Eu acho isso *beep* *beep* *beep* e *beep*!11!! *beep*!! *beep* *beep* lá na *beep* pode *beep* *beep*, *beep* em casa *beep* e *beep*.
Obrigado, *beep* *beep*!

arghsupremo escreveu:Obrigado, *beep* *beep*!

Seu_Madrüga escreveu:arghsupremo escreveu:Obrigado, *beep* *beep*!
Argh, a gente VÊ quando é palavrão de verdade,
Léderon escreveu:O Balth disse um palavrão e não foi bloqueado.
Acho que isso é nepotismo.

Eltor Macnol escreveu:O que está acontecendo é um bug bem estranho. O fórum não tem censura automática de linguajar, e não temos a mínima intenção de mudar isso. O que está sendo censurado parece ser é uma lista automática de palavras que já deve vir com o phpbb, mas pelo que estou vendo nos logs de administração, ninguém fez mudança alguma nesse sentido. Vou dar uma pesquisada se tem como desativar isso completamente, senão vou ter que excluir palavra por palavra da lista quando eu chegar em casa à noite (e é uma lista estupidamente grande...).Editado: Enquanto procuro uma solução mais definitiva, vocês podem ir em Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Editar Opções de Visualização e marcar a opção "Permitir censura nas palavras" como Não.

Eltor Macnol escreveu:Editado: Enquanto procuro uma solução mais definitiva, vocês podem ir em Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Editar Opções de Visualização e marcar a opção "Permitir censura nas palavras" como Não.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes