Tudo começou no dia 25 de Novembro de 1984...e até hoje repito todos os dias "maldita hora que fui entrar naquele óvulo"

Brincadeirinha

Minha paixão por rpg, fantasia medieval, começou lá por meados de 2003, ao ler um guia de episódios dos OVA's de Record of Lodoss War (esse mesmo do meu avatar)...Foi paixão a primeira lida. Despertou uma paixão existente no entanto adormecida.
Fiquei enlouquecido pelo tema, dalí conheci lojas especializadas como COMIX, Devir, e nestas conheci materiais como Holy Avenger, Ethora, Warlands, D&D, etc. Foi neste momento que deixei de ser um colecionador de Comics de Super Heróis e passei a focar só Fantasia Medieval, em geral mangás.
Tive um grupo de RPG via blog e participava do fórum e site "RPG Brasil". Em seguida montei um grupo de RPG sistema D&D, mas não durou muito mais que 6 meses por conflito de egos.
Em 2006 caí de cabeça no MMORPG Ragnarok onde permaneci até o começo deste ano. Atualmente, quando tenho tempo, jogo WOW em um private server.
Vale lembrar que eu desde moleque sempre gostei de escrever e ao ter contato com Lodoss, me fez posteriormente criar meu próprio "mundo fantástico" no qual trabalho até hoje.
Já conhecia a Spell de longa data, mas nunca participei. Espero agora fazer boas amizades por aqui e absorver muito conhecimento.