Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 13:01

Então meu povo.
usei o tomo dos conhecimentos no CIgano, e ele não mentiu, mais tambem nao disse toda a verdade.

Ele pode matar uma pessoa toda noite.

Voto: Cigano
Imagem
Batousa

Mensagempor cigano em 02 Abr 2010, 15:17

Toda noite é um extremo exagero.

Acho que foi na segunda ou terceira noite, não lembro, só sei que foi minha primeira ação em jogo como suplente, tava away sem tempo de analisar o jogo, mandei que ia explorar e ganhei a cimitarra do rei, nunca usei (quando tive a chance não tava presente). Achei que ia ser um bom As na manga, e na verdade tentei usar ela no MagoCego na outra notie que fui bloqueado! ¬¬

Agora se vc realmente é um Narrados que da Investigação E voto duplo pra mafia você é um louco!!!

Por favor, se vc confirma que tenho esses poderes vc confirma que sou inocente, tem meu RC, papel, tudo, e agora confirmados, se tem algo que posso ser acusado seria de ter sido forçado a lurkear no começo e ter escondido uma ação de morte (e convenhamos no ritmo que as máfias andam eu sabia que ia chegar uma hora e não iamos a lugar algum, a ação de morte ia vir a calhar pra fazer as coisas andarem).

No mais acho o magocego extremamente suspeito. Retirou a chance de voto e a chance de proteção contra a mafia num UNICO dia (um dos poderes do Will é mudar o alvo da mafia, isso deve ser MUITO ruim pra mafia), mesmo depois da parada do jogo e extensa discusção no topico das mafias sobre o pessoal que NÃO LÊ os tópicos e simplesmente responde ele ainda insistiu em uma conveniente falta de visão pra forçar um linch em alguem que já tava meio sujo com a cidade (e é o alvo preferido entre 9 de 10 jogadores :P ).

Só não voto ainda porque acho que podemos discutir mais sobre isso (precisa de apenas 2 votos pra linchar, sugiro retirar o voto Batousai, antes do mago chegar e fechar o dia) E consegui uma linda e brilhante moedinha essa noite, ou seja, na pior das hipoteses a noite confirmo os poderes do Mago e o jogo termina.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 18:44

Desvoto: Cigano

so para poder ouvir o will e o mago cego.

O tomo nao fala de inocencia ou culpa
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 18:46

perai, li a na denovo, e sim, voce pode matar toda a noite sem custo algum.

Como disse quero ouvir mago e will, mais, segunda a tarde ja ponho o meu voto para nao ter erro.
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 18:47

* li na mp
Imagem
Batousa

Mensagempor cigano em 02 Abr 2010, 20:09

Batousai escreveu:perai, li a na denovo, e sim, voce pode matar toda a noite sem custo algum.

Então devo ser um SK, porque a não ser que a Mafia tenha um unico matador especifico a ação de morte deles é variada, é o mesmo que dizer que todos na máfia podem matar a noite. Entende a minha linha de raciocinio?

Unico problema é que linchar errado é vitoria da Máfia, mata um a noite e pimba na gorduchinha!
cigano

Mensagempor WillDice em 02 Abr 2010, 21:32

Só não entendi direito o que querem de mim. Que confirme o que o Cigano disse? Sim, eu consigo mudar o alvo da máfia, mas acho que não funciona se for um mafioso (perguntei isso e o Rubens respondeu que não ia responder XD). Obviamente, custa muitas moedas, mas até que valeu a pena (fui eu que fiz eles irem no Madruga).

Também acho o MagoCego o mais suspeito. Cigano, sabendo o que eu faço, já teria se livrado de mim se fosse mafioso. E você, Batousai, ao menos parece mais cidade que ele, mas pode ser outro mafioso (só foram dois até agora). Aliás, estou surpreso do jogo não ter acabado ainda.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MagoCego em 02 Abr 2010, 22:05

Simples assim, pra mim o Cigano é o último anti-cidade. (Aprendi que quem fica injuriando os outros, normalmente tem culpa)

Mas o Will pra mim pode ser um sk reserva.

Cigano escreveu:E consegui uma linda e brilhante moedinha essa noite, ou seja, na pior das hipoteses a noite confirmo os poderes do Mago e o jogo termina.

É uma boa forma de se manter vivo mais um dia e ter mais uma noite pra agir!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor cigano em 02 Abr 2010, 22:12

MagoCego escreveu:(Aprendi que quem fica injuriando os outros, normalmente tem culpa)

Defina injuriando

MagoCego escreveu:Mas o Will pra mim pode ser um sk reserva.

Will SK reserva? Sério? Como o Batousai ficou vivo se escondendo atraz dele?
cigano

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 23:10

pode crer mago, estou mais inclinado a matar voce ou cigano do que o Will, afinal me escondi a tras dele e to vivinho
Imagem
Batousa

Mensagempor MagoCego em 02 Abr 2010, 23:36

Cigano, acho que chamar alguém de analfabeto é uma injuria.

----

Bato, eu também acredito que o cigano é o culpado e o Will não. Mas eu não penso que a base da regras da mafia são seguidas em todas as máfias.
MagoCego

Mensagempor cigano em 03 Abr 2010, 00:03

MagoCego escreveu:Cigano, acho que chamar alguém de analfabeto é uma injuria.

Na verdade te chamei de louco, já que analfabeto obviamente vc não é!

----

MagoCego escreveu:Mas eu não penso que a base da regras da mafia são seguidas em todas as máfias.

Defina "Base". Ao meu entender como jogador e narrador o que importa é equilibrio. E não vejo equilibrio algum em dar vantagem de voto duplo a Mafia, na verdade vejo sim um grande desequilibrio.

Lembrando que se eu fosse Máfia teria dado voto duplo em vc agora e finalizado o jogo. Estamos em 4 jogadores vivos, lincho sozinho vc, mato um a noite e fim de jogo!

Me diz, pq um Mafioso em sã conciencia com essa oportunidade não usaria ela? Batousai confirmou meus poderes, eu tenho 2 moedas... ;)
cigano

Mensagempor MagoCego em 03 Abr 2010, 00:19

Entao o Batousai é mafia! :P (Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.)

E se no dia em que o Bato escondeu atrás do Will, o Will foi bloqueado, não acontecendo a morte do covarde?
MagoCego

Mensagempor cigano em 03 Abr 2010, 01:06

MagoCego escreveu:Entao o Batousai é mafia! :P (Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.)

E se no dia em que o Bato escondeu atrás do Will, o Will foi bloqueado, não acontecendo a morte do covarde?

Vc sabe que nenhuma das tuas frases fazem sentido né?
cigano

Mensagempor MagoCego em 03 Abr 2010, 01:46

cigano escreveu:
MagoCego escreveu:Entao o Batousai é mafia! :P (Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.)

Vc sabe que nenhuma das tuas frases fazem sentido né?

A primeira foi brincando mesmo.
A segunda foi uma suposição maluca. Eu tenho o bato como cidade. Eu como cidade. Logo, penso em quem pode ser anticidade. Você ou o Will.
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais