fala nossa organizadora imparcial
Os dois - ou três! - mais votados irão para a final, então apressem-se, pessoal! Não só isso, mas os três finalistas ganharão:
Moderadores: Allefcapt, Moderadores
Os dois - ou três! - mais votados irão para a final, então apressem-se, pessoal! Não só isso, mas os três finalistas ganharão:

Myako @Rio diz:
*O Lumine me permitiu dar mais um empurrãozinho na sua candidatuuuuuuuuuuuuura~
Myako @Rio diz:
*Deeeeeeeeeevo~?
Draconnasti diz:
*deve
Rick Astley diz:
*claaaaaaaaaro /mwaha
Myako @Rio diz:
*Foto do meu decote escrito "Lina Musa 2010"~
Myako @Rio diz:
*De qualidade, não de webcam~

Iuri escreveu:Bom, se a sua promessa não envolvesse um evento em que não estarei presente talvez eu pudesse reconsiderar....
Eltor, tautologicamente, escreveu:Além disso, se a Lina ganhar vocês vão ter o bônus extra adicional de eu viajar pra RPGCon só pra presenciar esse evento (e pra escoltar a ganhadora até o local para cumprimento da promessa).
Léderon escreveu:Iuri escreveu:Bom, se a sua promessa não envolvesse um evento em que não estarei presente talvez eu pudesse reconsiderar....
YouTube.Eltor, tautologicamente, escreveu:Além disso, se a Lina ganhar vocês vão ter o bônus extra adicional de eu viajar pra RPGCon só pra presenciar esse evento (e pra escoltar a ganhadora até o local para cumprimento da promessa).
Lina e Mai se beijando e UMA CHANCE DE ZOAR O BIGODE DE PIPOQUEIRO AO VIVO.
Resta alguma dúvida?

Lina escreveu:O argh não se contenta em só ter o dedo sujo, tem que jogar sujo também!
Então também vou apelar:
SE EU GANHAR, PROMETO DAR UM BEIJO DE LÍNGUA NA DARKLADY NA RPGCON2010.
----
E por onde anda Sampaio, que depois da quedra drástica nunca mais se pronunciou?
arghsupremo escreveu:Sendo assim:
EU PROMETO NÃO DAR UM BEIJO EM TODOS OS HOMENS DA SPELL
É só votarem em mim.
Lina escreveu:Léderon escreveu:Iuri escreveu:Bom, se a sua promessa não envolvesse um evento em que não estarei presente talvez eu pudesse reconsiderar....
YouTube.Eltor, tautologicamente, escreveu:Além disso, se a Lina ganhar vocês vão ter o bônus extra adicional de eu viajar pra RPGCon só pra presenciar esse evento (e pra escoltar a ganhadora até o local para cumprimento da promessa).
Lina e Mai se beijando e UMA CHANCE DE ZOAR O BIGODE DE PIPOQUEIRO AO VIVO.
Resta alguma dúvida?
E OS PEITÃO DA MYAKO!!
Seth escreveu:mantenho que não voto na Lina!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante