Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 03 Mar 2010, 21:10

Galera to pegadao aqui, não to podendo aparecer muito (perdi o fim do dia na outra máfia), bem sou um tipo de investigador, hj fui no willdice, ele tem uns poderes que me deixaram com a pulga atraz da orelha por serem de certa forma meio nocivos a cidade. Mas se o Batousai se escondeu atraz dele e não morreu tiro ele da minha lista de suspeitos.

Acho que consigo aparecer amanhã de manhã!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor louc0 em 03 Mar 2010, 21:19

Galera. O dia acabou. Sem linchamentos.
Próximo cenário é a Base espacial.

Mandem suas PMs até 05/03 22h
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 05 Mar 2010, 23:16

Noite fechou. Logo logo resultados.

Aguardem.
louc0
Moderador

Mensagempor louc0 em 06 Mar 2010, 10:15

Se no outro dia houve uma escassez de mortes, parece que nesta houve uma sobra.

Três corpos foram encontrados desta vez.

MORTO: Phoenix - Tio Patinhas - Cidadão

Os poderes de Tio Patinhas são:

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Sovina - Pelo custo de UMA moeda, você pode escolher um alvo. Você o incomoda tanto sobre o valor do dinheiro, que naquela noite o alvo será bloqueado, impedido de gastar as próprias moedas.

Investimentos Pato - Este poder não custa nada. Escolha um alvo, se o mesmo tiver moedas, ele perde uma e você ganha uma.

Gastos necessários - Às vezes é preciso abrir a mão. Gaste X moedas e escolha X-1 alvos: No próximo dia, os alvos não podem votar.

Além disso, tu tens uma compulsão por enriquecer. Se tu não usar um poder, automáticamente tu vais procurar tesouros de noite.

MORTO: Assumar - Patrícia - Cidadã

Os poderes de Patrícia são:

Imagem

Doçura - Pelo custo de UMA moeda, você pode escolher um alvo. Você o persuadirá a votar na mesma pessoa que você, no próximo dia.

Brincadeiras - Pelo custo de UMA moeda, você convida um alvo para brincar com você. De forma que ele não pode fazer mais nada nessa noite. Efetivamente, o alvo será bloqueado E protegido.

MORTO: Tetris - Professor Pardal - Cidadão

Os poderes do Professor Pardal são:

Imagem

Lampadinha - Este poder custa DUAS moedas. Escolha um alvo. Seu mini-robô seguirá aquele alvo naquela noite e em todas as noites seguintes. A cada noite tu saberá que jogadores teu alvo visitou. Em qualquer noite, tu pode pagar UMA moeda para mudar de alvo (não conta como a tua ação da noite, tu pode fazer outra coisa junto da mudança de alvo), mas se fizer isso, não recebe o relatório daquela noite, nem do alvo antigo, nem do alvo novo. Se teu alvo morrer durante o jogo, lampadinha volta pra casa e tu tem que pagar o custo normal.

Geringonça - Este poder custa TRÊS moedas. Tu pode criar um desses itens, e usá-lo em ti mesmo, ou outro jogador a tua escolha (se for aplicável)
-Roupa explosiva: O jogador que receber esta roupa é considerado um homem-bomba. Se for linchado, quem deu o último voto também morre. Se for assassinado, o o assassino também morre.
-Detector de metais: O jogador que receber este item SEMPRE ganha uma moeda a mais quando procurar tesouros, mesmo que caia em uma armadilha.
-Teletransporte: Este item só pode ser usado por ti. Quando usa-lo, tu pode determinar a localização do jogo no próximo dia, independente do resultado da votação. Tu só pode usar este item uma vez.

Cenário do Dia: Base Espacial
Pelo visto P.A.T.O. pode analisar mais do que a superfície terrestre. Há indícios de alguns artefatos realmente estranhos na lua, mas nenhum ouro. Valerá a pena viajar até a lua?
Regra do cenário: Baixa gravidade. Todos podem fazer duas ações noturnas. Pode ser duas vezes o mesmo poder, dois poderes diferentes, um poder e uma busca por tesouro, mas não duas buscas por tesouro. Os poderes tem custo normal.

Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:

Pedra Lunar (50%) - Uma rocha que não parece ser nada especial, nem bela. Mas os sensores de P.A.T.O. dizem que a pedra é composta por minerais raros. Deve valer uma boa grana (2 moedas).
Gravitum-I (10%) - Uma rocha que parece ser imune aos efeitos da gravidade. Quem a pegar fica mais rápido, e pode agir 2 vezes na próxima noite.
Gravitum-II(20%) - Uma rocha que parece potencializar os efeitos da gravidade. Quem a pegar fica muito lento, e não pode agir na próxima noite.
"No espaço, ninguém pode ouvir você grasnar" (20%) - Encontro único. Há uma raça de alienígenas parasitas que podem infecta-lo. Os efeitos desse encontro são... mistério.

Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 6. Não esqueçam de votar (quem puder).

As minas do rei Gansalomão - Os caçadores de aventuras mais experientes dizem que há muito não há mais o que encontrar nas minas, mas P.A.T.O. insiste em dizer que há algo por lá. Será que a máquina do Prof. Pardal é infalível?
Regra do cenário: Minas tortuosas. Qualquer personagem que for votado pra ser linchado neste dia perde uma moeda, mesmo que haja desvoto.

Profundezas submarinas - P.A.T.O. Indica a presença de um antigo navio que há muito afundou no meio do oceano. Que tesouros estarão guardados lá?
Regra do cenário: Alta pressão. A quantidade de votos pra linchar alguém é diminuída pela metade. Assim, se antes alguém precisava de 8 votos pra ser linchado, agora precisa de 4.

O dia vai até terça, por volta do meio dia.
louc0
Moderador

Mensagempor MagoCego em 06 Mar 2010, 12:18

Temos 8 vivos.

Sugiro que todos revelem quem são, com poderes e tudo.

As minas do rei Gansalomão
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Talizrrou em 06 Mar 2010, 13:32

01-SCCSakura (maçom)
02-Willdice
03-Batousai (Leopoldo)
04-Talizrrou (bubba)
05-MagoCego
06-Sol
07-Pedro
08-Cigano

Esqueci de quem? são 5 votos votos pra linchar... alguém tem resultados?
Cigano se vc é um tipo de investifador o que vc tem das outras noites? e o que tem os poderes Will?
RC em massa
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 06 Mar 2010, 13:35

MagoCego escreveu:Sugiro que todos revelem quem são, com poderes e tudo.

Ué... se você quer um RC em massa por que não começou?

RC em massa não vai adiantar a não ser que todos falem no mesmo minuto Mago... Se o mafioso ficarpor ultimo pra se revelar como vc vai desmenti-lo??
Na máfia de smash bross a gente fez isso e acabou quase perdendo por que o mafioso soube se aproveitar do momento do RC...

Sem duvidas minas amanha... profundesas submarinas são extremamente arriscadas agora....

E não se assustem com a quantidade de morto se fizer as contas é só o que podiamos esperar mesmo...
1-morto pelo vampiro
1-morto pela mafia
1-morto por quem encontrou o raio da escopeta velha e virou dono de arma paranoico por essa noite

Voto cenário: Minas do rei Gansalomão
Sol

Mensagempor MagoCego em 06 Mar 2010, 14:54

Talizrrou escreveu:01-SCCSakura (maçom)
02-Willdice
03-Batousai (Leopoldo)
04-Talizrrou (bubba)
05-MagoCego
06-Sol
07-Pedro
08-Cigano
RC em massa

O Pedro deu RC de Robopato, ne?

-----

Sol, mas se so resta 1 mafioso. Não tem problema a gente linchar errado hoje, tem?
1 morre errado, 2 morrem a noite (pq hoje a noite é duas ações noturnas... :doido:). Ainda restariam 5 jogadores para o dia seguinte, sendo 4 cidade e 1 mafia.

Agora se forem dois mafiosos, ai seria mais complicado. 1 morre errado no linchamento. 2 morrem a noite. Sobrariam 5 pessoas, sendo 3 cidade e 2 mafia.

----

Cigano escreveu:hj fui no willdice, ele tem uns poderes que me deixaram com a pulga atraz da orelha por serem de certa forma meio nocivos a cidade. Mas se o Batousai se escondeu atraz dele e não morreu tiro ele da minha lista de suspeitos

Então, podemos "descartar" cigano e will de mafia. O que sobra so o Sol, visto que eu sou a Madame Patilda, com dois poderes: Governanta dedicada (protejo alguem a noite) e Grande cozinheira (faço com que alguem possa fazer uma ação noturna e uma busca).

-----

Vote: Sol

Vote: Minas do rei Gansalomão
MagoCego

Mensagempor Sol em 06 Mar 2010, 15:19

Cara você ta me acusando de ser mafia simplesmente por exclusão?
Sinto muito mas seu raciocinio brilhante ta errado. O que significa que alguem no seu mundinho de faz de conta mentiu e você acreditou que nem patinho...

e já que chegamos ao ponto de não pensar mais e agirmos como uma turba burra dou meu rc pra que não me venham encher o saco...

Sou o Gastão o sobrinho sortudo.... eu tenho um poder passivo que me proteje de qqer infortunio quando eu sair pra buscar tesouros. e tenho um outro que eu gantando uma quantidade de moedas n eu fico a salvo de ações de morte contra mim, e viro amado no dia seguinte...

Então mago é melhor começar a pensar melhor em quem vc quer apontar esse dedo seu. por que inocencia demais é algo que faz a cidade perder jogos.
Sol

Mensagempor Talizrrou em 06 Mar 2010, 17:32

Não, não, Mago ir descartando assim tão rápido não rola não... o Cigano se explicou muito vagamente... ele tem que vir aqui e falar direito ele era um dos suspeitos do ultimo dia...ele é a melhor das opções de hoje mas como disse que é "um tipo de investigador" vamos ver se ele aparce...ele e o resto do povo com suas respectivas opiniões e resultados...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 06 Mar 2010, 18:24

Vote: As minas do rei Gansalomão

Bom, todo mundo sabe que eu sou o terceiro sobrinho e isso não é novidade para ninguém, se eu tievr algo a acresentar seria um dos resultados antigos que fala que a Taliz é inocente.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Sol em 06 Mar 2010, 20:20

Sakura
quer por favor nos informar todos os seus resultados noturnos?Junto com o seu role... isso seria de grande ajuda pra gente decidir o nosso alvo.
---
e se for pra ser que nem o mago e votar me baseando em nada eu sou mais votar no cigano, como já disse a Taliz.
jogador esperiente o suficiente pra se manter vivo mesmo não postando quase nada.

Deu um migué com o lance do will e não acrescentou mais nada desde então.
Explicações do cigano seria muito bem vindas.

vote:Cigano
Sol

Mensagempor cigano em 06 Mar 2010, 22:27

Vcs são muito nervosos, nem loguei na Spell hj ainda!

¬¬

Eu tenho um poder que descobre o poder dos outros, usei no Will, mostraram uns poderes meio estranhos pra ser cidade, mas descartei ele da lista pq o Batousai se escondeu nele e não morreu. Simples. Por motivos obvios não vou dizer qual o poder dele ;)

Vote: Minas do Rei Gansalomão

Não lembro a ordem, mas tinha "investigado" o Will, Madruga (na primeira noite), e busquei moedas, infelizmente não consegui mandar minha ação essa noite. Loguei e assim que sai o Rub fechou o dia, nem me preocupei em voltar e olhar!

:what:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 06 Mar 2010, 22:37

Sol, você ta muito nervoso. Precisam de 5 votos pra fechar o linchamento. Tendo 1 ou 2 mafiosos, não seria possível ocorrer um linchamento sem tão rapidamente.

Desvoto

Cigano, quem és tu?
MagoCego

Mensagempor Talizrrou em 06 Mar 2010, 23:07

Ok! fazemos assim então... como eu achei muito providencial vc ter investigado logo o madruga, que morreu na mesma noite... O Will diz o personagem dele depois vc vem e diz o poder, dai ele comfirma... E, é claro, vc dá seu RC também né Cigano XD ...já da pra provar, de certa a forma, anocência dos dois...

Mago também pode falar o que andou fazendo...

A sakura realmente todo mundo sabe que é o outro sobrinho, mas pode mesmo dar todos os resultados se ainda tiver faltando algum...
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais