Então meu povo.
usei o tomo dos conhecimentos no CIgano, e ele não mentiu, mais tambem nao disse toda a verdade.
Ele pode matar uma pessoa toda noite.
Voto: Cigano
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

).

Batousai escreveu:perai, li a na denovo, e sim, voce pode matar toda a noite sem custo algum.
). Obviamente, custa muitas moedas, mas até que valeu a pena (fui eu que fiz eles irem no Madruga).

Cigano escreveu:E consegui uma linda e brilhante moedinha essa noite, ou seja, na pior das hipoteses a noite confirmo os poderes do Mago e o jogo termina.
MagoCego escreveu:(Aprendi que quem fica injuriando os outros, normalmente tem culpa)
MagoCego escreveu:Mas o Will pra mim pode ser um sk reserva.

MagoCego escreveu:Cigano, acho que chamar alguém de analfabeto é uma injuria.
MagoCego escreveu:Mas eu não penso que a base da regras da mafia são seguidas em todas as máfias.

(Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.) MagoCego escreveu:Entao o Batousai é mafia!(Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.)
E se no dia em que o Bato escondeu atrás do Will, o Will foi bloqueado, não acontecendo a morte do covarde?
cigano escreveu:MagoCego escreveu:Entao o Batousai é mafia!(Já que ele se escondeu atrás do Will e não morreu.)
E se no dia em que o Bato escondeu atrás do Will, o Will foi bloqueado, não acontecendo a morte do covarde?
Vc sabe que nenhuma das tuas frases fazem sentido né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes