Bom galera!!!
Desculpa a ausência na Spell...
Agradeço à todos a recepção!
Concordo com Lina e a Nasti já adiantou, estou com dois problemas, o primeiro é criancinhas o segundo é colheita feliz.
Se alguém gostar de comer criancinhas ajuda!!! Mais só se for o "lobo mal" eu não dou conta sozinha de 180...
A segunda se chama mãe viciada em jogos de simulação, aproposito vamos eu e nasti elaborar um artigo sobre o fato, temos bastante material...
Os filmes são o básico, desde Allien até Zatura... Em outras palavras de A a Z!
Anime estou atualmente viciada em shojou. Mas curto quase todos os tipo ( tá menos Yaoi ou Yuri), meio q num acho graça.
Livros: A bíblia jah tô lendo The Lord of the Rings (de novo), Tô pra ler As Brumas de Avalon, mas já li Nárnia, Entrevista com Vampiro, HP e Crpúsculo a saga toda....
Zinna (Barbara) e Belladona (Guerreira) são as personagens mais recentes e que mais gosto por saber realmente usa-las, mais

Aydalana (Druida)

foi minha primeira personagem e tenho muito amor e carinho especial por ela.
Sou louca por Highlander tenho os filmes e só preciso de ter acesso aos livros de WOD para poder organizar, tenho uma versão no sistema Daemon, mas vamos concordar, é horrível!

Agradeço e sempre que conseguir arrancar minha mãe da frente da tela eu sem dúvida eu entro.