas ações noturnas e não precisou autorizar o Sr. Joshua?

Me diga onde proferi a palavra "todas".

Segundo, você fala tanto que quebraram seu sigilo telefonico e ninguem se pronunciou sobre esse fato

O que é uma lástima. Talvez tenha sido Talizrrou.

começo a desconfiar que você está apenas tentado desviar a atenção de você acusando os outros, começou no primeiro dia com a Srta.Noh!
Acho que você está contra esse tribunal !!

Todos nós temos nossas próprias suposições. Estou agindo de maneira coerente até agora, respondendo as perguntas com clareza e objetividade. E você, em plena reta final de jogo, sem nenhuma ação noturna feita. Está guardando suas cargas para quando? O fim do mundo?

Já deveria tê-las usado. Pena que você não as tem.
Porque se as tivesse, não poderia haver linchamento seu ou de seu parceiro traidor, KYU, pois a maioria só poderia ser atingida com 3 votos, ou seja, dos 3 homens honestos que restam neste tribunal.

E você e KYU teriam ganho o embate todo.

Vamos lá, cidade, pensem com objetividade... vamos ajudar a expurgar o mal aqui.

Só pra reafirmar:
UNVOTE
VOTE: LordVZ

PS: Não sei quando poderei comparecer amanhã. Já deixo meu voto.

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais