Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Lady Draconnasti escreveu:Odeio vocês. Estão me desviando dos meus trabalhos com suas mensagesn no Twitter sobre o MusaSpell 2010. Morram todos (principalmente o Led que não parade floodar lá)

Nasti escreveu:Eu não bebo nescau. ESSE é o problema. Eu não bebo mais nescau. Só capuccino, coca cola e chá preto.
"Quando alguém para de beber Nescau, se torna um Nescauless... e... e o antigo ser que bebia Nescau ainda anseia pelo achocolatado... mas recusa-se a admitir o mesmo nome, pois se sente traído e... torna-se... um...NOTODDY" - retirado direto do Necronomicon dos achocolatados!

Lady Draconnasti escreveu:Esqueceu de informar a fonte, Phill. Assumi no Twitter.
E eu não bebo nescau, não nego. Passei dessa fase. Nescau não faz mais efeito em mim. Passei pras dorgas mais pesadas, como chocolate belga, norueguês, suíço com recheio de morango, meio amargo com 50% de cacau...

Lina escreveu:Que várzea essa votação, hein?![]()
Pra quem o Argh tá dando pra conseguir votos?

E eu não bebo nescau, não nego. Passei dessa fase. Nescau não faz mais efeito em mim. Passei pras dorgas mais pesadas, como chocolate belga, norueguês, suíço com recheio de morango, meio amargo com 50% de cacau...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes