Tsc tsc, eu voto na Lina porque ela simplesmente vai ser uma Musa melhor, mais nova, e com espírito mais próximo ao de que uma verdadeira musa da Spell devia ser. Não por ser uma garota. Quanto "clube do Bolinha" da parte de vocês!
Moderador: Moderadores

Madrüga, prestes a perder um mapa, escreveu:Eu só acredito se ela gerar um filho meu.
Skar escreveu:Gente sério votar nela só pq ela é uma garotA é ser muito nerd virgem.
Eltor Macnol escreveu:O povo está se dando conta das estratégias sujas da oposição
Léderon escreveu:Está falando com o agente dela. Podemos negociar.

Madrüga, prestes a perder um mapa, escreveu:
Eu só acredito se ela gerar um filho meu.
Léderon escreveu:
Está falando com o agente dela. Podemos negociar.
Eltor Macnol escreveu:
O povo está se dando conta das estratégias sujas da oposição
Skar escreveu:Gente sério votar nela só pq ela é uma garotA é ser muito nerd virgem.![]()
DdB, o EX escreveu:E agora, Gladius. Quem falou fui eu não o Madruga. Vai dar a mesma desculpinha?
Votar na Lina só porque ela tem útero é coisa de nerd onanista. Eu só acredito se ela gerar um filho meu. Só que, como isso não vai acontecer com os Spellianos, eu prefiro votar no Sampaio, que é mais classudo.

Lina poderá gerar vida a partir do NADA.
Witchfire escreveu:Com Full Power Pledged da sua imaginação rapá.
Skar escreveu:Gente sério votar nela só pq ela é uma garotA é ser muito nerd virgem.
), não me ameace com mapas!Led escreveu:Com FULL-PLEDGED POWERS como musa, Lina poderá gerar vida a partir do NADA.
Até mesmo DO BURACO.

Seu_Madrüga escreveu:Você que não quis morar aqui quando eu convidei. Vai ver, a Lina já estava em ação e você JÁ estava colocando acima da nossa amizade, do nosso bromance.
E vá ver meu edit.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes