arghsupremo escreveu:Eu faço a Mai falando o que vocês quiserem em 5 minutos. Só preciso abrir o paint.
É só falarem o que vocês querem que eu bote.
Aqui, argh.
http://twitter.com/MaiCaprice
Moderadores: Allefcapt, Moderadores
arghsupremo escreveu:Eu faço a Mai falando o que vocês quiserem em 5 minutos. Só preciso abrir o paint.
É só falarem o que vocês querem que eu bote.

arghsupremo escreveu:Olá, Spellianos.
Todos sabem o amor vocês. Tem alguns que não gosto, mas não minto. Sou sincero, não bonzinho.
Mas alguns concorrentes não pensam assim. Falam mil maravilhas mas na hora de cumprir, bem, deixam a desejar.
E aqueles que mentem? Esses são os piores. Dizem que amam, mas depois se entregam. Vejam o print:Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Lina se entregando.
Como podem ver, não é o ódio spelliano normal. É ódio de chaos e perturbação. Algo digno de uma mulher, símbolo heterossexual.
E ISSO NÓS NÃO IREMOS DEIXAR VENCER, AMIGOS!
NUNCA!!
arghsupremo, na página 8, escreveu:Isso não prova nada!
Além do mais, o que é falado no chat, fica no chat!
Lina, representada por Led, deveria perder pontos por quebrar essa regra!

Lina escreveu:Argh tá cadastrando usuários fakes só pra poder votar! DESCLASSIFIQUEM ELE!!
Lina escreveu:Eltar escreveu:Lina escreveu:Argh tá cadastrando usuários fakes só pra poder votar! DESCLASSIFIQUEM ELE!!
Eu sei quem é FAKE aqui!
OLD.
Léderon escreveu:UMA CHANCE DE ZOAR O BIGODE DE PIPOQUEIRO AO VIVO.
Eltor Macnol escreveu:Com certeza! É uma musa com dedão verde e fungoso que vocês querem? NÃO!
Sampaio escreveu:1- Eu NÃO coloco o Nescau antes do leite!
Sampaio escreveu:2- Revelação número 1:
Sampaio escreveu:5- Enfim, sou uma super-musa, alguns até diriam que 3x mais musa que as demais concorrentes, 3 musas em uma:
arghsupremo escreveu:EU PROMETO NÃO DAR UM BEIJO EM TODOS OS HOMENS DA SPELL
arghsupremo escreveu:Se vocês podem, eu também posso!

Gladius escreveu:Olá, Spellianos.
Todos sabem o amor vocês. Tem alguns que não gosto, mas não minto. Sou sincero, não bonzinho.
Mas alguns concorrentes não pensam assim. Falam mil maravilhas mas na hora de cumprir, bem, deixam a desejar.
E aqueles que mentem? Esses são os piores. Dizem que amam, mas depois se entregam. Vejam o print:
Lina se entregando.
Como podem ver, não é o ódio spelliano normal. É ódio de chaos e perturbação. Algo digno de uma mulher, símbolo heterossexual.

Gladius Dei escreveu:Mas que falta de classe, candidata Argh! Deveria se resignar em ser boa perdedora como a candidata Peechu!
Dragão de Bronze escreveu:arghsupremo escreveu:EU PROMETO NÃO DAR UM BEIJO EM TODOS OS HOMENS DA SPELL
Argh, eu SOU homem e quero um beijo seu. Se não me tirar da promessa perde meu voto!
Léderon escreveu:Exatamente! QUEM É JERÊ?
Uma musa de verdade jamais teria um Jerê no MSN.

arghsupremo escreveu:Se tu quer um beijo homem tu não és. És da ala rosa e logicamente ganharás muitos beijos!

Sou da ala rosa, mas não fico me travestindo não
Spark escreveu:Sou da ala rosa, mas não fico me travestindo não
Pelados em Santos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante