Pedro, por favor, seus one-liners venenosos não estão acrescentando em nada no tópico. Peço para que se contenha e colabore com o convívio harmonioso do fórum.
Oras é para já meu querido. Porque não falou antes?
Hahahahaha.
Moderador: Moderadores
Pedro, por favor, seus one-liners venenosos não estão acrescentando em nada no tópico. Peço para que se contenha e colabore com o convívio harmonioso do fórum.
Pedro Guagliano escreveu:Wii só tem coleções de minigames de Waggle E todo mundo que tem Wii é retardado com capacidade de atenção de Homer Simpson.
Porrada no Lumine!
Lumine Miyavi escreveu:Conteste, responda e argumente. Cresça e apareça, fedelho. Eu já jogava videogame na época que você usava fraldas! [/haljordan]
Oda Nobunaga escreveu:Ruben_Ladwig escreveu:Só uma dúvida pontual que não tem lá muito a ver com a discussão em si, mas com um dos termos usados aí:
Tenchu não era adepto dessa coisa de QTE (ainda que fosse um jogo de stealth)? Gostava de jogar aquele jogo.
Tenchu nunca usou QTE em todos os seus jogos.
Conteste, responda e argumente. Cresça e apareça, fedelho. Eu já jogava videogame na época que você usava fraldas!
Wii é mesmo para casual Gamers mas nem é esse o ponto do tópico. Vou deixar ele rolar e pronto. Se eu tiver algo a falar mesmo eu posto de resto eu vou continuar acompanhando do sofá.
Lumine Miyavi escreveu:Wii é mesmo para casual Gamers mas nem é esse o ponto do tópico. Vou deixar ele rolar e pronto. Se eu tiver algo a falar mesmo eu posto de resto eu vou continuar acompanhando do sofá.
Não, não é. Existem jogos ótimos pra no-lifers no Wii, da mesma forma que existem jogos horríveis pra PS3 e Xísba.
Tu viu o auê que deu a capa do Ookami americano de Wii? Pra poupar tempo, usaram a arte high-res que tinha no site da IGN.
...com a watermark.
Brincadeira são brincadeiras. Da mesma forma que você estava brincando (e eu percebi) eu fiz um tag desses.
Ken-Ohki escreveu:A IGN deve estar se achando o máximo, pois a nintendo (ou a produtora/importadora/whatever importante para lançar o jogo), lê a ign
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante