Bem legal mesmo.
Eu também sou muito fã de Megaman, mas só da serie X pra cima.
Eu terminei o X, X2, X3, X4 ficou faltando o ultimo Sigma, o X5 (MUITO BOM), X6 (legalzinho) e o X8 (relativamente bom, mas o Zero é bem mais legal que os outros 2).
Daí saindo da serie X, eu terminei o Megaman Zero 1 ao 4. O 1 não é tão bom, mas os outros, principalmente o Zero 4 é muito bom!
Faça video desses.
Eu costumava ir pelas fases evitando matar os chefes, pegando o máximo de upgrades possíveis.
Eu costumava tentar matar os chefes com o mínimo de upgrade possivel, porque digamos que a muito tempo atrás era o unico jogo bom que eu tinha. No X1 eu conseguia fazer isso com praticamente todos, exceto o Eletrico.
Em todo o caso, para quem gosta mais do Zero (tipo eu), o X6 é, sem dúvida, um do melhores da série X
É verdade, mas eu prefiro ainda o X5, que tinha um limite de tempo, porque tem um colonia espacial caindo na terra e você tinha que tentar impedir. Muito legal.
Ah, e o mais facil da serie X é sem duvida o X3. Chega a ser ridiculo, acho que dá pra matar o Sigma com 2 golpes de espada do Zero. Fora que a armadura dourada é apelativa pra caramba.