tristan_arthur escreveu:6> cade as paradas de guilda?! half orc? e as outras?!? odeio release por isso...deixa a gente com agua na boca e na da o doce

Sai em 2008.
Aproveitei o release e fiz a série nova dos zumbis piratas. Tava mais focado em explorar as quests novas (e achei todos os opcionais de todas), então acabei tirando menos screens do que queria. A história tá excelente, as quests são bem variadas em matéria de cenário, e acho que fazendo em ritmo normal (grupo de 6, sem procurar cada brechinha de cada cenário) dá pra fechar toda a série em uma hora a uma hora e meia. Em matéria de tempo, é um novo Sharn Syndicate de nivel 7.
A parte que me deu raiva é que as recompensas exclusivas da quest tem o "poder lacrado", e você precisa combinar ela com três signets (que, olha só, também são opções de end reward!) pra revelar o poder total do item. Ou seja, pra ter uma recompensa
decente, você precisa fechar a série quatro vezes: Uma pra arma, e três pros signets.
Screens, screens:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Bargain Bazaar, o chefe final é... bem, um kobold montado num minotauro. Não é bug da cena. Ele realmente luta montado, e fica dando ordens pra ele.

Sala do tesouro na quest The Black Loch (reaproveitando uma antiga área que existia no antigo Three Barrel Cove ants dele virar uma explorer zone)

Reta final da quest The Tide Turns: Os piratas invadem a torre Deneith, e você tem que salvar o dia, como sempre. Eu ri bastante quando o barco foi destruído, e tem uma reviravolta interessante no final, mais ou menos como a história por trás de Catacombs: A primeira vez é surpreendente, mas depois todo mundo já sabe, e o fator surpresa se perde.
E claro, a coisa mais linda que eu vi nesse update, na quest Storming the Beaches:

Water Elemental! Finalmente os 4 elementais estão presentes no jogo. Eles aparecem na Storming the Beaches, e na The Tide Turns. A screen é da segunda quest. Na primeira eu matei elas rápido demais, e esqueci da screen.